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Netplay Master v5
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Re: Netplay Master v5
|andre21212 escreveu:eu sou super iniciante, n entendo nada de script so mecho no mapa eedito alguns event.... @valentino, vc devia colocar uma opçao de menu, qe permite muda as teclas de atk e tals...
-> Seria Legal Ter Isso In-Game , Tipo Pra Cada Jogador Poder Editar Livremente
Também Seria Legal Que O Netplay Usasse SQL
Outra Ideia é um sistema de geração de char Personalizável , Tipo Criação De Chars de MMORPG Com Cabelos , Roupas , Sapatos , Cores De Pele ( Sem Querer Ser Racista XD ) , Olhos e Talz , Seria Bastante Legal
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~Louis Riverstone , Fundador/CEO Riverstone Studios
Estamos Aqui Para Nos Ajudar
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Louis_R- Iniciante
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Re: Netplay Master v5
Dica para o NP V5 !
Marlos você poderia também adicionar o sistema de MODO BATALHA e MODO NORMAL
quanto dos Mob's (Monstros,boss e etc) ao dos Player's, por exemplo:
Para ficar mas realista e com mas jogabilidade, quando um player
jogar uma skill, seu personagem automaticamente ficar em pose de ataque.
Outro exemplo é que a cada magia jogada, o Maker ter a opção de
escolher qual animação do personagem usar:
Preto: Uma posição normal.
Verde: Ao jogar uma magia por exemplo "bola de fogo".
Vermelho: Ao jugar uma magia de cura, ou evocação.
Assim a cada "estilo" de magia, o personagem irá fazer um tipo de gesto.
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†AnjoFael†- Experiente
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Re: Netplay Master v5
As ideias do DarkWolf e da Adanrox são boas, a de mudar tecla in-game também é boa.
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Re: Netplay Master v5
@andre21212
Amigo, não estou querendo desrespeitar você em nenhum momento, apenas quero refletir para você, olhar os script para ver como são feitos os sistema e eu sei que você é inciante, mas se você pensar e ser ativo em se informar em aulas sobre RGSS1 você vai entender o que eu estou falando, eu sei que fui nob, mas porém me dediquei para aprender e se eu conseguir aprender, porque você não? seja construtivo e pense no que você está fazendo ou querendo algo importante para o seu jogo.
@†Dark-Wolf†
Amigo, não estou querendo desrespeitar você em nenhum momento, apenas quero refletir para você, olhar os script para ver como são feitos os sistema e eu sei que você é inciante, mas se você pensar e ser ativo em se informar em aulas sobre RGSS1 você vai entender o que eu estou falando, eu sei que fui nob, mas porém me dediquei para aprender e se eu conseguir aprender, porque você não? seja construtivo e pense no que você está fazendo ou querendo algo importante para o seu jogo.
@†Dark-Wolf†
Dark, esse sistema já está 100% melhorado deste do começo da atualização, cada habilidade que o personagem joga é escolhida pelo o administrador, agora falta você criar os personagem usando skill nos monstros.a cada magia jogada, o Maker ter a opção de escolher qual animação do personagem usar:
PS: gostei da suas imagens a pedido de animações. sobre esse modo de Ataque, séria bom também, queria falar sobre ele mas não quero me aprofundar de mais, vou ver o que o Valentine vai dizer.Valentine escreveu:Completei o sistema que vinha no Mr. Mo ABS, mas que não funcionava e que muitos membros pediam:
Animações de ataque com arma e ao usar magia
por Valentine em Domingo de Fevereiro no dia 09, na data de 2014 as 2:30 pm(tarde/noite)
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Adanrox- Diva
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Re: Netplay Master v5
n sei se foi arrumado mais..... o monstro so nasce qnd vc pega oqele drop.. tem tbm um qe se vc selecionar um alvo tipo: 1 monstro, e correr pra longe o monstro fica parado e vc pode fica soltando magia nele e matando, e ele continua parado, e tbm um tempo pra soltar magia, pois o player fica soltando magia direto...
@Adanrox vc pode me falar algun tutorial sobre scripts
@Adanrox vc pode me falar algun tutorial sobre scripts
andre21212- Novato
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Re: Netplay Master v5
http://ruby-br.org/tutoriais/?t=3&p=1@Adanrox vc pode me falar algun tutorial sobre scripts
melhor aula de todos os tempos, mas se não gosta de ler, apenas recomendo você aprender a criar script olhando na youtube.
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Adanrox- Diva
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Ficha do personagem
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Re: Netplay Master v5
andre21212 escreveu:n sei se foi arrumado mais..... o monstro so nasce qnd vc pega oqele drop.. tem tbm um qe se vc selecionar um alvo tipo: 1 monstro, e correr pra longe o monstro fica parado e vc pode fica soltando magia nele e matando, e ele continua parado, e tbm um tempo pra soltar magia, pois o player fica soltando magia direto...
@Adanrox vc pode me falar algun tutorial sobre scripts
tipo man tem como você fazer um monstro no npc , já vem medelos no netplay 4.0.7 ai você só colocar para o npc andar muito rápido com a frequência alta e seguir o heroi que ai os caras não terá como ficar atacando de longe ele vai seguir o char rápido só deixar numa velocidade básica nas opções e pronto
A para fazer isso só ir No icone de um quadradinho azul que o nome é edição de eventos quando você clicar ai você da 2 clicks na tela onde fica o mapa vai tar lá para você colocar isso.
A tenho um link de umas aulas bem explicadas que ensina RGSS
- Código:
http://www.mundorpgmaker.com.br/portal/aulas-de-rgss
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Re: Netplay Master v5
@andarox os bug qe citei foi concertado?
andre21212- Novato
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Re: Netplay Master v5
O sistema de drop agora é diferente, você não precisa pegar o item para o monstro renascer.andre21212 escreveu:n sei se foi arrumado mais..... o monstro so nasce qnd vc pega oqele drop.. tem tbm um qe se vc selecionar um alvo tipo: 1 monstro, e correr pra longe o monstro fica parado e vc pode fica soltando magia nele e matando, e ele continua parado, e tbm um tempo pra soltar magia, pois o player fica soltando magia direto...
@Adanrox vc pode me falar algun tutorial sobre scripts
@†Dark-Wolf†
Como dito pela Adanrox, isso será possível no NPM5, já que você pode escolher o gráfico animação do personagem de cada magia que usar.
Re: Netplay Master v5
Valentine, se não me engano o ABS padrão tem uma função que acho que interessante e se não em engano é funcional: monstro/player "saltar" quando atacado, como se fosse jogado para longe, porém o "salto" não é relativo a direção do ataque, se eu ataco da direta pra esquerda ou da esquerda pra direita o monstro sempre irá saltar pra direita, seria legal se você terminasse esse sistema que deixa o jogo mais dinâmico.
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