Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Netplay Master v5
+202
iGhoul
oraki
litoviana
Paulo Soreto
tecstudyce
block12
NoPastel
Kuroshi
srkira
Denis
henriquelago
Soubi92
XFallSeane
AvilaMan
amjrl
Cullen
alexvapors
felippeon
GuilhermeTrader
sar777
Viensfield
Kubixiorek
Caio Juan
Azin
takub088
santiagolemos
Haizen
Kies
antonioca1
VictorDuarte
adebael
Manticora
LeoO
LucasRFA
rukasujapa255
fusionoftitans123
joao662
FILTRADO
Dingiswayo
Labrador
Zer00
N404
paulogu1
lucasfr1425
Dionyse
SilverPedro
Shiy
Aither
ErickSan
acemjcyap91
Gauthier99
OFWGKTA
InpuTTT
TeteuPlays
NowaDraco
wendew
Kaitro
llFuriousll
blguiribeiro
Dikowban
igorlipemoreno
Yukii
Dumsol
Blade
lucasdobeco
Esekiel
gadoki01
Derop
shankar29
Bedengo123
johnnt
luke95
driko
KertonGames
Bakawaii
Gamer_Boladuu
lovins
TheGM
Raiat
-Luther
Ero-Sennin
storm020
Zodiac322
Guilink
fimdetudo
Naruto RPG Maker
Lasgo
Traster
afonsobr
andre298u
rerold123
Johnny Sixx
Pablo Kawan
leoXP
rivkat
Cartola
blackcrow
bielmegatrinf
kydpirulitogamer
Coffoni
Gin
Cordobes
MalucaoBeleza
Mr.Black
gladistony
Onigenk
zufurio
GallighanMaker
Makalister!
Maephel
lucasbiell
Marcelo Akihiro
Haseo
fryzen
Aldimun
NiickLa
lionplays
Dudugz
kinhoccs
Minemous
Emanuelb2
Darkio
jiraya
Maradona
cowin
Sohysjo Gamers
joaovitor2763
AmeroKazuman
Zero
Acciles
luucastadeu
Gnava
dougrz
jvjapa
iJackboy
Roopy
Lucky
dpsdenes
Louis_R
mrpurple
andre21212
Tsuna-kun
Athlas Deznagar
SupremeL
Myzhuk
#BadBoy#
mateusfar
Dook
Dooolly
Ian
snaker15
Komuro Takashi
Capetinha69
Jailson Mendes
Ramonvilela
Honinbou
kaiodaniel
Gabriela D.
Athila3
joaopaulo98
renan-vieira
Daniel Carvalho
yunn
Klaben
Nietore
thiagus
Yukino
Peaverin
rafaelemidio
JoJoSW
alanzindh
Pingo de Leite
urbios
Satheios
mayconriny
Hashirama
Felix Blayder
ySenketsu
Gabriel Lenz
kriteuss
Singelinho
Kincy
eek
Samuka_Maker
whitespirits
Shocks
†AnjoFael†
Zhankou
Minos
Faabinhuu ;
Readerusama
Duel
Ramito
Trpino
The Suspect
Jonny
DeaN
RD12
iHawk
Adanrox
Soul*Knight
Valentine
206 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 32 de 103
Página 32 de 103 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 67 ... 103
Re: Netplay Master v5
U..u Apoio que o Adanrox citou!Lukas Uchiha escreveu:@Adanrox creio então que nunca jogaste verdadeiramente um MMORPG no estilo de jogo solo. Muitos, quase todos os MMORPG's usam desse sistema e todos os jogadores gostam desse sistema, além de ser um desafio grande encarar um boss sozinho e fechar uma dungeon de level alto solando, evita que players se aproveitem de outros que estão enfrentando os enemies.
@Edit
Sem falar que pode ser algo para zoações como por exemplo quando minha esposa fechou uma dungeon de level alto e ainda solou o boss da dungeon coisa que não consegui fazer no ArcheAge um jogo épico que tem esse sistema
Qual mmorpg de verdade que estão na lista dos mas jogados DO MUNDO tem esse sistema?
