Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Master v5
+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 56 de 103
Página 56 de 103 • 1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 79 ... 103
Re: Netplay Master v5
As vezes quando fecho pelo X ele da problema e o mesmo para o alt f4 e as vezes não ;x.
Questão 1:
Alguem sabe se o script que faz o game.exe rodar sem dar pause ao minimizar, causa algum problema ao netplay?
Questão 2:
Os eventos são globais, ou seja se eu colocar um NPC para se movimentar ambos players vão ver a mesma posição do evento?
Questão 3:
O nome dos eventos é possivel retirar?, acho que atrapalha um pouco.
Questão 1:
Alguem sabe se o script que faz o game.exe rodar sem dar pause ao minimizar, causa algum problema ao netplay?
Questão 2:
Os eventos são globais, ou seja se eu colocar um NPC para se movimentar ambos players vão ver a mesma posição do evento?
Questão 3:
O nome dos eventos é possivel retirar?, acho que atrapalha um pouco.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Netplay Master v5
@GallighanMaker
essa dos eventes basta você la em cima na pagina tirar o nome ou colocar o nome que você quere
@Valentine
vou voltar a testar novamente essa parte caso não funcione volto a postar, e se mais alguém poder testar para tirarmos uma boa conclusão pff teste e diga o resultado
PS ( Atenção que eu nao alterai nem mexi nada no netplay)
@Edite
Bem Valentine eu estive a fazer novamente os testes no desligar por [X], e testai no banco gravou apenas 2 vezes de 5 tentativas, testei com o drop e os itens desapareciam e a posição do meu boneco nunca ficava no mesmo lugar onde eu o deixava (ele ficava na sua ultima save game),
@Observação
Com a classe arqueiro vi o quanto e fácil upar (subir de nivel), pois a distancia em que se pode lançar a flecha é muito grande, e os monstros não conseguem localizar o alvo ficando no seu estado normal, não e possível aumentar a distancia de detectar alvos caso seja danificado eles irem atrás? dessa forma dificultando os players.
@Observação 2
Com essa capacidade de distancia eu pode testar a recuperação dos monstros e descobri que a sua taxa de regeneração e de 0%, pois estive 2 minutos a espera para ver se algum acontecia.
@Observação 3
O netplay para de se mexer visualmente se a janela não ficar em primeiro plano no PC,
fiz uns testes e vi que o que quando o player esta em pvp ou outra situação qualquer, notei que se o outro jogador não estiver na tela ou a mexer no jogo eu não vou receber dados visuais do que se passa como o outro player o mesmo vale para ele,
resumo se eu atacar um jogador que esteja com o jogo minimizado, eu não vou ver a sua vida a descer nem saber se ele morreu visualmente, apenas saberei que o matei porque aparece no chat a dizer que você mato certo jogador.
@Observação 4
drop cria multiplicação, exemplo simples eu drop 1 item e tenho 1 jogador o meu lado,
o jogador apanha o item, supostamente o item deveria desaparecer porque o jogador apanho,
mas o que realmente acontece é que aquele item apanhado por o jogador na minha tela ainda tenho a informação de que ele ainda esta ai no chão, eu apanho ele de volta e o jogador o meu lado já o tinha apanhado, resultado ficam dois itens.
@Observação 5
estive a testar a pausa do jogo ( que não devia acontecer ) e vi que posso fazer grandes bugs
exemplo se estiver prestes a morrer basta você clicar fora da tela e com outra janela do jogo chamar o monstro e fugir, voltando a tela do jogo que você quase morreu ponha 1 pote de vida e continua a jogar / Explicação: como o jogo pausa tu ficas sem acção.
essa dos eventes basta você la em cima na pagina tirar o nome ou colocar o nome que você quere
@Valentine
vou voltar a testar novamente essa parte caso não funcione volto a postar, e se mais alguém poder testar para tirarmos uma boa conclusão pff teste e diga o resultado
PS ( Atenção que eu nao alterai nem mexi nada no netplay)
@Edite
Bem Valentine eu estive a fazer novamente os testes no desligar por [X], e testai no banco gravou apenas 2 vezes de 5 tentativas, testei com o drop e os itens desapareciam e a posição do meu boneco nunca ficava no mesmo lugar onde eu o deixava (ele ficava na sua ultima save game),
@Observação
Com a classe arqueiro vi o quanto e fácil upar (subir de nivel), pois a distancia em que se pode lançar a flecha é muito grande, e os monstros não conseguem localizar o alvo ficando no seu estado normal, não e possível aumentar a distancia de detectar alvos caso seja danificado eles irem atrás? dessa forma dificultando os players.
@Observação 2
Com essa capacidade de distancia eu pode testar a recuperação dos monstros e descobri que a sua taxa de regeneração e de 0%, pois estive 2 minutos a espera para ver se algum acontecia.
