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    Mensagem por Adanrox Dom maio 04, 2014 6:03 pm

    @Edit:
    Adanrox a ideia é boa, mas perto do dinheiro já tem o nível, não tem uma ideia de outro lugar que possa colocar isso não?
    -
    Aconselho você usar ao lado da HUD para os jogadores ter um visual amplo.
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    Mensagem por Adanrox Sex maio 09, 2014 8:58 am

    Quero fazer um pedido para mostrar quais itens estão sendo obtido em cada monstro no Mapa:
    Valentine, como você mesmo falou que não tem como colocar os nomes dos itens no mapa porque vai gerar muito lag ou algo parecido, pelo o que eu vir você não mencionou nada a respeito disso, então quero fazer esse pedido que é bastante útil quais itens estão sendo obtido para cada monstro dropado.
    visual - Netplay Master v5 - Página 45 ZGIacZq
    Veja na Imagem acima que citei eu matando um monstro e todos nós sabemos quando o monstro dropa algum item, não mostra o nome dele, apenas se obtem o item ao inventário sem saber qual é o nome daquele item.
    visual - Netplay Master v5 - Página 45 TJkohiL
    Essa imagem que citei, é o item que o monstro dropou para obter, mas sendo que não mostra o nome dele e nem diz nada no chat qual item é.
    visual - Netplay Master v5 - Página 45 HLGovHQ
    A partir do momento em que eu passo por cima do item(apertar botão) para obter o item, mostra no chat o nome de cada item obtido, se por exemplo, eu pego um Escudo Elemental Cor VERDE, aí mostra no chat o nome do item que peguei com a cor do item, veja que citei uma seta em vermelho mostrando quantos itens eu peguei, se por exemplo: se eu mato 1 monstro level alto, ele me dar 8 POÇÕES DE HP, mostra no chat como demonstrei, " Sistema: Você Obteu Poção Religiosa x8 ".
    bom está aí a ideia para melhorar o sistema de drop.


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    Mensagem por Adanrox Sex maio 09, 2014 10:53 am

    Pedido para mostrar qual é o level de cada jogador no Mapa
    poderia implementar um sistema em que mostra o level do jogador ao lado do nome do usuário? para todo mundo poder ver qual jogador está qual level, sem ter que pedir para ver as informações de cada jogador ou você vai dizer que isso é desnecessário? -.-'
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    Mensagem por Adanrox Dom maio 11, 2014 3:30 pm

    Pedido para o melhoramento do Mouse
    Poderia dar uma melhorada no sistema de Mouse, mostrando onde são os clicks dado para cada pixel selecionado, isso vai dar uma visão ótima para aqueles projetos que vão utilizar o Mouse como movimentos e todos os mmorpg que joguei, sempre tem esse sistema dos pontos clicado que mostra para onde o personagem anda e some quando chega perto:
    visual - Netplay Master v5 - Página 45 CGEth0q
    Também poderia colocar um sistema do Mouse sumir se ele não for mexido, para não atrapalhar o jogador quando estiver em batalhas, algo não muito útil mas importante para muitos jogos:
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    Mensagem por Adanrox Ter maio 13, 2014 5:40 am

    Sobre o conceito que o luucastadeu falou a respeito do botão de fechar quando está em batalha.

    Pra me o que eles estão tentando mencionar é de muita importância mesmo em jogos. A partir do momento em que o jogador está em batalha ou um boss muito forte, se caso ele não conseguir matar e estiver morrendo, ele pode simplesmente aperta o botão "Voltar para seleção" sem ter suas restrição de batalha, assim ele vai conseguir não morrer e vai matar um monstro ou um player só fazendo esse método.

    creio que ele está querendo resumindo é colocar um certo tempo para que não possa fazer voltar para a seleção de personagem ou voltar para o login sem um certo tempo. Esse pedido é muito importante mesmo.
    visual - Netplay Master v5 - Página 45 IVd5ydrL5815mvisual - Netplay Master v5 - Página 45 W9T1F8m
    se eu entro em batalha contra um monstro ou um player, ao tentar fazer o método voltar para seleção, mostra no chat como citei acima, se ele não estiver brigando ou em uma área segura, pode ocorrer um tempo para voltar para a seleção a pois um certo tempo no estilo Mu Online.

    Citação primárias: Se o Valentine estiver em uma área JvJ upando, simplesmente vou tentar matar, se ele for mais forte, claro que ele vai me matar rápido e como não tem restrições para voltar a seleção de personagem, simplesmente vou fazer esse método para não morrer e sei que não séria só alguns usuários e sim todos, o que tornaria um mal JvJ ou batalha contra boss em certos pontos.
    visual - Netplay Master v5 - Página 45 BRE4Yob
    Agora fico em dúvidas, como o sistema vai saber em que a caveira entrou em batalha comigo ou se eu entrei em batalha com ela?
    realmente é um sistema que tem que ser implementado e criar do 0 para que possa fazer todo esses comandos em restrições para cada ponto visto do mapa, tanto em batalhas contra jogadores ou monstros.


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    Mensagem por Adanrox Sex maio 16, 2014 8:55 am

    Pedido de sistema de reportar Bug pelo o client

    Bom esse sistema deveria ser feito na base do fórum do seu próprio jogo, mas como todos os jogos existem meio de reportar bugs do jogo pelo o client, deverá ser bastante útil e uma coisa rápida para os usuários poderem reportar para facilitar a vida de todos os administradores.

    Creio que ainda ninguém mencionou esse pedido aqui no tópico, espero que possa realizar esse sistema para o Netplay, assim os administradores terão a facilidade de arrumar o bug imediatamente para não ave falsas bug com os usuário que não queira reportar para ter vantagem no jogo e causando mal influencia para os outro jogadores inocentes.
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    séria bom utilizar nos sistemas de opções do projeto. Valentine pedido pratico, porque não cria um sistema de configurações do jogo na janela de opção igual a do Singelinho configurando para ter áudio, volume, outros requisito que se encontra em configurações? será bem útil rsrs. Voltando ao pedido, quando o usuário reporta o bug encontrado, diretamente vai para C:/SERVIDOR/REPORTATION BUG veja que citei um exemplo:

    Spoiler:
    Espero que entenda as vantagem desse pedido dentro do client para não ser só reportado no fórum, acredito que poucos usuários entra diariamente em fóruns de jogos.


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    Mensagem por Valentine Qui Jun 26, 2014 8:17 pm

    Zuckermann escreveu:Valentine


    esse sistema De "-de verifica versão do servidor para impedir que clientes desatualizado funcione" 
    ele funcionara controlado pelo servidor? 


    edit: valentine esse sistema de desativar e ativar Switch pela administração e no servidor que você se referiu?... poxa isso ajudaria muito >-<
    1° Servidor e Cliente
    2° Cliente, mas fica armazenado no servidor os dados.
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    Mensagem por Valentine Qui Jun 26, 2014 10:46 pm

    Eu planejei lançar o NPM5 até o fim do mês e assim o faria se não fossem alguns imprevistos, de certa forma já terminei os sistemas mais importantes que queria fazer, só que surgiram pequenos bugs quando fui testar online, então estou corrigindo estes bugs chatos, testando e revendo os scripts. Então não posso dizer ainda que dia lançarei, mas será logo.


    Última edição por Valentine em Sex Jun 27, 2014 7:24 pm, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por Acciles Sex Jun 27, 2014 11:05 am

    Valentine escreveu:Eu planejei lançar o NPM5 até o fim do mês e assim o faria se não fossem alguns imprevistos, de certa forma já terminei os sistemas mais importantes que queria fazer, só que surgiram pequenos bugs quando fui testar online, então estou corrigindo estes bugs chatos, testando e revendo os scripts. Então não posso dizer ainda que dia lançarei, mas será logo.
    Vou esperar você lançar então, gostaria de participar de alguns desses testes se possível, queria conhecer a capacidade do RMXP em suportar jogos onlines.. se precisar de um tester pra essa engine, me candidato =)
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    Mensagem por Zero Sex Jun 27, 2014 11:50 am

    Valentine escreveu:Eu planejei lançar o NPM5 até o fim do mês e assim o faria se não fossem alguns imprevistos, de certa forma já terminei os sistemas mais importantes que queria fazer, só que surgiram pequenos bugs quando fui testar online, então estou corrigindo estes bugs chatos, testando e revendo os scripts. Então não posso dizer ainda que dia lançarei, mas será logo.

     Prefiro esperar uma coisa com menos bugs do que receber com varios bugs estou ainda a esperar ansioso para terminar meu game.


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