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Netplay Master v5
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Re: Netplay Master v5
Se você não selecionar o monstro vai aleatório, se selecionar um monstro ataca o monstro selecionado...ŤHΞ•ИΞщ•MاŤΞŘ escreveu:Hello !
Eu não gosto muito de acompanhar tópicos então, minha dúvida:
Velen, eu queria saber se você vai corrigir isso:
Se o usuário soltar qualquer skill no mapa a skill vai em algo aleatório,
vai ter isso corrigido ou é uma característica do np?
Eu estou falando se você poderia fazer o seguinte:
O personagem só poder atacar com o monstro selecionado ou se ele estiver na frente do usuário.
Re: Netplay Master v5
@valentine
da para dar uma melhorada na parte dos Npcs quando se clica neles e as frazes estão muito separadas e o texto fica muito grandre. acho que é algum a ser visto.
ps: se ouver alguem que saiba resolver isso sff diga.
da para dar uma melhorada na parte dos Npcs quando se clica neles e as frazes estão muito separadas e o texto fica muito grandre. acho que é algum a ser visto.
ps: se ouver alguem que saiba resolver isso sff diga.
Trpino- Membro Ativo
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Ficha do personagem
Nível: 1
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Vida:
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Re: Netplay Master v5
Valentine
nao sei se ja deram essa ideia pra vc...ql qr coisa so descartar....
Pq voce e a sua equipe nao montam um game online,´por exemplo "Aldeia Online"
onde vc faria uma historinha bacana,com apenas 15 quests(pra podermos "jogar" a historia) uns 3 bosses, tipo 3-5 tipo de armas e armaduras,sem muita espalhafataçao...um jogo bem simples,pra Motivar o Pessoal....pq a gente vê um monte de Projetos,mas nenhum finalizado,e qnd finalizam...nao ficam por muito tempo !
e sao jogos muito bons,muita gente tem talento aqui,criatividade...mas as vezes so falta a experiencia (q eh o meu caso)....o seu jogo,seria algo pra gente estudar Jogando,nao sei se deu pra sacar...
enfim,Obrigado !
nao sei se ja deram essa ideia pra vc...ql qr coisa so descartar....
Pq voce e a sua equipe nao montam um game online,´por exemplo "Aldeia Online"
onde vc faria uma historinha bacana,com apenas 15 quests(pra podermos "jogar" a historia) uns 3 bosses, tipo 3-5 tipo de armas e armaduras,sem muita espalhafataçao...um jogo bem simples,pra Motivar o Pessoal....pq a gente vê um monte de Projetos,mas nenhum finalizado,e qnd finalizam...nao ficam por muito tempo !
e sao jogos muito bons,muita gente tem talento aqui,criatividade...mas as vezes so falta a experiencia (q eh o meu caso)....o seu jogo,seria algo pra gente estudar Jogando,nao sei se deu pra sacar...
enfim,Obrigado !
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Athila3- Novato
- Mensagens : 14
Créditos : 0
Re: Netplay Master v5
@Valentine
Boom acho que voc nao leu minha pergunta, pois nao respondeu '-'
tenho uma duvida tbm, tem uma coisa nas windows, qando abrimos, tipo.. eu vou no NPC de Loja, abriu a windows e tals.. mais qando clicamos em algo o pessonagem pode até sair andando, isso ja foi corrigido? Fixar o pessonagem enqanto estiver em algumas wins tipo "trade, loja e etc.. "
Boom acho que voc nao leu minha pergunta, pois nao respondeu '-'
Oliiver escreveu:@Marlos
- Acho que o chat ficaria bem interessante se ele fosse tipo, aperta-se a teclar "enter" e o chat abria ja pronto para digitar. E qando termina-se de digita apertava a teclar "enter" de novo ja envia a msg e o chat fechava. (que nem MuOnline).
E que o F5 fosse o desligar e ligar desta opção..
Eai, Oqe acha?
tenho uma duvida tbm, tem uma coisa nas windows, qando abrimos, tipo.. eu vou no NPC de Loja, abriu a windows e tals.. mais qando clicamos em algo o pessonagem pode até sair andando, isso ja foi corrigido? Fixar o pessonagem enqanto estiver em algumas wins tipo "trade, loja e etc.. "
The Suspect- Ocasional
- Mensagens : 206
Créditos : 83
Re: Netplay Master v5
Não entendi muito bem sobre sua dúvida, mas quando você anda e está com trade ou loja aberto elas fecham e como você só anda pelas setas (exceto se você ativar movimento com o mouse que não recomendo) é porque quis andar mesmo...Oliiver escreveu:@Valentine
Boom acho que voc nao leu minha pergunta, pois nao respondeu '-'Oliiver escreveu:@Marlos
- Acho que o chat ficaria bem interessante se ele fosse tipo, aperta-se a teclar "enter" e o chat abria ja pronto para digitar. E qando termina-se de digita apertava a teclar "enter" de novo ja envia a msg e o chat fechava. (que nem MuOnline).
E que o F5 fosse o desligar e ligar desta opção..
Eai, Oqe acha?
tenho uma duvida tbm, tem uma coisa nas windows, qando abrimos, tipo.. eu vou no NPC de Loja, abriu a windows e tals.. mais qando clicamos em algo o pessonagem pode até sair andando, isso ja foi corrigido? Fixar o pessonagem enqanto estiver em algumas wins tipo "trade, loja e etc.. "
@Trpino
Eu vou analisar isso e talvez eu faça algo menor nas mensagens do npc
Re: Netplay Master v5
Oliiver escreveu:@Valentine
Boom acho que voc nao leu minha pergunta, pois nao respondeu '-'Oliiver escreveu:@Marlos
- Acho que o chat ficaria bem interessante se ele fosse tipo, aperta-se a teclar "enter" e o chat abria ja pronto para digitar. E qando termina-se de digita apertava a teclar "enter" de novo ja envia a msg e o chat fechava. (que nem MuOnline).
