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[GF]Spell Linear Avançada
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Dooolly
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Re: [GF]Spell Linear Avançada
Dooolly escreveu:Trafalgar D. Law escreveu:Malz reviver o tópico, mais estou com uma dúvida ! eu não acho o
CÓDIGO:
- Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long
Essa linha ñ existe, vc tem que adicionar!
Em ModCombat Procure Por:
Código:
- Código:
Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long
Abaixo Adicione:
Código:
- Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long
ok vlw, vou tentar qualquer coisa eu digo pra você.
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Re: [GF]Spell Linear Avançada
Doooly como concerto o bug do Block, que a animação não aparece e não gasta MP?
Benderfb- Novato
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Re: [GF]Spell Linear Avançada
Benderfb escreveu:Doooly como concerto o bug do Block, que a animação não aparece e não gasta MP?
Vou dar 1 olhada aqui e vejo se arrumo, mas deve set no exit sub
Re: [GF]Spell Linear Avançada
Mal pelo double, mas atualizei o topico, corrigi os bugs citados no topico, agr tá funfando 100%, mas se encontrar qualquer erro comenta ai!
Re: [GF]Spell Linear Avançada
Ooooba Dooly,vou fazer o tutorial agora se não funfar eu edito aqui, mais sei como você é fodão vou dar logo +2 e.eDooolly escreveu:Mal pelo double, mas atualizei o topico, corrigi os bugs citados no topico, agr tá funfando 100%, mas se encontrar qualquer erro comenta ai!
Valeu aí dooly
@edit
Dooolly escreveu:Trafalgar D. Law escreveu:Malz reviver o tópico, mais estou com uma dúvida ! eu não acho o
CÓDIGO:
- Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long
Essa linha ñ existe, vc tem que adicionar!
Em ModCombat Procure Por:
Código:
- Código:
Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long
Abaixo Adicione:
Código:
- Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long
Cara, eu vi porquê não achei...
Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long
No meu é assim
Dim Buffer As clsBuffer
Dim SpellCastType As Long
Agora ta dando meio que um bug, quando eu uso a animação fica em branco, não aparece nada...
e pra mim deve ter algo errado aqui...
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long
Acho que no meu deveria ser
Dim linha As Long
Dim linha2 As Long
Dim AnimL As Long
Mais eu não sei, teria como você ver e me dizer?...
EDIT !!!
DEIXA EU QUE TAVA BOBIANDO USHAUSHAUSHAUAHA FUNCIONOU PERFEITAMENTE !!!
Funcionou sim mano, eu que esqueci de colocar o tamanho da AOE Tiles... '-' suhahusauhsauhsauhauhsuahs funfo perfeito viu vlw em
Última edição por Bartolomeo em Sáb Jan 10, 2015 10:22 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [GF]Spell Linear Avançada
Bartolomeo escreveu:Ooooba Dooly,vou fazer o tutorial agora se não funfar eu edito aqui, mais sei como você é fodão vou dar logo +2 e.eDooolly escreveu:Mal pelo double, mas atualizei o topico, corrigi os bugs citados no topico, agr tá funfando 100%, mas se encontrar qualquer erro comenta ai!
Valeu aí dooly
@editDooolly escreveu:Trafalgar D. Law escreveu:Malz reviver o tópico, mais estou com uma dúvida ! eu não acho o
CÓDIGO:
- Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long
Essa linha ñ existe, vc tem que adicionar!
Em ModCombat Procure Por:
Código:
- Código:
Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long
Abaixo Adicione:
Código:
- Código:
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long
Cara, eu vi porquê não achei...
Dim Buffer As clsBuffer, spellCastType As Long
No meu é assim
Dim Buffer As clsBuffer
Dim SpellCastType As Long
Agora ta dando meio que um bug, quando eu uso a animação fica em branco, não aparece nada...
e pra mim deve ter algo errado aqui...
Dim linha As Long, linha2 As Long, AnimL As Long
Acho que no meu deveria ser
Dim linha As Long
Dim linha2 As Long
Dim AnimL As Long
Mais eu não sei, teria como você ver e me dizer?...
EDIT !!!
DEIXA EU QUE TAVA BOBIANDO USHAUSHAUSHAUAHA FUNCIONOU PERFEITAMENTE !!!
Funcionou sim mano, eu que esqueci de colocar o tamanho da AOE Tiles... '-' suhahusauhsauhsauhauhsuahs funfo perfeito viu vlw em
é dificil de achar isso pq eu fiz no Crystal Shire, e na CSDE os codigos são organizados um pouco diferente mas funfa do mesmo jeito..