Agora me explica se a base de um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game) é ser online, pra quer criar mapinhas offline para os sem internet ficar "treinando" ?
É como o Andarox falou...
Esse sistema vem de vc com seu projeto. 90% não iria colocar isso no propio projeto verdadeiro de um MMORPG.
_________________
Facebook
†AnjoFael†- Experiente
- Mensagens : 408
Créditos : 67
Re: Netplay Master v5
Adanrox escreveu:Esse negocio aí de criar mapas offline é calabouços? onde pessoas pode enfrentar diversos boss e quando ele sair do calabouço ele retorna para o local a onde está o NPC da entrada? isso aí é fácil amigo, você mesmo pode criar e ter novas forma para a sua dungeon do seu projeto.@Adanrox creio então que nunca jogaste verdadeiramente um MMORPG no estilo de jogo solo. Muitos, quase todos os MMORPG's usam desse sistema e todos os jogadores gostam desse sistema, além de ser um desafio grande encarar um boss sozinho e fechar uma dungeon de level alto solando, evita que players se aproveitem de outros que estão enfrentando os enemies.
Cole esse script no seu [ACT] Auto Save a baixo da def autosave do seu Netplay Master V4.0.7O maps, são os locais que o mapa vai ficar offline, assim qual quer jogador pode entrar e se ele sair do jogo dentro do mapa que você alterou dentro das array, ele vai voltar para a entrada do NPC. Aí é sua parte de criar o mapa, como o calabouço deve ser.
- Código:
maps = [4,4]
for i in 0..(maps.size-1)
if $game_map.map_id == maps[i]
return
end
end
Adanrox Tipo assim esse maps = [4,4] é todos os mapas ou é só o quarto mapa que esta criado no projeto ?
_________________
- Dancinha:
METAS 2020.
- APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Re: Netplay Master v5
1º Vamos ao que me lembro: Runescape, ArcheAge, TERA, Lineage, Rift, Sherwood (um jogo browser bem legal, acho que pouco conhecido), star wars online the old republic (jogo feito na Hero), se não me engano quando joguei o Beta de Elder Scrolls Online tinha esse sistema e outros que esqueci o nome. Poderia tentar lembrar os nomes porém acho desnecessário. Ah, até a Hero Engine (uma engine feita somente para criar jogos MMORPG) já vem com esse sistema nela. E olha que a base da Hero (limpa sem nenhuma modificação) é feita somente de sistemas básicos e principais para um MMORPG e vem com esse sistema, engraçado né?
2º Mapas offline = Mapas para players solos, que no caso de MMORPG's existem muitos players solo, acho meio ignorante não entender isso.
3º Pode não ser o caso da comunidade 2D, mas nos fóruns da Hero já vi MUITOS makers acharem incrível ter esse sistema na Engine. Então acho não que seja 90%
4º Achei seu comentário desnecessário, afinal, o que você fez foi apenas enfatizar algo de forma desnecessária, sendo que agora só precisa da resposta do Val para dizer se vai ou não colocar isso no Netplay. Acho que foi para colocar lenha em uma eventual fogueira, talvez.. Em suma, RPG basicamente é assumir a vida de um personagem, ou seja, se eu puder assumir um papel de um personagem em qualquer jogo isso é considerado um verdadeiro RPG. E se vier retrucar dizendo que eu falei que a Adan nunca jogou um MMORPG de verdade, estará enganado. Eu disse que creio que ela nunca jogou um MMORPG solando, ou seja, jogando sozinha sem party ou guild.
2º Mapas offline = Mapas para players solos, que no caso de MMORPG's existem muitos players solo, acho meio ignorante não entender isso.
