por Adanrox Sex Out 17, 2014 6:34 pm
Reportação de bugs do Netplay Master V4.9
Vou reportar alguns bugs encontrado durante esse período de ausência, não sei se já foi reportado, peço desculpa, mas vou citar alguns por imagem;
Log dos bugs
- Spoiler:
- Melhoração de quando morrer tanto para monstros ou por outro jogadores, não vim com o HP completo, isso desvaloriza muito o JvJ.
- Poções no inventário não estão com tempo a pois clicar com o botão direito, o tempo só funciona quando os itens estão na hotkey.
- Visualizações dos equipamento do inventário bugado.
- Ataque dos monstros, não está de acordo com o script; (bugado)
Alguns demonstrações por imagem: Visualizações dos equipamento do inventário totalmente bugado, se eu visualizar o equipamento, a help item não sai e ainda continua ativa e pode mover o inventário para qual quer lado e não sai a visualização do equipamento;
Itens do inventário, não estão correspondendo a delay do script para a hotkey, acredito que essa possibilidade possa ser arrumado urgente.
Testei com todos os método do script, e mesmo assim não está funcionando corretamente o ataque dos monstros de acordo com ABS do script, só funciona se você mudar a "Aggressiveness "diretamente no NPC do monstro
Citações de críticas na engine
Como foi dito por uns dos monstros da aldeia, tanto trabalho e tempo a espera e mesmo assim habitar uma diversidades de bugs que geralmente não agrada totalmente todos os desenvolvedores de projetos online que costumam utilizar o Netplay, porém alguns sistemas foram adicionado e melhorado, mas ainda existe muitos bugs, isso não deveria ter acontecido plenamente na versão 4.9, como todos estava na espera de uma melhoração na engine, como posso comentar: não sentir muita emocionalidade nessa engine no ponto crítico da engine, realmente não tem como gerar um projeto online com essa versão e até agora nenhum sistema foi completo e poucos sistemas melhorado.