Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Master v5
+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 65 de 103
Página 65 de 103 • 1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 84 ... 103
Re: Netplay Master v5
rollback é tipo eu ganho 10 nv ne um dia quando eu deslogo esses 10 nv o servidor não salva e fica como eles nunca existiram na minha contaValentine escreveu:Eu tinha esquecido que um npc pode lhe dar ou retirar magias, então não tinha colocado pra salva-las, mas irei corrigir isso.bielmegatrinf escreveu:Valentine você disse que o bug de que os personagens aprendem skills pelos evenos mais se vc sair e voltar no jogo a skill some , é do proprio netplay, isto já tem solução ? , outro problema que queria sabe se tem também é o bug de que qual eu clico no x pra sair do game e entro denovo nele ele da rollback . enfim desculpe meu double post kkkk ..
O que é rollback?
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Rollback é quando tu quebra um bloco no minecraft e 1 segundo depois ele volta como se não tivesse sido quebrado
acho que não preciso responder , meus colegas falarão primeiro kkk ,enfim , quando você fecha o servidor no x direto da sim rollback é apenas isso e a habilidade, irei lançar meu jogo dia 10/01 logo farei topico , mais isso tava me deixando meio inseguro, ficarei no aguardo , quando resolver porfavor poste para nós a solução! :3 e eu ainda não lhe dei meus parabéns maninho o netplay me proporcionou oque eu sempre quiz que foi desenvolver um jogo oficial e online , pode te certeza que terá meus creditos no lançamento de meu projeto ...
bielmegatrinf- Iniciante
Créditos : 3
Faz tempo que não entro aqui na aldeia.
Acabei de entrar e me deparo com isso? Eu achei simplesmente lindo e fantástico. Nunca duvidei de seu trabalho, Valentine. Sem dúvida o NP deve estar fantástico. Já estou baixando e meus parabéns!
Acabei de entrar e me deparo com isso? Eu achei simplesmente lindo e fantástico. Nunca duvidei de seu trabalho, Valentine. Sem dúvida o NP deve estar fantástico. Já estou baixando e meus parabéns!
@Valentine
Encontrei outro BUG , não sei se já foi reportado mais , quando você poem condição de dinheiro nos eventos exemplo condição se tiver 1000 Gold ou + você passa caso ao contrario você fica, ele funciona! mais não sei porq depois que passa 5 min depois que eu uso o sistema quando eu volto nele ele buga e não funciona mais! ele não deixa eu passar de forma alguma mesmo se eu tive 1000 gold 1001 gold 10000 gold 100000 gold , não vai! não sei se é bug do netplay ou sla mais quis reporta pra ter certeza
Encontrei outro BUG , não sei se já foi reportado mais , quando você poem condição de dinheiro nos eventos exemplo condição se tiver 1000 Gold ou + você passa caso ao contrario você fica, ele funciona! mais não sei porq depois que passa 5 min depois que eu uso o sistema quando eu volto nele ele buga e não funciona mais! ele não deixa eu passar de forma alguma mesmo se eu tive 1000 gold 1001 gold 10000 gold 100000 gold , não vai! não sei se é bug do netplay ou sla mais quis reporta pra ter certeza
bielmegatrinf- Iniciante
Talvez o erro pode estar no modo como você configurou a condição. Tire um print da sua tela, pois assim ficará mais fácil em lhe auxiliar com este problema.bielmegatrinf escreveu:@Valentine
não tem como o erro ser meu pois isso é muito simples ... condição se dinheiro se tiver 1000 Gold ou + passa caso ao contrario fica , ele funciona na primeira segunda terceira quarta mais não sei porq chega na quinta em diante ele para de funfar , não é problema de minha programação pois no outro rpg maker xp que tenho sem netplay funfou ou seja problema é o netplay , outro bug também é status primeiro que se eu der HP por exemplo HP Maximo é 100 se eu aumentar +1000 fica 1100 agora se eu sair do jogo e voltar nele denovo fica 100 novamente , mesma coisa acontece no MP , e nos status do personagem , fora que o LIMITE do personagem fica em 10.000 HP e 10.000 MP , já tentei aumentar vi script no config e mesmo se aumentar o limite lá no jogo não muda , não sei se esses bugs já forão reportados mais se sim estou reportando novamente! espero ter ajudado valentine .. se eu encontrar mais aviso , tem um bug no privado também mais acho que esse já avisarão é um que vc da pm a tela fica bugada ai tem que aperta f5 2x pra pode voltar ao normal enfim é isso.
bielmegatrinf- Iniciante
Eu não posso proibir o jogador com o painel de administração, eles ainda podem entrar. O que eu faço?
Traster- Iniciante
Créditos : 2
Aqui da invalid pointer operation no Servidor. Como resolve? Acho que eh pq eu abro o Game.
Página 65 de 103 • 1 ... 34 ... 64, 65, 66 ... 84 ... 103