Pessoal temos que nos esforçar em ajudar o Val. após sair o NP para corrigir o que falta.
Conto com o Apoio de Todos.
Conto com o Apoio de Todos.
# Se não está em uma Party
elsif $scene.chat_id == 3 and $game_party.members.size == 0
Chat.add(Vocab::NOTPARTY, Config::ERROR_COLOR)
$game_system.se_play($data_system.buzzer_se)
@box.text = ""
end
Isso não acontece comigo, você fez alguma alteração?2º bug :
al fechar a tela del jogo, o servidor acontese con o error "invalid pointer operation"
Não entendi o que você quis dizer3º bug :
retire a modificacion, ele buga o save in server do player
- Código:
-Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
Valentine escreveu:Não entendi o que você quis dizer3º bug :
retire a modificacion, ele buga o save in server do player
- Código:
-Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
Os outros bugs já fora corrigidos
Valentine escreveu:Então o Kakashy deve informar o bug, conflito ou qualquer incoerência que ocorre, pois não tem como eu adivinhar.
Porque essa correção não tem nada haver com o servidor, tendo em vista que a única coisa que eu fiz ai foi quando você estiver criando um char e cancelar a janela de criação após fazer várias modificações (mudar a classe, aumentar ou diminuir pontos em algum atributo), os status do jogador (força, agilidade, destreza etc.) que são mostrados na própria janela de criação de personagem serem resetados, quando o usuário abrir de novo a janela de criação. Isso foi feito para as informações ficarem da mesma forma como estavam antes de fazer tais modificações. Nenhuma mensagem é enviada ou recebida pelo servidor.
Bug dos status iniciais não retornarem aos definidos no database quando está criando char corrigido
Readerusama escreveu:Tentando resumir o erro que o Hatake menciona em cima.
O que ocorrer é que os status do Jogador, após a distribuição e o jogo sendo reiniciado, não está sendo gravado as devidas modificações (o que faz com que os status voltem ao padrão imposto pelo Database), como ele mostrou nas imagens.