por Adanrox Sex maio 02, 2014 1:00 pm
Valentine, tenho umas dúvidas e sugestões para o melhoramento do Netplay, não sei se é útil como você diz, porém vou usar conselhos:
- Primeiramente quero informar que todo os jogos os Dano quanto se tira de algum monstro ou jogador, para mostrar no display o sinal de ( - ), por exemplo: quando eu tiro dano de algum monstro os danos são de 20, 17, 19, poderia colocar assim: -20, -17, -19 isso afirma que o sinal de - está tirando menos do monstro(claro u_u) porém é algo bom e também mostrar quando de cura, mostrar assim: +32, +26, +34 e uma coisa que é bem importante, é mostrar a quantidade de HP/MP está recuperando para mostrar no display assim: +18, +15, +12, isso significa que a regeneração está aumentando para aquele jogador e todos os usuário vão saber a quantidade de regeneração o jogador recebe por determinado tempo e mostrar o sinal de + na quantidade de EXP que recebe para cada monstro que mata em +4, +6, +9.
- Em relação ao sistema de quest que você melhorou em mostrar a quantidade de monstro para matar, também é mostrado a quantidade de item coletados? caso alguém coloque uma quest de coletar uma quantidade de item de um monstro aí também mostrar a quantidade de item que está coletando. Exemplo: Rosas de Espinho 1/10, Rosas de Espinho 2/10 etc...
- No sistema de party, é possível visualizar o level de cada jogador que está no grupo? séria importante isso.
- Sistema de mensagem Global, poderia ser melhorado mostrando o nome de qual ADM/GM está falando, Exemplo: Administrador Valentine: Olá Pessoal, boa tarde a todos!
- Sobre o Sistema de Visual Equipamento na seleção de personagem, poderia também mostrar o Level e o nome da Guild caso o personagem esteja em uma.
- Porque tem que mostrar o Preço do item quando está visualizando a Arma equipada ou o item do inventário? não vejo utilidade.
- Poderia implementar um sistema para guardar um certo limite de item no inventário, pelo o que eu vir um cara criou esse sistema aqui na Aldeia, mas ficou incompleto devido a vários erros que causa na quantidade de item no inventário, com a base que ele criou você poderia recriar um próprio para o Netplay Master ter a quantidade de item no inventário/banco.
por enquanto é isso que tenho a pedir para melhorar os sistemas que já está feito.