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    Mensagem por †AnjoFael† Qua Mar 19, 2014 11:02 pm

    mateusfar escreveu:acho que jogadores verem o HP/MP dos outros e os equips fica meio paia... o legal do jogo é o mistério daquele jogador super hiper mega power e ninguem saber o que ele usa
     kkkkkkkkk.....
    Nada a ver tio!
    Exemplo: Pego um item épico de um grande "chefão" e estou usando e quero que todos vejam!
    Outro exemplo: Nossa meu inimigo tem quando de HP? ele tem mas! então vai ser difícil de matá-lo usando magias fracas...

    sacou?

    ---------------------------------------------------------------------------------------------

    Acho que todos tem potencial...
    Mas hoje em dia para ter um GAME ONLINE 100% requer:

    Dedicação
    Grupo
    Paciência
    Dinheiro (nem tanto)
    Planejamento

    Quando vc tem a certeza que vai montar seu game é so preparar seu grupo de pessoas que REALMENTE QUEREM AJUDAR que seu projeto vai muito alem!

    Mas oq acontece:
    "-Ha ha, vou montar o jogo mais foda do mundo sozinho e ganhar milhões!"

    Estou olhando todos os dias este tópico, esperando ansiosamente o projeto lançar,preparei o hosting e o site, agora só falta o mas importante >O GAME< .


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    Mensagem por mateusfar Qua Mar 19, 2014 11:25 pm

    Se for assim o cara mais forte do jogo nunca vai ganhar um PvP na vida, pq ninguem vai se atrever a lutar com ele, pensaram por esse lado grandes jogadores? '-'
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    Mensagem por Readerusama Qui Mar 20, 2014 12:39 am

    mateusfar escreveu:Se for assim o cara mais forte do jogo nunca vai ganhar um PvP na vida, pq ninguem vai se atrever a lutar com ele, pensaram por esse lado grandes jogadores? '-'

    Bem meu caro, grande parte dos MMOs possuem o sistema de Equipamento Visual. Muitos destes usam, as vezes, gráficos repetidos para grande parte das armaduras, ou um recolor básico com um brilho aqui e outro ali.

    E sim, tem gente que se atreva a peitar cara com equipamento de chefão, justamente para mostrar que equipamento não é tudo em um jogo. Se o cara vê outro com um equipamento melhor que o dele, de duas, uma: ou ele vai querer vencer este cara, ou vai querer se tornar melhor equipado do que ele. Simples.
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    Mensagem por The Suspect Qui Mar 20, 2014 1:14 am

    @Valentine

    Valentine escreveu:Não entendi muito bem sobre sua dúvida, mas quando você anda e está com trade ou loja aberto elas fecham e como você só anda pelas setas (exceto se você ativar movimento com o mouse que não recomendo) é porque quis andar mesmo...
     
    - Era isso mesmo que eu queria saber '-' pq tipo eu ativo o movimento do mouse, mas qando vou mecher em algun item e tals, o cara move sem quere (acaba saindo da loja)... dai queria de algun jeito fizese o pessonagem congelar nakela condenadas enqanto estiver no trade ou loja, dai fechava com a tecla "esc" e voltava ao normal..

    @Singelinho 

    Obrigado pela iniciativa maan :B
     vou dar um jeito akie pra fazer isso KKKK' Vlw's
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    Mensagem por Athila3 Qui Mar 20, 2014 1:01 pm

    bom acabei de lembrar !
    q tem muito MMORPG's (a maioria) tipo a bag,tem os itens de concentrados (ex: 99x Flechas)
    e tem os itens espaçosos (ex:Espada longa) 

    oq seria bom pra melhorar a bag,seria um limite de itens para ter na bag,e q cada iten tivesse
    essas 2 opçoes ,se for itens grande ocupa 1 espaço cada um mesmo se for o msm item,e os itens de Coletar,itens de poçao,runas,alguns tipos de frutas,e etc...


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    Mensagem por Valentine Qui Mar 20, 2014 2:28 pm

    Adanrox escreveu:
    Todos do tópico, por que vocês não pede ou comenta algo para melhorar o sistema que já existe? em vez de ficar pedindo loja para jogadores, NPC's entre outros. Espero que tenho compreendido o meu apelo.

    Melhorando o Sistema de Informações dos Jogadores
    Valentine, venho lhe pedir para você melhorar o sistema de informações de cada usuário, mas não vejo muitos comentários sobre esse assunto aqui no tópico do Netplay, porém a engine está uma maravilha, mas já que você está aberto para receber sugestões para a engine vou citar uma que é de alta importância dos outros jogadores, para melhorar como ver as informações de cada usuário, vou citar algumas imagens que fiz: veja.
    visual - Netplay Master v5 - Página 21 SRZDoqy
    Essa imagem podemos vê que o outro usuário clica com o botão direito para visualizar informações do jogador: Adanrox02, como está escrito na barra da windowskinA e outros jogadores vão poder vê assim as informações:
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    Cada usuário pode visualizar informações dos jogadores como demonstra a imagem, podendo também visualizar o visual Equipe como citei na montagem acima, mas citei apenas os básicos que mostra informações do jogador como: nome, level, guild, classe, mas lembrando que apenas fiz um exemplo de como deve ser feito ou se preferir pode adicionar outras opções.
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    Uma coisa também que é muito importante, é para outros usuários vê as informações dos itens do jogador quando se passa o "MOUSE" em cima de cada item como citei na na image, porém todos vão querer visualizar jogadores forte e olhar os itens, esse que é o principal das informações dos usuários.
    Observação:Fiz essa montagem para melhorar o sistema sem ter que ver no chat, acho ridículo jogadores pedir para olhar informações dos outros usuários e apenas mostrar no chat, "ESSE JOGADOR NÃO É ADM E NÃO TEM GUILD"
    É uma ideia legal, mas eu acho uma falta de privacidade todos saberem os itens que você usa.

