Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Projeto: Arcaika
5 participantes
Página 1 de 1
Projeto: Arcaika
Introdução
Eu tinha esse projeto há um tempo, mas estou renovando sua estrutura e história, gostaria muito de ter a opinião de vocês, e lembrando que isso é o roteiro base, como se fosse a temática do game.- Tempos Imemoriais:
- Há muito tempo, tempo o qual não se existe relatos ou recordações o mundo presenciou duas criaturas místicas, a encarnação do bem, conhecida como Larissa, e a encarnação do mal, conhecido como Wilker.Durante dezenas de milênios travaram diversas batalhas colossais, tais conflitos destruíram tanto quanto criavam, em certa luta um destes confrontos gerou uma criatura similar a Larissa e a Wilker, que dividiam as características das divindades, possuíam grande bondade como maldade, conhecidos como humanos.Wilker não aceitava a presença dos humanos por não acreditar que os mesmos eram dignos de viverem em “seu” mundo, então em uma tentativa furiosa de destruir qualquer vestígio da “praga”, Larissa sacrificou quase todo seu poder para criar uma prisão dimensional onde aprisionou Wilker, e com o pouco de energia que lhe restava ela criou um local de descanso para os humanos uma vez que seus corpos não tivessem mais vida, o santuário.
- Damas do Terror:
- Durante a batalha na qual a encarnação do mal foi aprisionado, 10 criaturas malignas nasceram do ódio e remorso de Wilker, as damas do terror, por onde andavam corrompiam a natureza e os seres vivos transformando-os em monstros, tal poder foi suficiente para devastar boa parte da humanidade, deixando apenas poucos povoados para aterrorizarem.Uma vez vencida a guerra iniciada por elas, as 10 damas dividiram-se em diferentes regiões, cada região era corrompida e sua natureza e criaturas adquiriam as características da dama persente no local.
- A Esperança:
- Larissa indignada com a injustiça tentou ajudar, mas não tinha forças para destruir as 10 criaturas uma vez que seu poder estava sendo usado para manter Wilker aprisionado, mas mesmo fraca usou o restante de suas forças para abençoar a população remanescente, dando a eles habilidades brutas, as quais eles mesmos deveriam refinar e fortalecer, para que tenham a chance de se defender contra as atrocidades das damas.
- Damas:
- Dama do OutonoRecebeu esse nome dos humanos, pelo fato de que onde ela habita o clima é sempre frio, silencioso e de aparência morta muito similar ao outono, é a mais fraca dentre suas irmãs, todavia continua sendo detentora de grande poder devastador.Dama da CavernaHabita o interior de uma caverna remota, é mais poderosa que a dama do outono, no passado durante a guerra ela aprisionou inúmeras almas que agora vagam perdidas em sua caverna.Dama da Terra e Dama das FloresVivem juntas em uma vasta floresta cercada por rochas com um interior incrivelmente florido, a Dama das Flores não é tão forte quanto a dama da terra, mas certamente é mais rápida, enquanto ela perseguia seus inimigos com sua agilidade e beleza hipnótica, sua irmã os atingia em qualquer local sem nenhum esforço.Dama do FrioÉ uma das damas mais temidas, os poucos que viram-na não tiveram muito tempo para fugir, eram congelados até a morte em questão de segundos, ela se move lenta e graciosamente meio a tundra que ela mesmo criou causando danos gélidos no inimigo em qualquer lugar em seu alcance.Dama de CristalPossuidora da joia mais bonita já vista, usa a mesma para atrair suas vítimas para seu abatedouro, o cristal uma vez tocado, desperta a fúria da dama, que prende seus inimigos sem chance de fuga, sua habitação é completamente de cristal, onde se encontra varias joias preciosas, mas todos temem pegar a joia errada.Dama dos MaresVive isolada em seu próprio mundo subaquático, mas quando está entediada cria tsunamis para afogar navegantes, sob seu domínio a uma civilização quase tão esperta quanto à humana, as sereias eram criaturas puras, todavia graças à dama foram corrompidas a uma essência negra e sedenta.Dama do FogoSeu calor é comparado ao sol, derrete seus oponentes a muitos metros de distância, apesar de ter uma defesa quase impenetrável, uma vez quebrada ela se torna uma das damas mais frágeis, e quase foi derrotada durante a guerra graças a sua irmã dos mares, um dos tsunamis impiedosos de sua parenta antagônica apagou toda sua defesa deixando-a vulnerável.Dama da LuzIludia seus adversários com uma luz quente e aconchegante, e os matava sem sinal algum de agressão, apensa um flash era o suficiente e tudo estava acabado, pouco se sabe sobre essa dama foi vista apenas duas vezes durante toda a história da humanidade, apenas um homem sobreviveu para contar a história.Dama ???A única coisa que se sabe sobre ela é que foi a única dentre as damas a destruir cidades e exércitos sem ajuda de suas irmãs, e que antes destes momentos que não passaram de meros segundos um relâmpago estrondoso ruge nos céus, é dama mais temida de todas. Seu poder é desconhecido e incalculável, toda vez que há uma tempestade todos rezam pela proteção de Larissa.
