Em que mês você pretende lançá-lo, Valentine?
Aguardo resposta!
Aguardo resposta!
Valentine escreveu:Acabei de fazer pra você pode escolher se o arco irá consumir um item ou SP (para arcos mágicos).
Eu estou tentando fazer o máximo que eu posso, mas tem alguns bugs que eu preciso resolver.
Mas valentine o Telam ludus em todas suas versões sempre tem algum bug imperdoável que impossibilita seu uso, o 1.7 nem abre o server, o 1.6.4 n mostra parallaxes n da pra editar nomes o client n responde alguns comandos do server como unban players, mensagem do server, nem switchs variavels e switchs locais.........e alguns bugs geralmente se repetem em outras versões, seria mais viável eu usar o vampyr net gaming 1.0.9 mas nem consigo abrir direito a database.sdf abro de forma incorreta, realmente preciso e uma ajuda no vx.Valentine escreveu:O VX tem algo mais fabuloso do que qualquer netplay do XP lançado até hoje, o Telam Ludus.darkio escreveu:Valentine, como sempre adimiro seu trabalho, de verdade, porém continuo chateado por não fazer algo tão maguinífico para o VX :'(
teria como fazer 2 Np Master pra funcionar em mais de uma versão? tipo versão XP e o mesmo NP pra VX? Sinceramente estou mt desesperado quanto a isto n existe um Netplay tao bom quanto os eu pra VX T.T