    Athila3 escreveu:bom acabei de lembrar !
    q tem muito MMORPG's (a maioria) tipo a bag,tem os itens de concentrados (ex: 99x Flechas)
    e tem os itens espaçosos (ex:Espada longa) 

    oq seria bom pra melhorar a bag,seria um limite de itens para ter na bag,e q cada iten tivesse
    essas 2 opçoes ,se for itens grande ocupa 1 espaço cada um mesmo se for o msm item,e os itens de Coletar,itens de poçao,runas,alguns tipos de frutas,e etc...
    Isso é bom, mas eu não queria mudar o padrão do rmxp.
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    Mensagem por Adanrox Qui Mar 20, 2014 9:19 pm

    Se for assim o cara mais forte do jogo nunca vai ganhar um PvP na vida, pq ninguem vai se atrever a lutar com ele, pensaram por esse lado grandes jogadores? '-'
    Então no caso você só pensa em ter 1 único jogador forte? a jogabilidades de muitos são diferentes, então raciocínio que qualquer jogador pode ganhar batalhar com outro personagem, o que vale é a estrategia de cada usuário, e não é itens forte que vai tornar sempre um vencedor no jogo.
    Valentine escreveu:
    É uma ideia legal, mas eu acho uma falta de privacidade todos saberem os itens que você usa.
    Esse seu motivo não é inconveniente para muitos usuários, acredito que não seja falta de privacidade mostrar itens de cada jogadores que é falta de privacidade são: mostrar os pontos que o usuário está distribuindo os pontos nos status dele, mostrar quais melhores habilidade que o usuário tem e outros e com essa modificação o sistema vai ser melhorado de 6% para 52% e dar a forma de como o cara pode ter itens lindos com itens de chefões, assim muitos vão querer visualizar jogadores legais.
    PARA O TÓPICO
    Creio que visualizar itens de outros jogadores podem ser visto por qual quer jogador, por esse único motivo: iniciantes que entra no jogo e visualizar um jogador forte que tenha um visual equipe linda e pensa, "QUERO FICAR ASSIM QUANDO TIVER LEVEL ALTO"


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    Mensagem por Trpino Qui Mar 20, 2014 9:54 pm

    @valentine

    já estas a mudar o rmxp para melhore, isso só seria mais uma involução genial.
    E estive a pensar a ideia do ( ADANROX ) de acrescentar pedras os itens, e genial o que acha velentine?

    e poder meter extras nos items. como na imagem a baixo
    editei a imagem do Adanrox.
    Spoiler:

    também estive a pensar quando estivermos a evoluir os nossos personagens e estivermos a fazer um grupo de monstros, não seria bom poder fazer ataques, que ataca-sem vários o mesmo tempo, para não ficar a matar 1 há 1. esta opção da mais jogabilidade os jogadores, e escolhas de ataques diferentes.

    Estas são apenas algumas sugestões..
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    Mensagem por Readerusama Qui Mar 20, 2014 11:56 pm

    Trpino escreveu:@valentine

    já estas a mudar o rmxp para melhore, isso só seria mais uma involução genial.
    E estive a pensar a ideia do ( ADANROX ) de acrescentar pedras os itens, e genial o que acha velentine?

    e poder meter extras nos items. como na imagem a baixo
    editei a imagem do Adanrox.
    Spoiler:

    também estive a pensar quando estivermos a evoluir os nossos personagens e estivermos a fazer um grupo de monstros, não seria bom poder fazer ataques, que ataca-sem vários o mesmo tempo, para não ficar a matar 1 há 1. esta opção da mais jogabilidade os jogadores, e escolhas de ataques diferentes.

    Estas são apenas algumas sugestões..

    Sobre a ideia do Adanrox de espaço para gemas, o próprio Valentine já respondeu algumas páginas atrás. 

    E novamente eu reforço, reveja a forma como você posta, tive que ler seu post umas 03 vezes para tentar compreender o que você escreveu, e pelo que pude entender você menciona não ser viável ataques/habilidades com alvos múltiplos correto? Isto é bem simples na hora de se fazer seu jogo, é só não configurar nenhuma habilidade para ter o efeito de "bomba", algo que o Mr. Mo ABS possibilita.

    (Caso o que você quis dizer foi ao contrário do que coloquei acima, é só reverter. Para ataques com alvos múltiplos, é só configurar para que a habilidade tenha efeito em área e pronto. Já evita que os jogadores fiquem atacando um a um).
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    Mensagem por mateusfar Sex Mar 21, 2014 8:39 am

    @readerusama: Caso não tenha percebido, o rapaz fala português lusitano. E ele QUER ATAQUES COM ALVOS MÚLTIPLOS, e não o contrário. Quanto ao uso de slots de gema, para isso o Marlos teria que fazer não só a modificação nas informações dos equips, bem como também o sistema de forjamento e encantamento (coisas que não são necessárias num netplay) até porquê se ele lançar o netplay com as informações de gema embutidas, se ninguém criar posteriormente o sistema essas informações ficariam sobressalentes.

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