Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Triad Patcher + Encriptador
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Triad Patcher + Encriptador
Eae galera tudo sussa , eu tenho uma duvida
estou usando triad patcher e um encriptador chamado RMXP Susano'o de acordo com o criador :
ta mas como faço uma atualização individual , supondo ele baixar um arquivo novo e um scrpt ?
estou usando triad patcher e um encriptador chamado RMXP Susano'o de acordo com o criador :
- Encripta os arquivos de forma individual, eliminando a necessidade de colocar todo o jogo em um único arquivo grande (o game.rgssad). Sendo assim, ele é útil para aqueles que planejam criar um jogo com um patcher (atualizador).
ta mas como faço uma atualização individual , supondo ele baixar um arquivo novo e um scrpt ?
Louis_R- Iniciante
Créditos : 3
Re: Triad Patcher + Encriptador
Você adiciona o arquivo em questão no patch (já encriptado) quando o jogador baixar a atualização, vai baixar somente o arquivo encriptado que você disponibilizou.
Geralmente você tem que adicionar o Arquivo Encriptado em um RAR, e depois adicionar o RAR na lista do patch.
Geralmente você tem que adicionar o Arquivo Encriptado em um RAR, e depois adicionar o RAR na lista do patch.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
mas tipo assim , ponho so esses arquivos ? e precisa ser em rar ? ele extrai sozinho ?iHawk escreveu:Você adiciona o arquivo em questão no patch (já encriptado) quando o jogador baixar a atualização, vai baixar somente o arquivo encriptado que você disponibilizou.
Louis_R- Iniciante
Cara, quando vc configurou o Triad, não veio nem um tutorial?
Geralmente tem um aplicativo que cria um Arquivo unico ja ''enraizado'' (com cada arquivo em sua devida pasta, etc) você cria este arquivo unico com os arquivos que você modificou, não precisa ser todos. so os que foram modificados ou adicionados.
Ex:. Você adicionou uma nova arma ao seu jogo. adicione o arquivo Weapons (so ele) que o database dos clientes ja sera atualizado, Mas como os jogadores vão conseguir essa arma? se ela for drop, os monstros que dropam tambem devem ser atualizados. E uma coisa complicada...
Pra atualizar Eventos, você tem que botar o mapa atualizado.
Por exemplo, O monstro do mapa X dropa espada Y, para ele passar a dropar, você tem que botar o mapa X com os monstros Y atualizados.
Geralmente tem um aplicativo que cria um Arquivo unico ja ''enraizado'' (com cada arquivo em sua devida pasta, etc) você cria este arquivo unico com os arquivos que você modificou, não precisa ser todos. so os que foram modificados ou adicionados.
Ex:. Você adicionou uma nova arma ao seu jogo. adicione o arquivo Weapons (so ele) que o database dos clientes ja sera atualizado, Mas como os jogadores vão conseguir essa arma? se ela for drop, os monstros que dropam tambem devem ser atualizados. E uma coisa complicada...
Por exemplo, O monstro do mapa X dropa espada Y, para ele passar a dropar, você tem que botar o mapa X com os monstros Y atualizados.
iHawk- Ocasional
Ah sim , intendi , vlw IHawk ( vish 4 vez que me ajuda usaiasisahuash +1 )iHawk escreveu:Cara, quando vc configurou o Triad, não veio nem um tutorial?
Louis_R- Iniciante
que isso
Tambem ja usei esse sistema do Triad em outro projeto meu, so que deu um bug la nas atualizações, ai acabei perdendo os arquivos do jogo, e...
Tambem ja usei esse sistema do Triad em outro projeto meu, so que deu um bug la nas atualizações, ai acabei perdendo os arquivos do jogo, e...
iHawk- Ocasional