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Mensagem por gerrakina Dom Jan 05, 2014 6:57 pm

Olá pessoal o/, todo mundo sabe que quando vc usa uma skill ela vai aleatoriamente em um bicho do mapa, eu gostaria de algum sistema ou script que o personagem só usasse a magia quando um bicho estivesse selecionado, agradeço a todos pelo atenção t+ \o/
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Mensagem por Valentine Dom Jan 05, 2014 9:53 pm

Se você usa NPM 4.0.7 sabe que ataca o monstro que esteja selecionado
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Mensagem por gerrakina Ter Jan 07, 2014 6:15 pm

desculpa é o 4.0.7 mesmo, o que eu to falando é que quando vc usa uma skill ela acerta um monstro aleatorio ao menos que você clique no monstro primeiro e depois use a skill, eu gostaria de algum script ou sistema que você só pudesse usar a skill depois de ter clicado no monstro assim n corre o risco de acertar um monstro aleatoriamente
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Mensagem por Inato Qua Jan 08, 2014 12:00 am

Cara, eu sei bem o que você ta querendo dizer, eu também passei por essa dificuldade mais resolvi. Nesse caso, acho que a magia/habilidade que você ta usando, deve ta no seu banco de dados em Afeta: Todos os Inimigos e também não deve ta configurado no script de batalha... 

1. Bom, primeiro você vai no banco de dados (F9)
2. Vá na aba de Habilidades
3. Veja se sua magia/habilidade está configurada em "Afeta: Todos os inimigos" se tiver, troque para "Afeta: Inimigo" e dê OK.
4. Vá no Editor de Script (F11), procure o script [ABS] Mr.Mo's ABS, na linha 173 está esse script RANGE_SKILLS[8] = [10, 5, "Fire"], copie ele e cole abaixo (ou edite ele mesmo).
5. Troque os números para sua preferencia:
//8 = indica o ID da Habilidade no Banco de Dados
//10 = indica a distância de quadrados que será lançada a habilidade
//5 =  indica a velocidade da habilidade
//Fire = indica o nome da imagem que será a animação no momento que for usada a tal habilidade, onde ela se localiza na pasta Characters.

Faça isso nas habilidades que você quiser lançada diretamente ao inimigo/monstro da sua escolha, sem ficar soltando magia em monstros aleatorios. Espero ter ajudado  Razz
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