por Adanrox Ter maio 13, 2014 5:40 am
Sobre o conceito que o luucastadeu falou a respeito do botão de fechar quando está em batalha.
Pra me o que eles estão tentando mencionar é de muita importância mesmo em jogos. A partir do momento em que o jogador está em batalha ou um boss muito forte, se caso ele não conseguir matar e estiver morrendo, ele pode simplesmente aperta o botão "Voltar para seleção" sem ter suas restrição de batalha, assim ele vai conseguir não morrer e vai matar um monstro ou um player só fazendo esse método.
creio que ele está querendo resumindo é colocar um certo tempo para que não possa fazer voltar para a seleção de personagem ou voltar para o login sem um certo tempo. Esse pedido é muito importante mesmo.
se eu entro em batalha contra um monstro ou um player, ao tentar fazer o método voltar para seleção, mostra no chat como citei acima, se ele não estiver brigando ou em uma área segura, pode ocorrer um tempo para voltar para a seleção a pois um certo tempo no estilo Mu Online.
Citação primárias: Se o Valentine estiver em uma área JvJ upando, simplesmente vou tentar matar, se ele for mais forte, claro que ele vai me matar rápido e como não tem restrições para voltar a seleção de personagem, simplesmente vou fazer esse método para não morrer e sei que não séria só alguns usuários e sim todos, o que tornaria um mal JvJ ou batalha contra boss em certos pontos.
Agora fico em dúvidas, como o sistema vai saber em que a caveira entrou em batalha comigo ou se eu entrei em batalha com ela?
realmente é um sistema que tem que ser implementado e criar do 0 para que possa fazer todo esses comandos em restrições para cada ponto visto do mapa, tanto em batalhas contra jogadores ou monstros.