Re: [GF]Spell Linear Avançada
velho vlw ai, isso vai ser completamente utel, vlw mesmo vou add no meu jogo :p
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GalaxyHells- Ocasional
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Re: [GF]Spell Linear Avançada
Ola Gostaria de Saber Como faz pra aparecer a spell fiz tudo os codigo compilei criei o spell mas quando uso nao pega :/ da casting mas acaba acontece nada poderia ajudar
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rockdeath- Novato
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Re: [GF]Spell Linear Avançada
Você tem que 1 criar uma animation depois ir no editor spell criar uma spell ir no Type colocar em linear marcar uma caixa chamada Area off Effect Spell? e ir na scroll de baixo (tipo uma barra deitada)
aumentar quantos números quiser (sugiro menos de 10) e depois aumentar o tamanho lateral e veja se funfa, se náo funfar [e a engine
aumentar quantos números quiser (sugiro menos de 10) e depois aumentar o tamanho lateral e veja se funfa, se náo funfar [e a engine
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Re: [GF]Spell Linear Avançada
Bartolomeo escreveu:Você tem que 1 criar uma animation depois ir no editor spell criar uma spell ir no Type colocar em linear marcar uma caixa chamada Area off Effect Spell? e ir na scroll de baixo (tipo uma barra deitada)
aumentar quantos números quiser (sugiro menos de 10) e depois aumentar o tamanho lateral e veja se funfa, se náo funfar [e a engine
isso mesmo Bartolomeo!
mas se não der certo oq ele falou, reveja o tutorial, principalmente nessa parte aqui:
Eu escreveu:Nessa Mesma Sub Procure Por:
- Código:
end select
Case 2 ' targetted
Acima Adicione:
- Código:
Case SPELL_TYPE_LINEAR
'/// - MAGIA LINEAR AVANÇADA - ///
For linha = 1 To Spell(SpellNum).AoE
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
If Not GetPlayerY(Index) - linha < 0 Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - linha
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) - linha
End If
Case DIR_DOWN
If Not GetPlayerY(Index) + linha > Map(mapnum).MaxY Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + linha
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index) + linha
End If
Case DIR_LEFT
If Not GetPlayerX(Index) - linha < 0 Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index)
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index)
End If
Case DIR_RIGHT
If Not GetPlayerX(Index) + linha > Map(mapnum).MaxX Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), Spell(SpellNum).SpellAnim, GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index)
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index)
End If
End Select
'/// - Animação Lateral - ///
If Spell(SpellNum).AnimL > 0 Then
AnimL = Spell(SpellNum).AnimL
Else
AnimL = Spell(SpellNum).SpellAnim
End If
'/// - Magia Lateral - ///
If Spell(SpellNum).Tamanho > 0 Then
If linha > 1 Then
For linha2 = 1 To Spell(SpellNum).Tamanho
Select Case GetPlayerDir(Index)
Case DIR_UP
If Not GetPlayerY(Index) - linha < 0 Then
If Not GetPlayerX(Index) - linha2 < 0 Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) - linha
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) - linha
End If
If Not GetPlayerX(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxX Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) - linha
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) - linha
End If
End If
Case DIR_DOWN
If Not GetPlayerY(Index) + linha > Map(mapnum).MaxY Then
If Not GetPlayerX(Index) - linha2 < 0 Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) + linha
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha2, GetPlayerY(Index) + linha
End If
If Not GetPlayerX(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxX Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) + linha
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha2, GetPlayerY(Index) + linha
End If
End If
Case DIR_LEFT
If Not GetPlayerX(Index) - linha < 0 Then
If Not GetPlayerY(Index) - linha2 < 0 Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) - linha2
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) - linha2
End If
If Not GetPlayerY(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxY Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) + linha2
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) - linha, GetPlayerY(Index) + linha2
End If
End If
Case DIR_RIGHT
If Not GetPlayerX(Index) + linha > Map(mapnum).MaxX Then
If Not GetPlayerY(Index) + linha2 > Map(mapnum).MaxY Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) + linha2
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) + linha2
End If
If Not GetPlayerY(Index) - linha2 < 0 Then
SendAnimation GetPlayerMap(Index), AnimL, GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) - linha2
UsarMagiaLinear Index, SpellNum, vital, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index) + linha, GetPlayerY(Index) - linha2
End If
End If
End Select
Next
End If
End If
Next
DidCast = True
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