@Observação 3
O netplay para de se mexer visualmente se a janela não ficar em primeiro plano no PC,
fiz uns testes e vi que o que quando o player esta em pvp ou outra situação qualquer, notei que se o outro jogador não estiver na tela ou a mexer no jogo eu não vou receber dados visuais do que se passa como o outro player o mesmo vale para ele,
resumo se eu atacar um jogador que esteja com o jogo minimizado, eu não vou ver a sua vida a descer nem saber se ele morreu visualmente, apenas saberei que o matei porque aparece no chat a dizer que você mato certo jogador.
@Observação 4
drop cria multiplicação, exemplo simples eu drop 1 item e tenho 1 jogador o meu lado,
o jogador apanha o item, supostamente o item deveria desaparecer porque o jogador apanho,
mas o que realmente acontece é que aquele item apanhado por o jogador na minha tela ainda tenho a informação de que ele ainda esta ai no chão, eu apanho ele de volta e o jogador o meu lado já o tinha apanhado, resultado ficam dois itens.
@Observação 5
estive a testar a pausa do jogo ( que não devia acontecer ) e vi que posso fazer grandes bugs
exemplo se estiver prestes a morrer basta você clicar fora da tela e com outra janela do jogo chamar o monstro e fugir, voltando a tela do jogo que você quase morreu ponha 1 pote de vida e continua a jogar / Explicação: como o jogo pausa tu ficas sem acção.
Trpino- Membro Ativo
- Mensagens : 300
Créditos : 12
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Netplay Master v5
@Observação 3
O netplay para de se mexer visualmente se a janela não ficar em primeiro plano no PC,
fiz uns testes e vi que o que quando o player esta em pvp ou outra situação qualquer, notei que se o outro jogador não estiver na tela ou a mexer no jogo eu não vou receber dados visuais do que se passa como o outro player o mesmo vale para ele,
resumo se eu atacar um jogador que esteja com o jogo minimizado, eu não vou ver a sua vida a descer nem saber se ele morreu visualmente, apenas saberei que o matei porque aparece no chat a dizer que você mato certo jogador.
Por isso eu perguntei se da algum problema ao utilizar o sistema de não pausar o game.exe quando minimizado.
Caso queira utilizar esse sistema você deverá alterar a função de OnDisconect do seu servidor, só ir em Editor de Scripts e substituir a função por essa:
- Código:
function OnDisconnect()
NP():SendToAll( "<9>"..user.id.."</9>" )
end
Creditos: RD12
Troque seu game.exe por esse:
LINK
Para instala, basta substituir o Game.exe original, pelo do link acima, depois, crie um script acima de todos, e escreva isso:
- Código:
cidi_dk_set_window_proc
Proximo passo crie um Script acima do main e coloque isso:
- Código:
module Input
class << self
alias cidi_dk_alias_update update
def update(*args)
return unless $WindowRunning
cidi_dk_alias_update(*args)
end
end
end
Isso arruma um bug relacionado ao F12. Acho que é só, agora é testar e ver como se comporta o netplay. Eu testei aqui e consgui ver os players em tempo real mesmo em outra janela aparentemente resolveu o problema.
Creditos: Cidomar.
Dúvida:
Alguem sabe pq da esse erro no servidor: "Invalid pointer operation" ?
R: isso é porque o client fecha a conexão inesperadamente e o servidor continua a processar da mesma forma, pelo que o Paulo disse da pra resolver com a source do netplay.
Última edição por GallighanMaker em Sex Out 31, 2014 11:14 am, editado 2 vez(es)
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Netplay Master v5
@GallighanMaker
muito bem vou testar mais logo, mas pelo menos o Valentine já tem esse problema resolvido agora e só ele meter também no procimo beta com as correcções
muito bem vou testar mais logo, mas pelo menos o Valentine já tem esse problema resolvido agora e só ele meter também no procimo beta com as correcções
_________________
Trpino- Membro Ativo
- Mensagens : 300
Créditos : 12
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Netplay Master v5
Editei o script do OnDisconect pois eu tinha postado errado, da uma olhada la dnv para conferir caso ja tenha copiado antes.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Netplay Master v5
@Valentine
Bom quero dar uma ideia.. acredito que dos mmorpg 80% utilizam isso ou mais.
Tipo no seu netplay, quando o personagem morre, instantâneamente ele vai para seu ponto de reviver.
Isso impede qualquer tipo de sistema de reviver
acredito que quando o personagem morre, deve aparecer o gráfico do char morto "opcional"
e uma janela com duas opções.
Exemplo:
Isso ajuda muito a ter um suposto sistema de reviver
e tmb fica mais semelhante aos mmorpg
Bom espero que goste
abraços!
Bom quero dar uma ideia.. acredito que dos mmorpg 80% utilizam isso ou mais.
Tipo no seu netplay, quando o personagem morre, instantâneamente ele vai para seu ponto de reviver.
Isso impede qualquer tipo de sistema de reviver
acredito que quando o personagem morre, deve aparecer o gráfico do char morto "opcional"
e uma janela com duas opções.
Exemplo:
Isso ajuda muito a ter um suposto sistema de reviver
e tmb fica mais semelhante aos mmorpg
Bom espero que goste
abraços!
kriteuss- Iniciante
- Mensagens : 44
Créditos : 2
Re: Netplay Master v5
E tbm a opção de trocar de personagem!
Maephel- Ocasional
- Mensagens : 212
Créditos : 18
Re: Netplay Master v5
@Valentine
@pedido
valentine queria pedir para consertar o PVP, pois bem imagine que no jogo tem um espaço para os players poderem andar a duelar sem parar, para ver quem é o mais forte, isso será impossível pois se eles perderem muita EXP eles voltarão o nível anterior, concordo em perderem EXP mas não podem perder nível isso seria trabalhar em vão, o jogo perdera a graça.
outra observação contra esse sistema de descer nivel
eu estou a upar e tenho um item de nível 15, eu upo e equipo ele vem uma guild e decidem me matar eu perco o nivel, pode causar bugs no script de equipar itens por nível, para alem de a pessoa que trabalho tanto para chegar ali, ter de perder tudo nível EXP e não puder equipar os itens que ele tem,
vira um jogo desmotivante, Eu já mais jogarei um jogo desses.
se o fizer faça opcional no user_edit.
Se disser mas tem vários jogos que conheço que tem esse sistema, esse sistema no RPG Maker faz perder jogadores, ( Não conheço ninguém que goste de se esforçar e perder tudo em questão de 5 minutos)
PS: Esperando a resposta negativa
@pedido
valentine queria pedir para consertar o PVP, pois bem imagine que no jogo tem um espaço para os players poderem andar a duelar sem parar, para ver quem é o mais forte, isso será impossível pois se eles perderem muita EXP eles voltarão o nível anterior, concordo em perderem EXP mas não podem perder nível isso seria trabalhar em vão, o jogo perdera a graça.
outra observação contra esse sistema de descer nivel
eu estou a upar e tenho um item de nível 15, eu upo e equipo ele vem uma guild e decidem me matar eu perco o nivel, pode causar bugs no script de equipar itens por nível, para alem de a pessoa que trabalho tanto para chegar ali, ter de perder tudo nível EXP e não puder equipar os itens que ele tem,
vira um jogo desmotivante, Eu já mais jogarei um jogo desses.
se o fizer faça opcional no user_edit.
Se disser mas tem vários jogos que conheço que tem esse sistema, esse sistema no RPG Maker faz perder jogadores, ( Não conheço ninguém que goste de se esforçar e perder tudo em questão de 5 minutos)
PS: Esperando a resposta negativa
_________________
Trpino- Membro Ativo
- Mensagens : 300
Créditos : 12
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Netplay Master v5
um bug valentine:
e quanto ao morrer e o cara perder exp eu concordo! mas tem que limitar! não pode perder nivel
concordo com a opção ser na parte do Config(user_edit das versões anteriores)
- o bug:
- se eu ativo pra atacar com o mouse, mas só andar pelo teclado, quando eu chego e ataco com o mouse e ando ele ataca novamente! se eu ando para trás não acontece nada! mas se eu ando para frente e entro em contato com o monstro ele efetua um novo ataque sem eu apertar nada!
e quanto ao morrer e o cara perder exp eu concordo! mas tem que limitar! não pode perder nivel
concordo com a opção ser na parte do Config(user_edit das versões anteriores)
Maephel- Ocasional
- Mensagens : 212
Créditos : 18
Re: Netplay Master v5
@Valentine
Estive a testar a quantidade de informação escrita nos itens/armas/ etc, e deparei-me com o seguinte problema se você escrever demasiada informação sobre o item, vamos supor 4 linhas, ele vai dar um erro de meter o testo sobre o testo tornando difícil a leitura de algumas palavras, no caso dos itens armaduras e espadas o testo fica por cima do 1 atributo que é o ataque, bem espero que de para resolver isso ai.
Estive a testar a quantidade de informação escrita nos itens/armas/ etc, e deparei-me com o seguinte problema se você escrever demasiada informação sobre o item, vamos supor 4 linhas, ele vai dar um erro de meter o testo sobre o testo tornando difícil a leitura de algumas palavras, no caso dos itens armaduras e espadas o testo fica por cima do 1 atributo que é o ataque, bem espero que de para resolver isso ai.
_________________
Trpino- Membro Ativo
- Mensagens : 300
Créditos : 12
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 56 de 103 • 1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 79 ... 103
Tópicos semelhantes
» Hud - Netplay master v4.0
» Netplay Master v4.0.7
» Netplay Master 1.9
» (Bug) HUD Do NetPlay Master v5 Some
» netplay master v3?
» Netplay Master v4.0.7
» Netplay Master 1.9
» (Bug) HUD Do NetPlay Master v5 Some
» netplay master v3?
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 56 de 103
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos