Falta de Profissionalismo do LeonMM Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de Profissionalismo do LeonMM

4 participantes

Ir para baixo

Falta de Profissionalismo do LeonMM Empty Falta de Profissionalismo do LeonMM

Mensagem por Railson_Games Sáb Jan 18, 2014 2:31 pm

Peguei banimento por denunciar o LeonMM de ficar fazendo propaganda da MRM (Ele realmente estava fazendo, e pior, com links).
Eu falei bem assim pra ele:
LeonMM, olha a propaganda.
E ele me baniu  Question .
E engraçado, ele tinha falado que é proibido postar links no chat, não passou dois minutos ele já está colocando links de Fóruns.
Falta de Profissionalismo, só porque está com o Status consideravelmente alto. Se dê a administração para esse moleque, vai fazer muita shit. 
E eu peço que alguém que tenha maturidade suficiente, resolva o problema.

"Falam que eu sou louco.
-Pelo menos não estão me caluniando."

Meu primeiro "Script":
Veja:
Railson_Games
Railson_Games
Iniciante
Iniciante

Créditos : 11

http://viciantesdownloads.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de Profissionalismo do LeonMM Empty Re: Falta de Profissionalismo do LeonMM

Mensagem por LeonM² Sáb Jan 18, 2014 2:34 pm

Cara, somente gente com permissão pode postar, e não estava fazendo propaganda, estava mandando link de um perfil de alguém que poderia ajudar o amigo com o problema dele.
E você foi banido por dezenas de chat flood.
Eu estava pra banir antes, porém estava ocupado, não se preocupe, o banimento dura apenas alguns dias.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Falta de Profissionalismo do LeonMM Empty Re: Falta de Profissionalismo do LeonMM

Mensagem por Canjoo Sáb Jan 18, 2014 8:00 pm

LeonMM é caso difícil cara, ele foi uma das causas deu ter saído do fórum, depois disso q eu postei agora ele vai chegar com toda sua ignorância e começar a falar, pergunte a qualquer um novato ou coisa do tipo quem é o mais ignorante do fórum, só cuidado com os defensores deles
Canjoo
Canjoo
Experiente
Experiente

Créditos : 52

http://...

Mensagem por FilipeJF Sáb Jan 18, 2014 8:18 pm

Devo confessar que ele toma os métodos de forma mais correta e possível. 
Ele, como moderador, realmente possui o direito de postar o que ele quiser, já que ele não deve pedir permissão a si mesmo. Ou seja, se ele mandou o link da MRM, vocês não tem o direito de oporem-se a isto; e ele explicitou que enviou simplesmente para ajudar um usuário necessitado.

E não, eu não estou defendendo-o. Somente dizendo a verdade.

Falta de Profissionalismo do LeonMM Atpqp
O Equívoco do Sábio - conto na Amazon
FilipeJF
FilipeJF
Aldeia Friend
Aldeia Friend

Medalhas : Falta de Profissionalismo do LeonMM Trophy11Falta de Profissionalismo do LeonMM 94Jxv
Créditos : 134

Mensagem por LeonM² Sáb Jan 18, 2014 8:28 pm

PedroMatoso escreveu:LeonMM é caso difícil cara, ele foi uma das causas deu ter saído do fórum, depois disso q eu postei agora ele vai chegar com toda sua ignorância e começar a falar, pergunte a qualquer um novato ou coisa do tipo quem é o mais ignorante do fórum, só cuidado com os defensores deles
Se você acha que vou chegar com toda minha ignorância, pode se retirar, pois não irei, há menos que em sua mente meu modo direto, e frio de falar seja ignorante.
Teve uns que me agradeceram por lhes mostrar a realidade, em sua forma mais bruta, fria e seca.
FilipeJF escreveu:Devo confessar que ele toma os métodos de forma mais correta e possível. 
Ele, como moderador, realmente possui o direito de postar o que ele quiser, já que ele não deve pedir permissão a si mesmo. Ou seja, se ele mandou o link da MRM, vocês não tem o direito de oporem-se a isto; e ele explicitou que enviou simplesmente para ajudar um usuário necessitado.

E não, eu não estou defendendo-o. Somente dizendo a verdade.
Não devo agradecer, se não você ira parecer que me defende, mas é bom ter alguém que entenda e que saiba ver esse lado, que por sinal é o correto .-.
LeonM²
LeonM²
Lenda
Lenda

Créditos : 153

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo