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Netplay Master v5
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Re: Netplay Master v5
Pessoal temos que nos esforçar em ajudar o Val. após sair o NP para corrigir o que falta.
Conto com o Apoio de Todos.
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Komuro Takashi- Colaborador
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Re: Netplay Master v5
Solução para o quarto bug!!!
Substitui part "Se não está em uma Party" com o seguinte script
Espero que isso ajude
Substitui part "Se não está em uma Party" com o seguinte script
- Código:
# Se não está em uma Party
elsif $scene.chat_id == 3 and $game_party.members.size == 0
Chat.add(Vocab::NOTPARTY, Config::ERROR_COLOR)
$game_system.se_play($data_system.buzzer_se)
@box.text = ""
end
Espero que isso ajude
Traster- Iniciante
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Re: Netplay Master v5
@Kakashy Hatake
Os outros bugs já fora corrigidos
@bielmegatrinf
Pode reportar o bug, pois se ele ainda não foi corrigido, eu corrijo e já posto essa semana.
Isso não acontece comigo, você fez alguma alteração?2º bug :
al fechar a tela del jogo, o servidor acontese con o error "invalid pointer operation"
Não entendi o que você quis dizer3º bug :
retire a modificacion, ele buga o save in server do player
- Código:
-Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
Os outros bugs já fora corrigidos
@bielmegatrinf
Pode reportar o bug, pois se ele ainda não foi corrigido, eu corrijo e já posto essa semana.
Re: Netplay Master v5
Valentine escreveu:Não entendi o que você quis dizer3º bug :
retire a modificacion, ele buga o save in server do player
- Código:
-Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
Os outros bugs já fora corrigidos
Creio que ele sugeriu que essa última modificação que você realizou, de retornar o status iniciais no database, deva estar dando conflito com o Save Automático no Servidor.
Re: Netplay Master v5
Então o Kakashy deve informar o bug, conflito ou qualquer incoerência que ocorre, pois não tem como eu adivinhar.
Porque essa correção não tem nada haver com o servidor, tendo em vista que a única coisa que eu fiz ai foi quando você estiver criando um char e cancelar a janela de criação após fazer várias modificações (mudar a classe, aumentar ou diminuir pontos em algum atributo), os status do jogador (força, agilidade, destreza etc.) que são mostrados na própria janela de criação de personagem serem resetados, quando o usuário abrir de novo a janela de criação. Isso foi feito para as informações ficarem da mesma forma como estavam antes de fazer tais modificações. Nenhuma mensagem é enviada ou recebida pelo servidor.
Porque essa correção não tem nada haver com o servidor, tendo em vista que a única coisa que eu fiz ai foi quando você estiver criando um char e cancelar a janela de criação após fazer várias modificações (mudar a classe, aumentar ou diminuir pontos em algum atributo), os status do jogador (força, agilidade, destreza etc.) que são mostrados na própria janela de criação de personagem serem resetados, quando o usuário abrir de novo a janela de criação. Isso foi feito para as informações ficarem da mesma forma como estavam antes de fazer tais modificações. Nenhuma mensagem é enviada ou recebida pelo servidor.
Re: Netplay Master v5
Valentine escreveu:Então o Kakashy deve informar o bug, conflito ou qualquer incoerência que ocorre, pois não tem como eu adivinhar.
Porque essa correção não tem nada haver com o servidor, tendo em vista que a única coisa que eu fiz ai foi quando você estiver criando um char e cancelar a janela de criação após fazer várias modificações (mudar a classe, aumentar ou diminuir pontos em algum atributo), os status do jogador (força, agilidade, destreza etc.) que são mostrados na própria janela de criação de personagem serem resetados, quando o usuário abrir de novo a janela de criação. Isso foi feito para as informações ficarem da mesma forma como estavam antes de fazer tais modificações. Nenhuma mensagem é enviada ou recebida pelo servidor.
Bueno, explicare mejor en español para que usted entienda muy bien, OK?
1º cuando el player "Jugador" quiere aumentar el atributo maxsp o maxhp y el nivel es 1. abajo colocare un ejemplo "img"
- Spoiler:
2º el player "jugador" aumento el maxsp +14 y maxhp +16
- Spoiler:
3º cerramos el juego.
4º vuelve a entrar con el player "jugador" y la modificacion que usted hiso :
- Código:
Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
ahora tambien os atributos de los jugador vulvieron alos mismo atributos de la data bace
- Spoiler:
usted ya entendio?
_________________
- Spoiler:
Re: Netplay Master v5
Tentando resumir o erro que o Hatake menciona em cima.
O que ocorre é que os status do Jogador, após a distribuição e o jogo sendo reiniciado, não está sendo gravado as devidas modificações (o que faz com que os status voltem ao padrão imposto pelo Database), como ele mostrou nas imagens.
O que ocorre é que os status do Jogador, após a distribuição e o jogo sendo reiniciado, não está sendo gravado as devidas modificações (o que faz com que os status voltem ao padrão imposto pelo Database), como ele mostrou nas imagens.
Última edição por Readerusama em Sex Dez 19, 2014 12:33 am, editado 1 vez(es)
Re: Netplay Master v5
Readerusama escreveu:Tentando resumir o erro que o Hatake menciona em cima.
O que ocorrer é que os status do Jogador, após a distribuição e o jogo sendo reiniciado, não está sendo gravado as devidas modificações (o que faz com que os status voltem ao padrão imposto pelo Database), como ele mostrou nas imagens.
obrigado por explicar, amigo + 1 cred
bom otro bug que eu olhe :
vc salva las variables no servidor, certo? cuando eu modifica acima do 1000. son guardadas en el servidor. cuando eu volto a entrar no game as variables voltaron a definido da data bace
_________________
- Spoiler:
Re: Netplay Master v5
Como faço para alterar o endereço IP que o jogo vai conectar-se a ? Eu estou tentando configurar um servidor virtual. Desculpe se o meu português não é bom. Estou usando Traduz Google como eu sou Inglês .
storm020- Novato
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Re: Netplay Master v5
Filho pelo amor de Deus usa o Tópico Dúvidas e Pedidos aqui é só atualização do NP.
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Komuro Takashi- Colaborador
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