Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

5 participantes

Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 19

Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

Mensagem por Jailson Mendes Qui Jan 16, 2014 8:46 pm

Galera, eu preciso de um netplay com sistema de batalha lateral ou padrão para o XP. Já dei uma pesquisada até achar um sistema do tanatos, mas infelizmente quando executo o netplay que ele divulgou da erro na scene connect. Por favor me ajudem!
    Valentine
    Valentine
    Administrador
    Administrador

Medalhas : Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão ZgLkiRU
    Créditos : 1164

Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

Mensagem por Valentine Sex Jan 17, 2014 12:08 pm

Sistema de batalha padrão? então porque não faz um jogo offline usando o simples jogo de exemplo? Eu em... é cada pergunta estranha que aparece
    iHawk
    iHawk
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 15

Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Empty Re: Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão

Mensagem por iHawk Sex Jan 17, 2014 1:07 pm

Valentine escreveu:Sistema de batalha padrão? então porque não faz um jogo offline usando o simples jogo de exemplo? Eu em... é cada pergunta estranha que aparece
    Eu entendo a pergunta dele, O sistema atual do net play não e muito realista, e um sistema lateral ou padrão poderia gerar uma batalha estratégica, com turnos e possibilidades que não são possíveis com um ABS.

Primeiro Guia (de mini não tem nada)

---------------------

Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Batalha
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente

Créditos : 39

Mensagem por yunn Sex Jan 17, 2014 9:58 pm

também preciso desse sistema
    Noob1346!
    se conseguir posta aew!

Neutral

Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Jailson Mendes Sáb Jan 18, 2014 11:47 am

Exato, o Mr Mo Abs é ruim demais. Eu prefiro batalhas estratégicas.
    RD12
    RD12
    Lenda
    Lenda

Medalhas : Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão 48080450Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão Trophy11Netplay com sistema de batalha lateral ou padrão GIueZNetplay com sistema de batalha lateral ou padrão ZgLkiRU
    Créditos : 745

Mensagem por RD12 Sáb Jan 18, 2014 12:23 pm

Posso faze-lo multiplayer, o de batalha lateral. Porém não gosto desse do RMXP, é estranho, conhecem um melhor? Pode ser SBS.
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente

Créditos : 39

Mensagem por yunn Sáb Jan 18, 2014 12:36 pm

Faz ai RD, seria um favor enorme!

Ocasional
    Ocasional

Mensagem por Jailson Mendes Dom Jan 19, 2014 12:42 pm

RD12 esse SBS é ótimo!

Link: http://www.zonetoony.net/t5508-sistema-de-batalha-lateral-sbs-tankentai-rmxp-v22

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 18, 2024 3:35 am