Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Personagens que não Salvam
3 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Personagens que não Salvam
Uso o Netplay Master 4.0.7 e configurei nele um Script para fazer o modo PVP dar experiência, porém ao testar percebi que o Script não resultou e matar outro jogador continua não dando nada.
Eu também estou com um problema mais grave, você cadastra uma conta e cria um personagem... Mas se deslogar do jogo e logar de novo, seu cadastro estará lá, mas o personagem criado não.
Natalia Aburame- Novato
Créditos : 6
Re: [NETPLAY MASTER 4.0.7] PVP dar Experiência e Personagens que não Salvam
Tá ai um problema que também tenho, achei que era burrice minha kkkkkkkkkkkkkk
Seria bom saber se alguém consegue resolver isso, pois tive que por meu projeto em off graças a esses erros já na fase de teste...O pvp n dando exp foi uma facada, mais uma das que deu para me recuperar, agora, não salvar personagem foi o golpe fatal!
Seria bom saber se alguém consegue resolver isso, pois tive que por meu projeto em off graças a esses erros já na fase de teste...O pvp n dando exp foi uma facada, mais uma das que deu para me recuperar, agora, não salvar personagem foi o golpe fatal!
Joe Harusame- Novato
Créditos : 0
Fala serio, quanto ao sistema de Xp no pvp, isso e completamente dispensável.
Porem o problema do save e mais serio, Em ultimo caso, você Faz um backup dos arquivos do EDITADOS do seu projeto, e adiciona eles em uma versão limpa do Np.
Lembrando sempre de deixar uma copia salva em um local de segurança. para evitar perdas.
EX:. O caso de vocês parece que o erro e com algum Script, movam todos os arquivos editados menos o Script.
Deve voltar a funcionar.
Sorte em seus projetos.
+1
Porem o problema do save e mais serio, Em ultimo caso, você Faz um backup dos arquivos do EDITADOS do seu projeto, e adiciona eles em uma versão limpa do Np.
Lembrando sempre de deixar uma copia salva em um local de segurança. para evitar perdas.
EX:. O caso de vocês parece que o erro e com algum Script, movam todos os arquivos editados menos o Script.
Deve voltar a funcionar.
Sorte em seus projetos.
+1
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
iHawk escreveu:Fala serio, quanto ao sistema de Xp no pvp, isso e completamente dispensável.
Deve voltar a funcionar.
Sorte em seus projetos.
+1
Eu já tinha feito isso de mover os arquivos e nada mudou T.T
Natalia Aburame- Novato
Você ta usando alguma modificação no servidor do Np?
Sistema de Save in Server
horario no servidor.
Afins.
Pode ser isso.
@segunda solução.
Você pode tentar ao inves de mover todos os arquivos do seu projeto para um projeto novo. mover o arquivo com defeito, limpo de um projeto novo, para o seu atual projeto.
Se nada disso funcionar...
horario no servidor.
Afins.
Pode ser isso.
@segunda solução.
Você pode tentar ao inves de mover todos os arquivos do seu projeto para um projeto novo. mover o arquivo com defeito, limpo de um projeto novo, para o seu atual projeto.
iHawk- Ocasional
iHawk escreveu:Você ta usando alguma modificação no servidor do Np?
horario no servidor.
Afins.
Pode ser isso.
@segunda solução.
Nem usando o arquivo para baixar do Netplay (exemplo, baixar, tirar do ZIP e se conectar com outra pessoa que tem o mesmo sem tirar nem por nada)... O seu Character salva (o do server) e o da outra pessoa não, já tentei até usar o comando de salvar personagem na pessoa que também não funciona.
Natalia Aburame- Novato
Bom, então pelo menos de minha opinião.
R.I.P seu projeto.
Espera ajuda de alguém mais entendido do assunto.
R.I.P seu projeto.
Espera ajuda de alguém mais entendido do assunto.
iHawk- Ocasional