E que o F5 fosse o desligar e ligar desta opção..
Eai, Oqe acha?
tenho uma duvida tbm, tem uma coisa nas windows, qando abrimos, tipo.. eu vou no NPC de Loja, abriu a windows e tals.. mais qando clicamos em algo o pessonagem pode até sair andando, isso ja foi corrigido? Fixar o pessonagem enqanto estiver em algumas wins tipo "trade, loja e etc.. "
Sobre seu interesse em apertar enter para digitar: Eu não fiz com muita vontade e ainda estou ocupado mas toma a e, se quer por enter terá que mudar o trigger e te que fazer uma condição para verificar se tiver escrito algo e enviar em vez de sair da text_box...
Adiciona a script do "New Chat":
- Código:
if Input.triggerd?(Input::Shift)
if @box.active
@box.active = false
else
@box.active = true
end
end
_________________
Singelinho- Ocasional
- Medalhas :
Mensagens : 228
Créditos : 93
Re: Netplay Master v5
Vai demorar muito? *-*
@sugestao: Valentine, não sei se isso já foi implementado, mas seria legal. Ao "falar" com o NPC abrir uma window com a fala dele, pq se ele falar no chat, o jogador pode perder partes da fala ou desviar sua atenção pras conversas no chat. Ao estilo Lineage2, veja (ignore os hyperlinks no "Chat", acho que no RPG maker é impossivel copiar esse sistema, imagine a fala do NPC dentro da caixa "chat":
@quanto a ideia do apertar enter e o chat abrir, apertar de novo ele sumir, por favor, não faça isso padrão do NP pois as trocas serão feitas somente via trade, então os jogadores terao que prestar atenção no chat pra vender itens, se for fazer faça opcional por favor
@sugestao: Valentine, não sei se isso já foi implementado, mas seria legal. Ao "falar" com o NPC abrir uma window com a fala dele, pq se ele falar no chat, o jogador pode perder partes da fala ou desviar sua atenção pras conversas no chat. Ao estilo Lineage2, veja (ignore os hyperlinks no "Chat", acho que no RPG maker é impossivel copiar esse sistema, imagine a fala do NPC dentro da caixa "chat":
- Imagem:
@quanto a ideia do apertar enter e o chat abrir, apertar de novo ele sumir, por favor, não faça isso padrão do NP pois as trocas serão feitas somente via trade, então os jogadores terao que prestar atenção no chat pra vender itens, se for fazer faça opcional por favor
mateusfar- Semi-Experiente
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Créditos : 8
Re: Netplay Master v5
Todos do tópico, por que vocês não pede ou comenta algo para melhorar o sistema que já existe? em vez de ficar pedindo loja para jogadores, NPC's entre outros. Espero que tenho compreendido o meu apelo.
Melhorando o Sistema de Informações dos Jogadores
Valentine, venho lhe pedir para você melhorar o sistema de informações de cada usuário, mas não vejo muitos comentários sobre esse assunto aqui no tópico do Netplay, porém a engine está uma maravilha, mas já que você está aberto para receber sugestões para a engine vou citar uma que é de alta importância dos outros jogadores, para melhorar como ver as informações de cada usuário, vou citar algumas imagens que fiz: veja.
Essa imagem podemos vê que o outro usuário clica com o botão direito para visualizar informações do jogador: Adanrox02, como está escrito na barra da windowskinA e outros jogadores vão poder vê assim as informações:
Cada usuário pode visualizar informações dos jogadores como demonstra a imagem, podendo também visualizar o visual Equipe como citei na montagem acima, mas citei apenas os básicos que mostra informações do jogador como: nome, level, guild, classe, mas lembrando que apenas fiz um exemplo de como deve ser feito ou se preferir pode adicionar outras opções.
Uma coisa também que é muito importante, é para outros usuários vê as informações dos itens do jogador quando se passa o "MOUSE" em cima de cada item como citei na na image, porém todos vão querer visualizar jogadores forte e olhar os itens, esse que é o principal das informações dos usuários.
Observação:Fiz essa montagem para melhorar o sistema sem ter que ver no chat, acho ridículo jogadores pedir para olhar informações dos outros usuários e apenas mostrar no chat, "ESSE JOGADOR NÃO É ADM E NÃO TEM GUILD"
_________________
Adanrox- Diva
- Mensagens : 522
Créditos : 74
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Re: Netplay Master v5
acho que jogadores verem o HP/MP dos outros e os equips fica meio paia... o legal do jogo é o mistério daquele jogador super hiper mega power e ninguem saber o que ele usa
mateusfar- Semi-Experiente
- Mensagens : 81
Créditos : 8
Re: Netplay Master v5
mateusfar escreveu:acho que jogadores verem o HP/MP dos outros e os equips fica meio paia... o legal do jogo é o mistério daquele jogador super hiper mega power e ninguem saber o que ele usa
Nunca foi isso. Em todos os jogos de RPG que conheço ver o perfil do outro jogador sempre foi possível para você saber com quem lida.
Jailson Mendes- Ocasional
- Mensagens : 182
Créditos : 19
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