Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Mudanças na Aldeia!
+5
DeaN
Ian
Singelinho
iHawk
Valentine
9 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Mudanças na Aldeia!
Em breve a aldeia passará por algumas mudanças para melhorar a nossa comunidade, aperfeiçoarei o tema do fórum, deixando mais bonito e incluindo um portal (para noticias, divulgação de tópicos em destaque etc), trarei downloads de algumas coisas importantes para cá, farei mais concursos, modificarei alguns cargos. No entanto, no momento estou muito ocupado concluindo o Netplay Master v5 (ainda não tem data prevista de lançamento e não me pergunte quando irei lançar), como também faço faculdade e estou estudando para um concurso o meu tempo está um pouco limitado, então é só ter mais um pouco de paciência.
Última edição por Valentine em Sáb Fev 15, 2014 9:27 pm, editado 1 vez(es)
Re: Mudanças na Aldeia!
Você poderia ter uma pessoa de confiança para administrar a Aldeia, já que falta tempo.Valentine escreveu:
Em breve a aldeia passará por algumas mudanças para melhorar a nossa comunidade, aperfeiçoarei o tema do fórum, deixando mais bonito e incluindo um portal (para noticias, divulgação de tópicos em destaque etc), trarei downloads de algumas coisas importantes para cá, farei mais concursos, modificarei alguns cargos. No entanto, no momento estou muito ocupado concluindo o Netplay Master v5 (ainda não tem data prevista de lançamento e não me pergunte quando irei lançar), como também faço faculdade e estou estudando para um concurso o meu tempo está um pouco limitado, então é só ter mais um pouco de paciência.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
iHawk escreveu:Você poderia ter uma pessoa de confiança para administrar a Aldeia, já que falta tempo.Valentine escreveu: