Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Falta de Profissionalismo do LeonMM
4 participantes
Página 1 de 1
Falta de Profissionalismo do LeonMM
Peguei banimento por denunciar o LeonMM de ficar fazendo propaganda da MRM (Ele realmente estava fazendo, e pior, com links).
Eu falei bem assim pra ele:
LeonMM, olha a propaganda.
E ele me baniu .
E engraçado, ele tinha falado que é proibido postar links no chat, não passou dois minutos ele já está colocando links de Fóruns.
Falta de Profissionalismo, só porque está com o Status consideravelmente alto. Se dê a administração para esse moleque, vai fazer muita shit.
E eu peço que alguém que tenha maturidade suficiente, resolva o problema.
Eu falei bem assim pra ele:
LeonMM, olha a propaganda.
E ele me baniu .
E engraçado, ele tinha falado que é proibido postar links no chat, não passou dois minutos ele já está colocando links de Fóruns.
Falta de Profissionalismo, só porque está com o Status consideravelmente alto. Se dê a administração para esse moleque, vai fazer muita shit.
E eu peço que alguém que tenha maturidade suficiente, resolva o problema.
Meu primeiro "Script":
- Veja:
- http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9471p10-adicionar-comentario-ao-script#80188
Re: Falta de Profissionalismo do LeonMM
Cara, somente gente com permissão pode postar, e não estava fazendo propaganda, estava mandando link de um perfil de alguém que poderia ajudar o amigo com o problema dele.
E você foi banido por dezenas de chat flood.
Eu estava pra banir antes, porém estava ocupado, não se preocupe, o banimento dura apenas alguns dias.
E você foi banido por dezenas de chat flood.
Eu estava pra banir antes, porém estava ocupado, não se preocupe, o banimento dura apenas alguns dias.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153
LeonMM é caso difícil cara, ele foi uma das causas deu ter saído do fórum, depois disso q eu postei agora ele vai chegar com toda sua ignorância e começar a falar, pergunte a qualquer um novato ou coisa do tipo quem é o mais ignorante do fórum, só cuidado com os defensores deles
Devo confessar que ele toma os métodos de forma mais correta e possível.
Ele, como moderador, realmente possui o direito de postar o que ele quiser, já que ele não deve pedir permissão a si mesmo. Ou seja, se ele mandou o link da MRM, vocês não tem o direito de oporem-se a isto; e ele explicitou que enviou simplesmente para ajudar um usuário necessitado.
E não, eu não estou defendendo-o. Somente dizendo a verdade.
Ele, como moderador, realmente possui o direito de postar o que ele quiser, já que ele não deve pedir permissão a si mesmo. Ou seja, se ele mandou o link da MRM, vocês não tem o direito de oporem-se a isto; e ele explicitou que enviou simplesmente para ajudar um usuário necessitado.
Créditos : 134
Se você acha que vou chegar com toda minha ignorância, pode se retirar, pois não irei, há menos que em sua mente meu modo direto, e frio de falar seja ignorante.PedroMatoso escreveu:LeonMM é caso difícil cara, ele foi uma das causas deu ter saído do fórum, depois disso q eu postei agora ele vai chegar com toda sua ignorância e começar a falar, pergunte a qualquer um novato ou coisa do tipo quem é o mais ignorante do fórum, só cuidado com os defensores deles
Teve uns que me agradeceram por lhes mostrar a realidade, em sua forma mais bruta, fria e seca.
Não devo agradecer, se não você ira parecer que me defende, mas é bom ter alguém que entenda e que saiba ver esse lado, que por sinal é o correto .-.FilipeJF escreveu:Devo confessar que ele toma os métodos de forma mais correta e possível.
LeonM²- Lenda
Créditos : 153