por Adanrox Dom Out 26, 2014 9:14 pm
@Valentinex Bom tava olhando as expectativa do personagem Mago, vi que a habilidade "
RANGE_EXPLODE" não está completo, existe um bug e você sabe qual é esse bug, a explosão só afeta apenas 1 inimigo do mapa e ainda diversas habilidades afeta todos os inimigos do mapa;
x Outro bug que encontrei, quando eu estou com o inimigo selecionado, a pois morrer e renascer no mesmo mapa onde o personagem morreu, o alvo continua selecionado sendo que não pode usar nenhum habilidade e mensagem fica se repetindo toda hora quando se aperta para atacar o inimigo com a habilidade desejada, mesmo o alvo estando selecionado; veja a imagem abaixo:
Obeservações:- imagem 1°, veja que o alvo está selecionado
- imagem 2°, morri e fui para o ponto salvado, mas o alvo ainda continua selecionado como dar para visualizar
- imagem 3°, quando eu uso qual quer tipo de habilidade, aparece no chat que o alvo não está selecionado.
@Tópicox Com todos os requisitos de bugs reportados, esse Netplay não vai ser totalmente restaurado antes de 2015 e acredito que todos os bugs encontrados e organizado por Valentine, vai ser arrumando em 2015 no mês de Junho.
x Como o próprio Valentine comentou a muito tempo atras, que o Netplay v5 séria lançado no começo de Janeiro de 2014, sendo que eu não tinha esperanças e não tenho esperança que esses bugs possam ser resolvido na data que comentei, assim espero.