- [GD] Guild System -
Melhorar o Guild sistema para mostrar cargos como "Assistente da guild, Comandante da guild" esses cargos tem a função de recrutar ou tirar da guild mas com benefícios diferentes como: Assistente pode dar cargo de Comandate e pode recrutar e tirar alguém da guild e tirar o cargo de comandante, cargo comandante tem a função de apenas recrutar membros e retirar membros, isso vai evitar de muitos iniciantes ficar recrutando qual quer pessoa para a guild, creio eu que nem toda guild queira nobs em comunidade boa e poder criar uma página que só os cargo da guild pode visualizar para gerenciar a comunidade.
- [ABS] Game_Over 1 -
Melhorar o sistema de Game_Over1 para que possa mostrar uma animação antes de morrer, o que eu recomendo é quando o personagem morrer mostrar um sprite dele morto(sufix) e ter um tempinho para que ele retorne até o local indicado a pois a morte.(CLARO QUE NÃO IA MELHORAR 100% MAS IA DAR MELHORIA NA HORA DE MORRER)
- [SC1] Window_Chat -
Melhoramento da Window Chat para que os nobs não possa ficar flodando o chat com palavras inúteis direto, colocar um certo limite de tempo para que possa escrever outra mensagem e como muitos mmorpg costuma fazer para colocar level para que possa utilizar chat Global, séria útil para todos os jogadores não ficar vendo coisas inúteis.
- [SC1] Window_Emoction -
Window Emoction está incompleto de muito tempo atras, então poderia dar um uma atualização nesse script onde possa falar alguma coisa e mostrar no chat e no Chat Mapa os emoctions para outras pessoas visualizar.
- [GD] Member List -
Na Membros Lista será resumido o que falta para melhorar, poderia utilizar uma coisa mais complexo para todos os outros membros visualizar o level de cada jogador, a classes de cada um e colocar para que todos os level alto sempre fique no topo, como: se eu tiver level 15 e tem um cara level 20, então o cara level 20 vai ficar em cima do meu nome e eu vou ficar em baixo.