Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudanças na Aldeia!
+5
DeaN
Ian
Singelinho
iHawk
Valentine
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mudanças na Aldeia!
Em breve a aldeia passará por algumas mudanças para melhorar a nossa comunidade, aperfeiçoarei o tema do fórum, deixando mais bonito e incluindo um portal (para noticias, divulgação de tópicos em destaque etc), trarei downloads de algumas coisas importantes para cá, farei mais concursos, modificarei alguns cargos. No entanto, no momento estou muito ocupado concluindo o Netplay Master v5 (ainda não tem data prevista de lançamento e não me pergunte quando irei lançar), como também faço faculdade e estou estudando para um concurso o meu tempo está um pouco limitado, então é só ter mais um pouco de paciência.
Última edição por Valentine em Sáb Fev 15, 2014 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Re: Mudanças na Aldeia!
Você poderia ter uma pessoa de confiança para administrar a Aldeia, já que falta tempo.Valentine escreveu:
Em breve a aldeia passará por algumas mudanças para melhorar a nossa comunidade, aperfeiçoarei o tema do fórum, deixando mais bonito e incluindo um portal (para noticias, divulgação de tópicos em destaque etc), trarei downloads de algumas coisas importantes para cá, farei mais concursos, modificarei alguns cargos. No entanto, no momento estou muito ocupado concluindo o Netplay Master v5 (ainda não tem data prevista de lançamento e não me pergunte quando irei lançar), como também faço faculdade e estou estudando para um concurso o meu tempo está um pouco limitado, então é só ter mais um pouco de paciência.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
iHawk escreveu:Você poderia ter uma pessoa de confiança para administrar a Aldeia, já que falta tempo.Valentine escreveu:
iHawk o problema (Pelo meu ponto de vista) é que pessoas de confianças tem muitas, mas é bem difícil confiar, por que se entrar ele pode tirar o marlon e dominar o fórum por que o fundador(Hugo) não entra mais... Sendo assim é bem complicado, mas tem os moderadores e muitos colaboradores para ajuda-lo com o fórum!
Créditos : 93
Valentine escreveu:
Marlos boa sorte com seu novo projeto e pelo belo trabalho que você faz com o fórum aldeia rpg
Ian- Ocasional
Créditos : 27
Boa Marlos, estou de volta a Aldeia posso ajudar com os concursos, volta com o Recompensa ARB.
é pensa em mais outros detalhes.
é pensa em mais outros detalhes.
Shield Block
Contato: Skype:matucarvalho e Facebook
The Enze - Vulzt
Shield Block
Anti-Cheat para jogos de FPS, agora vou adaptar para jogos de RPG principalmente para o RMXP.
www.shieldblock.net
fb.com/shieldblockoficial
Este fórum é ótimo, muito bom mesmo, e com pessoas sérias, voltando as raizes do RPG Maker com a Aldeia!
Kincy- Membro Ativo
Créditos : 31
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ficará quanto tempo paralisado?
mas em questão do fórum todo, eu acho que você deve refazer a staff dela, Tem pessoas que nem entra mais e tem cargo .-. Buguei, mas é minha opinião.
Não vai ficar que nem o SRM ou o MRM né, pow, eles atualizam a cada 1 semana e demora 3 meses para terminar uma atualização .-. buguei de novo
mas em questão do fórum todo, eu acho que você deve refazer a staff dela, Tem pessoas que nem entra mais e tem cargo .-. Buguei, mas é minha opinião.
Não vai ficar que nem o SRM ou o MRM né, pow, eles atualizam a cada 1 semana e demora 3 meses para terminar uma atualização .-. buguei de novo
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
O Fórum não irá paralisar, estarei modificando o tema em um fórum a parte criado para este fim e quando terminar implantarei aqui, estou pensando sobre os cargos da Staff e também percebo o número de membros voltado ao RPG Maker
Todo mundo diz que o RPG Maker perdeu muitos usuários.. Realmente, vários saíram, mais isso não impede da Aldeia se tornar uma ótima comunidade para os que restaram. Eu acho, particularmente, que aqui é uma ótima comunidade, porém ninguém aposta nela, infelizmente. Agora eu creio que com essas atualizações realmente a Aldeia vá mais além. Se precisar de ajuda, pode chamar!
Eu já dei várias sugestões e tenho mais algumas, se quiser.
Boa sorte com tudo!
Eu já dei várias sugestões e tenho mais algumas, se quiser.
Boa sorte com tudo!
Créditos : 306
Valeu Valentine \o/
e que o Parmin não dê crédito para pessoas que digam "Oi" e amem, só de fazer isso o fórum já será muito bem,
afinal, ele já é uma grande comunidade em termos de experiência, todos dos melhores fóruns makers, se centralizam aqui.
e que o Parmin não dê crédito para pessoas que digam "Oi" e amem, só de fazer isso o fórum já será muito bem,
afinal, ele já é uma grande comunidade em termos de experiência, todos dos melhores fóruns makers, se centralizam aqui.
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Página 1 de 2 • 1, 2