Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.
4 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Tutoriais
Página 1 de 1
Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.
Bem, hoje você irá certamente aprender uma coisa que todo mundo já sabe
Se eu perguntasse para você, é você que está vendo este humilde tutorial, Como Funciona It? Tu saberias responder com precisão?
================================================================================
Então, o que está acontecendo ali, é uma imagem aparecendo, e depois de um tempo sendo apagada e depois aparecendo outra imagem. Entendestes?
Essa explicação com certeza 'tá:
Agora, vou estar disponibilizar o Sistema para aqueles que até agora não entenderam.
Eis o Sistema (Faça bom proveito).
Tchau até! Ah! comentem o que acharam. (Ficar fazendo tutorial é a coisa mais chata que tem, pelo menos comente).
- Mostrar:
- Especialmente para o Nietore:
- Não vai To print as minhas imagens!!!
Se eu perguntasse para você, é você que está vendo este humilde tutorial, Como Funciona It? Tu saberias responder com precisão?
================================================================================
Então, o que está acontecendo ali, é uma imagem aparecendo, e depois de um tempo sendo apagada e depois aparecendo outra imagem. Entendestes?
Essa explicação com certeza 'tá:
- Mostrar:
- Mostrar:
Agora, vou estar disponibilizar o Sistema para aqueles que até agora não entenderam.
Eis o Sistema (Faça bom proveito).
- Baixar o Sistema:
- http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=08969451046107023057
Tchau até! Ah! comentem o que acharam. (Ficar fazendo tutorial é a coisa mais chata que tem, pelo menos comente).
Meu primeiro "Script":
- Veja:
- http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9471p10-adicionar-comentario-ao-script#80188
Re: Aprenda a Criar Carregamentos em Eventos.
Gostei desse sistema ,Bem legal, acho que vou usar
para um jogo off que estou fazendo !
+1
para um jogo off que estou fazendo !
+1
Muito útil pra Teleportes por exemplo, da aquele toque de profissionalidade.
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Não acho útil. Acho que quanto menor o tempo que o jogador levar para fazer o teletransporte ou algo do tipo melhor, por isso não usarei esse sistema. Mas é bonzinho...
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19
Realmente utilidade que altere a mecânica de jogo não tem. mas serve para dar um toque pessoal ao seu projeto. você pode exibir imagens durante o carregamento com dicas, e etc.Noob1346 escreveu:Não acho útil. Acho que quanto menor o tempo que o jogador levar para fazer o teletransporte ou algo do tipo melhor, por isso não usarei esse sistema. Mas é bonzinho...
iHawk- Ocasional
Créditos : 15
Noob1346 escreveu:Não acho útil. Acho que quanto menor o tempo que o jogador levar para fazer o teletransporte ou algo do tipo melhor, por isso não usarei esse sistema. Mas é bonzinho...
Tudo bem sua opinião!
Mais Pode ater ser melhor por outro
lado! Para alguns jogos, nem é
bom colocar tela de loading!
A maioria dos jogos, profissionais até, usam tela de carregamento, quando não está se carregando nada. Mas convenhamos que, gosto é que nem cu, cada um teu o seu.
Meu primeiro "Script":
- Veja:
- http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9471p10-adicionar-comentario-ao-script#80188
Eles usam não de enfeite mas simplesmente porque precisam carregar dados. No rpg maker temos a benção dos deuses de carregar dados rapidamente. Esse negócio de profissionalidade não tem nada aver, alias, quando você jogava ps2 e demorava pra caralho pra carrega e o jogo travava, vc reiniciava e ficava puto. É muito ruim esse sistema.Railson_Games escreveu:A maioria dos jogos, profissionais até, usam tela de carregamento, quando não está se carregando nada. Mas convenhamos que, gosto é que nemcu, cada um teu o seu.
Jailson Mendes- Ocasional
Créditos : 19