Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos


3 participantes

    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe?

    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Left_bar_bleue0/0Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Left_bar_bleue30/30Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty Sistema de Baú bem simples, alguém sabe?

    Mensagem por Inato Qui Jan 16, 2014 6:14 pm

    Olá aldeões!
    Queria saber se alguém tem um sistema de báu/cofre sei lá, em que podem guardar tanto itens/equip ou dinheiro (claro --'), mas assim... Eu sei que tem um script por aqui, não recordo aonde, mas ele ta tipo em tela cheia, queria q ele ficasse mas parecido com a windows do inventario/skill/status e etc do NetPlay... Tem como alguém por gentileza consegui fazer ou disponibilizar para mim?? Serei grato  :=D:
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty Re: Sistema de Baú bem simples, alguém sabe?

    Mensagem por yunn Qui Jan 16, 2014 7:09 pm

    Tutorial

    Basta apenas criar um evento no mapa e ir na opção (Chamar script) - 3 aba do comandos de
    evento, e colocar este código:

    $scene = Scene_Depository.new

    Pronto! feito isso o NPC será um deposito de itens e dinheiro, simples.

    Não ah nenhum erro neste script.

    nenhum jogador pode roubar itens ou dinheiro de outro jogador....
    exemplo:

    Eu fui no NPC de deposito e guardei um item, ai outro jogador que não tem nada no deposito dele
    foi la no mesmo NPC de deposito que eu fui e acessou os itens dele... não haverá nada lá pois como
    eu disse antes ele não guardou nada no depósito. rsrs.. já está tudo explicado certo.


    Gostou da +1 cred!
    Inato
    Inato
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 76
    Créditos : 7

    Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Left_bar_bleue0/0Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Left_bar_bleue30/30Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty_bar_bleue  (30/30)

    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty Re: Sistema de Baú bem simples, alguém sabe?

    Mensagem por Inato Qui Jan 16, 2014 10:36 pm

    Cara da esse erro:

    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? KVdmu3w

    Talvez por que não ha nenhum script relacionado a isso ae ner Fury", como vai chamar isso se não ha um script disso? --'
    yunn
    yunn
    Experiente
    Experiente


    Mensagens : 455
    Créditos : 39

    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty Re: Sistema de Baú bem simples, alguém sabe?

    Mensagem por yunn Sex Jan 17, 2014 10:38 am

    cara não consegui resolver seu erro pq
    não sei mecher direito em scriptrs!
    Mais procura ai no google vai q vc acha né!
    No meu caso eu procurei e não achei!!!
    Mais tem esse sistema de banco feito por Nanzin
    Te interessa?
    E o script q faltava foi mal não te colocado!

    Pede para o Felix trancar o tópico, pq o script não é
    compativel com NP se não me engano!

    Link aki___ika knil




    Railson_Games
    Railson_Games
    Iniciante
    Iniciante


    Mensagens : 59
    Créditos : 11

    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty Re: Sistema de Baú bem simples, alguém sabe?

    Mensagem por Railson_Games Sáb Jan 25, 2014 2:30 pm

    Você ainda quer?

    Conteúdo patrocinado


    Sistema de Baú bem simples, alguém sabe? Empty Re: Sistema de Baú bem simples, alguém sabe?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 9:40 pm