Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Centralizar nome e rank.
3 participantes
Aldeia RPG :: Aldeia RPG :: Assuntos diversos :: Sugestões
Página 1 de 1
Centralizar nome e rank.
E ai galera, beleza? Bom, já sei que a Aldeia vai passar por uma enorme reforma assim que o Valentine terminar o Netplay dele. Pois bem, já quero deixar aqui uma sugestão para a nova Aldeia.
. Centralizar rank e nome do usuário
Simples e direto, se você ver a esquerda das mensagens dos tópicos, existe um resumo do perfil do usuário que postou. Pois bem, existe o rank do usuário (abaixo do avatar) e o nome do usuário (acima do avatar) e que estão no 'início' do avatar. Por meio de um código CSS, é possível centralizar essas duas coisas, deixando no centro do avatar. Fica algo mais bonito e atraente de se ver.
Código CSS:
Estou ciente que não irá ser colocado agora, se ler atentamente, é para a reforma da aldeia!
Abraços, Vinks!
. Centralizar rank e nome do usuário
Simples e direto, se você ver a esquerda das mensagens dos tópicos, existe um resumo do perfil do usuário que postou. Pois bem, existe o rank do usuário (abaixo do avatar) e o nome do usuário (acima do avatar) e que estão no 'início' do avatar. Por meio de um código CSS, é possível centralizar essas duas coisas, deixando no centro do avatar. Fica algo mais bonito e atraente de se ver.
Código CSS:
- Spoiler:
Clique neste link.
Estou ciente que não irá ser colocado agora, se ler atentamente, é para a reforma da aldeia!
Abraços, Vinks!
Créditos : 306
yunn- Experiente
Créditos : 39
Re: Centralizar nome e rank.
LeonMM escreveu:A Aldeia passará por uma reforma, pois este tema não possui portal.
Espere futuras novidades
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
Re: Centralizar nome e rank.
LeonMM, nem sei se você leu, mas eu comentei que já estava ciente disso e achei meio que desnecessário você postar..
" E ai galera, beleza? Bom, já sei que a Aldeia vai passar por uma enorme reforma assim que o Valentine terminar o Netplay dele.Pois bem, já quero deixar aqui uma sugestão para a nova Aldeia. "
Sem intrigas, não quero bancar nada do que não sou, acho que se você já tinha lido e visto que eu já tinha comentado, não iria precisar repetir.
Abraço!
" E ai galera, beleza? Bom, já sei que a Aldeia vai passar por uma enorme reforma assim que o Valentine terminar o Netplay dele.Pois bem, já quero deixar aqui uma sugestão para a nova Aldeia. "
Sem intrigas, não quero bancar nada do que não sou, acho que se você já tinha lido e visto que eu já tinha comentado, não iria precisar repetir.
Abraço!
Créditos : 306