Última edição por Ramito em Sex Jan 24, 2014 6:01 pm, editado 2 vez(es)
Ramito- Iniciante
Créditos : 1
Re: Projeto: Arcaika
Qué isso manow!
Coloca Screens ai !
assim ninguém sabe como é o projeto!
Edita que depois eu edito
minha mensagem!
Coloca Screens ai !
assim ninguém sabe como é o projeto!
Edita que depois eu edito
minha mensagem!
@off
Ele esta pedindo avaliação para a historia, o roteiro, não há necessidade de imagens.
@on
Bom, achei os Spoilers ''Tempos Imemoriais" e "Esperança" Muito Clichés, porém a temática e bem ampla.
Você pode explorar mais as Damas, descrevendo, e dando personalidades e características distintas a cada uma. pelo que me parece elas são o ponto central do enredo. elas poderiam influenciar o ambiente ao seu redor, atribuindo estas características.
@Wilker foi tenso, quem sabe Walker.
Sorte em seu projeto.
Ele esta pedindo avaliação para a historia, o roteiro, não há necessidade de imagens.
@on
Bom, achei os Spoilers ''Tempos Imemoriais" e "Esperança" Muito Clichés, porém a temática e bem ampla.
Você pode explorar mais as Damas, descrevendo, e dando personalidades e características distintas a cada uma. pelo que me parece elas são o ponto central do enredo. elas poderiam influenciar o ambiente ao seu redor, atribuindo estas características.
@Wilker foi tenso, quem sabe Walker.
Sorte em seu projeto.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
De fato a história é baseada nas damas, eu tinha bolado apenas a questão delas mesmo para o meu game, mas faltava uma origem então usei cliche mesmo já que não terá tanta influencia no decorrer do jogo, e o nome eu dei em homenagem a dois amigos meus que me dão bastante apoio referente ao jogo, amanha eu edito e coloco as características de algumas damas.
Ramito- Iniciante
Créditos : 1
yunn- Experiente
Créditos : 39
Olá, prazer!
Olha, lhe direi o seguinte comentário; seu esboço pode ganhar mais vida.
O que chamou minha atenção, de fato, foi as damas! Que, acredito que sejam as iras da natureza....
Tem mais!
e o nome eu dei em homenagem a dois amigos meus que me dão bastante apoio referente ao jogo, amanha eu edito e coloco as características de algumas damas.
Eu valorizo isso, pois você de alguma forma, introduziu seus amigos no jogo.
Te recomendo também o seguinte; estudar mais português!
Uma dica infalível; use o dicionário, e troque palavras. Brinque com a língua portuguesa, porém, dentro das regras, compreende? Boa sorte no seu projeto.
Olha, lhe direi o seguinte comentário; seu esboço pode ganhar mais vida.
O que chamou minha atenção, de fato, foi as damas! Que, acredito que sejam as iras da natureza....
Tem mais!
e o nome eu dei em homenagem a dois amigos meus que me dão bastante apoio referente ao jogo, amanha eu edito e coloco as características de algumas damas.
Eu valorizo isso, pois você de alguma forma, introduziu seus amigos no jogo.
Te recomendo também o seguinte; estudar mais português!
Uma dica infalível; use o dicionário, e troque palavras. Brinque com a língua portuguesa, porém, dentro das regras, compreende? Boa sorte no seu projeto.
Última edição por Apfeller em Qui Fev 20, 2014 5:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O texto não apareceu!)
Apelfeler- Novato
Créditos : 0
De fato, foi as damas. Estranho.
Concordo quanto brincar com a língua portuguesa. É o melhor brinquedo de todos.
Concordo quanto brincar com a língua portuguesa. É o melhor brinquedo de todos.
Créditos : 134