Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes

    Netplay Master v5

    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : netplay - Netplay Master v5 - Página 43 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Sex maio 02, 2014 11:09 am

    Galera quem tiver ideias de algo ÚTIL que possa melhorar o netplay, que fale logo, porque está cada vez mais perto do lançamento do NPM 4.9 (não tenho um dia definido ainda), então, provavelmente, depois de lançar o NPM 4.9 só irei corrigir bugs e, quem sabe se eu arrumar um tempo, criar um novo servidor (não é algo de certeza, pois ando muito ocupado).

    No entanto, não deixem de ler o Log para não perguntar coisas que já tem ou que já foram discutidas no tópico, o que me enche o saco.
    Adanrox
    Adanrox
    Diva
    Diva


    Mensagens : 522
    Créditos : 74

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Left_bar_bleue0/0netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Left_bar_bleue30/30netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty_bar_bleue  (30/30)

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Adanrox Sex maio 02, 2014 1:00 pm

    Valentine, tenho umas dúvidas e sugestões para o melhoramento do Netplay, não sei se é útil como você diz, porém vou usar conselhos:

    - Primeiramente quero informar que todo os jogos os Dano quanto se tira de algum monstro ou jogador, para mostrar no display o sinal de ( - ), por exemplo: quando eu tiro dano de algum monstro os danos são de 20, 17, 19, poderia colocar assim: -20, -17, -19 isso afirma que o sinal de - está tirando menos do monstro(claro u_u) porém é algo bom e também mostrar quando de cura, mostrar assim: +32, +26, +34 e uma coisa que é bem importante, é mostrar a quantidade de HP/MP está recuperando para mostrar no display assim: +18, +15, +12, isso significa que a regeneração está aumentando para aquele jogador e todos os usuário vão saber a quantidade de regeneração o jogador recebe por determinado tempo e mostrar o sinal de + na quantidade de EXP que recebe para cada monstro que mata em +4, +6, +9.


    - Em relação ao sistema de quest que você melhorou em mostrar a quantidade de monstro para matar, também é mostrado a quantidade de item coletados? caso alguém coloque uma quest de coletar uma quantidade de item de um monstro aí também mostrar a quantidade de item que está coletando. Exemplo: Rosas de Espinho 1/10, Rosas de Espinho 2/10 etc...


    - No sistema de party, é possível visualizar o level de cada jogador que está no grupo? séria importante isso.


    - Sistema de mensagem Global, poderia ser melhorado mostrando o nome de qual ADM/GM está falando, Exemplo: Administrador Valentine: Olá Pessoal, boa tarde a todos!


    - Sobre o Sistema de Visual Equipamento na seleção de personagem, poderia também mostrar o Level e o nome da Guild caso o personagem esteja em uma.

    - Porque tem que mostrar o Preço do item quando está visualizando a Arma equipada ou o item do inventário? não vejo utilidade.

    - Poderia implementar um sistema para guardar um certo limite de item no inventário, pelo o que eu vir um cara criou esse sistema aqui na Aldeia, mas ficou incompleto devido a vários erros que causa na quantidade de item no inventário, com a base que ele criou você poderia recriar um próprio para o Netplay Master ter a quantidade de item no inventário/banco.

    por enquanto é isso que tenho a pedir para melhorar os sistemas que já está feito.


    _________________
    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 EiLDYSs
    iJackboy
    iJackboy
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 86
    Créditos : 6

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por iJackboy Sex maio 02, 2014 1:16 pm

    Falando em Sistema de Refinamento novamente, é uma coisa que sempre procurei, na verdade nunca encontrei em RPG maker.

    Mas é possível? Sim é, mas a questão é! Da muito trabalho fazer? Digo refinamento igual aos jogos de MMO, exemplo: Mu Online que é apenas colocada uma Joia no inventario sobre o item é ele já fica +1, +2... Um sistema de "Refinamento" não "mix", ele alteraria os status do Itens. 6)

    Exemplo:

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Tabela21

    Também poderia Haver, um Bônus Adicional, para o jogador que estiver utilizando o SET Completo! Pra não ficar feito Palhaço com armaduras misturadas saca... xD
    Louis_R
    Louis_R
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 3

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Louis_R Sex maio 02, 2014 1:44 pm

    @Valentine vc vai poder por o sistema de criação de personagens tipo customizável ? tipo criar o char mesmo , tem as bases ai vc escolhe o cabelo , olhos e etc , seria bem legal por isso no NPM


    _________________
    _____________________________________________
     ~Louis Riverstone , Fundador/CEO Riverstone Studios

     Estamos Aqui Para Nos Ajudar Successful
    _____________________________________________

    iJackboy
    iJackboy
    Semi-Experiente
    Semi-Experiente


    Mensagens : 86
    Créditos : 6

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por iJackboy Sex maio 02, 2014 1:51 pm

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 I_icon_onlineLouis_R

    É mesmo esse séria ótimo Very Happy
    andre21212
    andre21212
    Novato
    Novato


    Mensagens : 22
    Créditos : 0

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por andre21212 Sex maio 02, 2014 1:56 pm

    - nao sei se foi emplemetado ( carrega mas de 1 slot de intem exp: carrega 2 slot de 900 balas.... so pode carregar 1 slot de cada 1 intem

    outra coisa, eu quero que atirador tenha HP, eu arruma  e pá, coloko pra ele ter muito hp e poca mana.. porem quando entro no jogo e crio um character ambos vao tar com hp e mp iguais, sendo que ajustei todos diferente
    luucastadeu
    luucastadeu
    Novato
    Novato


    Mensagens : 15
    Créditos : 4

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por luucastadeu Sex maio 02, 2014 2:05 pm

    Save in Server? OBRIGADO SENHOR!

    Minha opinião de sistema a acrescentar seria um sistema de duelo, daqueles em que se envia um convite para duelar com outro player em qualquer lugar!  Successful
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador


    Medalhas : netplay - Netplay Master v5 - Página 43 ZgLkiRU
    Mensagens : 5337
    Créditos : 1164

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Valentine Sex maio 02, 2014 8:54 pm

    Adanrox escreveu:Valentine, tenho umas dúvidas e sugestões para o melhoramento do Netplay, não sei se é útil como você diz, porém vou usar conselhos:

    - Primeiramente quero informar que todo os jogos os Dano quanto se tira de algum monstro ou jogador, para mostrar no display o sinal de ( - ), por exemplo: quando eu tiro dano de algum monstro os danos são de 20, 17, 19, poderia colocar assim: -20, -17, -19 isso afirma que o sinal de - está tirando menos do monstro(claro u_u) porém é algo bom e também mostrar quando de cura, mostrar assim: +32, +26, +34 e uma coisa que é bem importante, é mostrar a quantidade de HP/MP está recuperando para mostrar no display assim: +18, +15, +12, isso significa que a regeneração está aumentando para aquele jogador e todos os usuário vão saber a quantidade de regeneração o jogador recebe por determinado tempo e mostrar o sinal de + na quantidade de EXP que recebe para cada monstro que mata em +4, +6, +9.


    - Em relação ao sistema de quest que você melhorou em mostrar a quantidade de monstro para matar, também é mostrado a quantidade de item coletados? caso alguém coloque uma quest de coletar uma quantidade de item de um monstro aí também mostrar a quantidade de item que está coletando. Exemplo: Rosas de Espinho 1/10, Rosas de Espinho 2/10 etc...


    - No sistema de party, é possível visualizar o level de cada jogador que está no grupo? séria importante isso.


    - Sistema de mensagem Global, poderia ser melhorado mostrando o nome de qual ADM/GM está falando, Exemplo: Administrador Valentine: Olá Pessoal, boa tarde a todos!


    - Sobre o Sistema de Visual Equipamento na seleção de personagem, poderia também mostrar o Level e o nome da Guild caso o personagem esteja em uma.

    - Porque tem que mostrar o Preço do item quando está visualizando a Arma equipada ou o item do inventário? não vejo utilidade.

    - Poderia implementar um sistema para guardar um certo limite de item no inventário, pelo o que eu vir um cara criou esse sistema aqui na Aldeia, mas ficou incompleto devido a vários erros que causa na quantidade de item no inventário, com a base que ele criou você poderia recriar um próprio para o Netplay Master ter a quantidade de item no inventário/banco.

    por enquanto é isso que tenho a pedir para melhorar os sistemas que já está feito.
    A primeira ideia é muito boa, vou tentar fazer depois.

    O requerimento de item é antes de iniciar a missão, pra tipo, você precisar pegar um item especial pra iniciar um missão importante etc

    Já mostra as informações do jogador na seleção de personagem

    Mostra o quanto vale pra você saber desde logo o quanto de dinheiro você terá caso vá na loja vender, porque você pode estar caçando só pra juntar dinheiro pra comprar algum item, o que ocorre muito

    @Louis_R
    Isso é pra uma pessoa fazer no seu próprio jogo, algumas pessoas querem coisas mais simples. Mas irei aceitar em parte sua ideia e fazer uma separação de cabelo e roupa pra você poder escolher eles separadamente, agora escolher os olhos... não vou fazer isso não, ninguém nem vê isso.
    Louis_R
    Louis_R
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 44
    Créditos : 3

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Louis_R Sex maio 02, 2014 8:57 pm

    Valentine escreveu:@Louis_R
    Isso é pra uma pessoa fazer no seu próprio jogo, algumas pessoas querem coisas mais simples. Mas irei aceitar em parte sua ideia e fazer uma separação de cabelo e roupa pra você poder escolher eles separadamente.



    Vlw @Valentine , To Aguardando Muito o NPM5 , Quando Eu Tiver Mais Ideias eu Falo : )


    _________________
    _____________________________________________
     ~Louis Riverstone , Fundador/CEO Riverstone Studios

     Estamos Aqui Para Nos Ajudar Successful
    _____________________________________________

    Hashirama
    Hashirama
    Membro de Honra
    Membro de Honra


    Mensagens : 413
    Créditos : 133

    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Hashirama Sáb maio 03, 2014 12:05 am

    @Valentine
    Poderia disponibilizar os Caracters de GM,ADM,GOD entre outros apenas para contas admin
    porque no netplay v4 permite proibir esses caracters para todos, ou deixar eles para todos.
    acredito que colocando apenas para contas admin ficaria bom


    _________________
    Apoia nosso projeto? use nossa assinatura

    Conteúdo patrocinado


    netplay - Netplay Master v5 - Página 43 Empty Re: Netplay Master v5

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2024 9:40 pm