nunca mais chega o dia do lançamento
estou mesmo desesperado para arranjar um netplay decente
estou mesmo desesperado para arranjar um netplay decente
lucasmatta escreveu:Lembre-se: Quanto mais demorar, melhor vai ser!
Mas o que acontece é que o FelixBlayder está com problemas na vida real e só voltará a trabalhar no NetBlayder em torno do dia 19. Ele disse isso em outro post. Estou re-escrevendo para quem não leu.
Mas acho que em torno do dia 21 ou 22 deve lançar.
Felix Blayder escreveu:lucasmatta escreveu:Lembre-se: Quanto mais demorar, melhor vai ser!
Mas o que acontece é que o FelixBlayder está com problemas na vida real e só voltará a trabalhar no NetBlayder em torno do dia 19. Ele disse isso em outro post. Estou re-escrevendo para quem não leu.
sim galera, vou lança-lo dia 23, porq dia 20, 21, 22 será para tests internos com minha equipe.
PS: preparei uma surpreza, um modo d encriptar o progeto d forma segura, mais é feito manualmente por mim, e ñ será postadp, qm quizer criptografar o game terá q falar comigo ae eu criptografo o game do cara pra ele... até agora ele c mostrou 100% seguro, e nenhum modo d estrair os recurossos do game se mostrou eficaz....
Juan1208 escreveu:Felix Blayder escreveu:lucasmatta escreveu:Lembre-se: Quanto mais demorar, melhor vai ser!
sim galera, vou lança-lo dia 23, porq dia 20, 21, 22 será para tests internos com minha equipe.
PS: preparei uma surpreza, um modo d encriptar o progeto d forma segura, mais é feito manualmente por mim, e ñ será postadp, qm quizer criptografar o game terá q falar comigo ae eu criptografo o game do cara pra ele... até agora ele c mostrou 100% seguro, e nenhum modo d estrair os recurossos do game se mostrou eficaz....
Ótima noticia para quem quer criar um game no rmxp Uma boa encriptação...
Junio® escreveu:Mais esse modo de encriptar vai funfa somente para o teu NP?
ou para os do marlos tbm?
lucasmatta escreveu:Muito bom, Felix! Agora podemos relaxar que ninguém vai roubar o que fizemos! Só falta agora um programa Anti-hacking ou anti-bot! XD