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Netplay Master v5
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Re: Netplay Master v5
Cara eu fiz uns testes aqui e reparei que o abs não ta global... não sei o motivo mais em duas maquinas usando a mesma rede como no teste o personagem geralmente não atualiza a barra de hp e alguns eventos no mapa como posição dos montros...
confirma se é so aqui isso ... vlw
confirma se é so aqui isso ... vlw
snaker15- Semi-Experiente
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Re: Netplay Master v5
Obrigado vale a sua resposta foi muito satisfatória, não penso que vai dar um jogo já feito, apenas zelo por algum que eu posso ter confiança no que tenho em mãos, obrigad por você estar a fazer grandes mudanças e melhoras tenho a certeza que com mais 2 anos de desenvolvimento o netplay fica funcional para jogos online, gostaria de saber se vai dar a hipótese de poder-mos por pontos em MP e SP
_________________
Trpino- Membro Ativo
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Ficha do personagem
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Re: Netplay Master v5
Pra quem acha que é fácil trabalhar com scripts do Netplay Plus 1.7 (base do NPM), ai vai uma pequena demonstração do quão difícil é ter que reconstruir cada script:
São essas coisas sem noção que atrasam as atualizações, pois tenho que ficar reconstruindo tudo.
Se você não entendeu o que quiseram fazer com esse código dentro do retângulo, junte-se ao grupo, pois eu também não entendi!
Não há um único script que eu não tenha que refazer!
São essas coisas sem noção que atrasam as atualizações, pois tenho que ficar reconstruindo tudo.
Se você não entendeu o que quiseram fazer com esse código dentro do retângulo, junte-se ao grupo, pois eu também não entendi!
Não há um único script que eu não tenha que refazer!
Re: Netplay Master v5
bom eu andei analisando isso serve para verificar se um monstro irá ativar outro envento ao passar por cima ou irá atacar o evento no mapa.... porem nesta verão não foi terminado o script... pode se usar isto na qual é o certo...
def check_event_trigger_touch(x, y)
return if @stop
return hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
for event in $game_map.events.values
next if event.x != x or event.y != y
if event.character_name == "" or ($ABS.enemies[event.id] != nil and $ABS.enemies[event.id].dead?) or event.erased
return force_movement
else
return hit_event(event.id)
end
end
def check_event_trigger_touch(x, y)
return if @stop
return hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
for event in $game_map.events.values
next if event.x != x or event.y != y
if event.character_name == "" or ($ABS.enemies[event.id] != nil and $ABS.enemies[event.id].dead?) or event.erased
return force_movement
else
return hit_event(event.id)
end
end
snaker15- Semi-Experiente
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Créditos : 24
Re: Netplay Master v5
snaker15 escreveu:bom eu andei analisando isso serve para verificar se um monstro irá ativar outro envento ao passar por cima ou irá atacar o evento no mapa.... porem nesta verão não foi terminado o script... pode se usar isto na qual é o certo...
def check_event_trigger_touch(x, y)
return if @stop
return hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
for event in $game_map.events.values
next if event.x != x or event.y != y
if event.character_name == "" or ($ABS.enemies[event.id] != nil and $ABS.enemies[event.id].dead?) or event.erased
return force_movement
else
return hit_event(event.id)
end
end
eu tmbn analize, pero @stop = true ou false¿? ele cansela o movimiento do evento¿?
_________________
- Spoiler:
Re: Netplay Master v5
Eu entendi o que eles quiseram fazer com esse script. O problema está na forma como eles fizeram os códigos com tanta coisa mal feita.snaker15 escreveu:bom eu andei analisando isso serve para verificar se um monstro irá ativar outro envento ao passar por cima ou irá atacar o evento no mapa.... porem nesta verão não foi terminado o script... pode se usar isto na qual é o certo...
def check_event_trigger_touch(x, y)
return if @stop
return hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
for event in $game_map.events.values
next if event.x != x or event.y != y
if event.character_name == "" or ($ABS.enemies[event.id] != nil and $ABS.enemies[event.id].dead?) or event.erased
return force_movement
else
return hit_event(event.id)
end
end
Re: Netplay Master v5
Valentine escreveu:Eu entendi o que eles quiseram fazer com esse script. O problema está na forma como eles fizeram os códigos com tanta coisa mal feita.snaker15 escreveu:bom eu andei analisando isso serve para verificar se um monstro irá ativar outro envento ao passar por cima ou irá atacar o evento no mapa.... porem nesta verão não foi terminado o script... pode se usar isto na qual é o certo...
def check_event_trigger_touch(x, y)
return if @stop
return hit_player if x == $game_player.x and y == $game_player.y
for event in $game_map.events.values
next if event.x != x or event.y != y
if event.character_name == "" or ($ABS.enemies[event.id] != nil and $ABS.enemies[event.id].dead?) or event.erased
return force_movement
else
return hit_event(event.id)
end
end
haha vamos dar um credito pros caras né pq afinal eles programaram no escuro da internet, qualquer coisa já era uma coisa... tem muita coisa nesse abs que eu mesmo já mudei por exemplo as magias em area no meu é funcional e eu adicionei uma matriz para para definir o range de cada magia...!
snaker15- Semi-Experiente
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Re: Netplay Master v5
Alguém sabe como criar um servidor sem usar hamachi
zufurio- Novato
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Re: Netplay Master v5
Marlos Não sei se seria uma Boa mais tipo posta coisas assim para que as pessoas possam dar valor ao trabalho do programador....se o evento estiver com nome em branco para senão para tbm.kkkkkkk
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Netplay Master v5
valentine estive a pensar num sistema que ajudaria bastante no server, o sistema consiste em analisar clientes com baixos FPS, se o cliente estiver com 270 FPS e o minimo for 114 FPS o sistema tira o cliente com 270 enviado uma msg a dizer que o cliente esta com baixa conexão.
é apenas uma sugestão para ajudar o server
é apenas uma sugestão para ajudar o server
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Trpino- Membro Ativo
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