3º Pode não ser o caso da comunidade 2D, mas nos fóruns da Hero já vi MUITOS makers acharem incrível ter esse sistema na Engine. Então acho não que seja 90%
4º Achei seu comentário desnecessário, afinal, o que você fez foi apenas enfatizar algo de forma desnecessária, sendo que agora só precisa da resposta do Val para dizer se vai ou não colocar isso no Netplay. Acho que foi para colocar lenha em uma eventual fogueira, talvez.. Em suma, RPG basicamente é assumir a vida de um personagem, ou seja, se eu puder assumir um papel de um personagem em qualquer jogo isso é considerado um verdadeiro RPG. E se vier retrucar dizendo que eu falei que a Adan nunca jogou um MMORPG de verdade, estará enganado. Eu disse que creio que ela nunca jogou um MMORPG solando, ou seja, jogando sozinha sem party ou guild.
Lucky- Colaborador
- Mensagens : 654
Créditos : 75
Re: Netplay Master v5
Jão, esses maps = [4,4] são exemplos, dentro da array você apenas configura o ID do mapa, por exemplo: você quer deixar um mapa offline e o mapa é 20, então tenho que colocarAdanrox Tipo assim esse maps = [4,4] é todos os mapas ou é só o quarto mapa que esta criado no projeto ?
maps = [20]
caso você queira colocar mais outros mapas, você configura assim ID do mapa 54 e 76 junto com o ID 20
maps = [20,54,76]
configurado os ID dos mapas ficar offline, qual quer jogador que esteja nesses mapas, não vai salvar as coordenadas, e vai voltar para o local a onde ele iniciou.
_________________
Adanrox- Diva
- Mensagens : 522
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Netplay Master v5
entendi Amanha eu vou tentar por aqui no npm para testa vlw adanrox
_________________
- Dancinha:
METAS 2020.
- APRENDER TOCAR VIOLINO ||||||||||
- FAZER ETEC DESENVOLVIMENTO EM SISTEMA ||||||||||
- CRIAR UM APLICATIVO RENTÁVEL||||||||||
- GANHAR DINHEIRO PROGRAMANDO ||||||||||
Re: Netplay Master v5
Quando vai ser lançado 4.9 para testes de bug? também uma outra idéia é o sistema de calabouço como World of Warcraft.
Re: Netplay Master v5
@whitespirits como seria esse sistema de calabouços do WOW?
Lucky- Colaborador
- Mensagens : 654
Créditos : 75
Re: Netplay Master v5
É um sistema como todo MMO, até 5 pessoas podem entrar de cada vez e que iria criar um mapa apenas para aquelas cinco pessoas para completar o calabouço
desculpe pelo mau português
desculpe pelo mau português
Re: Netplay Master v5
Ah sim, foi bem parecido com o que sugeri, porém com a diferença de você ter pedido para party e o eu solo!
Lucky- Colaborador
- Mensagens : 654
Créditos : 75
Re: Netplay Master v5
Valentine, poderia criar um sistema em que possa criar diversas quest no mesmo NPC até em Lojas para não ficar muito cheios de NPC de quest nos mapas, isso vai evitar de ter muitos NPC pra não gerar lag, olhe abaixo:
Esse é um NPC de Loja, coloquei Quest engando, mas quando se tem uma quest disponivel mostra em cima do personagem um ícone avisando que naquele NPC tem uma quest, assim todos os jogadores vão saber onde existe quest, esse pedido é bem útil para todos os usuários que queira colocar muitas quest em seu projetos e vai facilitar para muitos jogadores.
A partir do momento em que o jogador clica ou aperta ENTER no NPC da Loja, aparece uma janela pequena de opção se ele quer entrar na loja ou aceitar as missões que existe naquele NPC, assim vai facilitar para não ter 1 NPC pra cada quest e vai ajudar bastante o jogadores.
_________________
Adanrox- Diva
- Mensagens : 522
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Página 32 de 103 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 67 ... 103
Tópicos semelhantes
» Hud - Netplay master v4.0
» Netplay Master v4.0.7
» Netplay Master 1.9
» (Bug) HUD Do NetPlay Master v5 Some
» netplay master v3?
» Netplay Master v4.0.7
» Netplay Master 1.9
» (Bug) HUD Do NetPlay Master v5 Some
» netplay master v3?
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays :: Links quebrados
Página 32 de 103
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos