pedindo sistema de tempo para conjurar skill Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pedindo sistema de tempo para conjurar skill

3 participantes

Ir para baixo

pedindo sistema de tempo para conjurar skill Empty pedindo sistema de tempo para conjurar skill

Mensagem por thiagus Sex Dez 27, 2013 7:04 pm

Ola eu sou membro novo, e gostaria de saber se já foi disponibilizado ou alguém poderia disponibilizar pra mim um script de tempo de conjuração, onde um char usaria uma magia e demoraria um determinado tempo para a magia sair. netplay master 4.7
ou/e um sistema de invocar monstros tipo um clerigo invocar um anjo para ajudar. netplay master 4.7
thiagus
thiagus
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Créditos : 9

Ir para o topo Ir para baixo

pedindo sistema de tempo para conjurar skill Empty Re: pedindo sistema de tempo para conjurar skill

Mensagem por gladistony Sáb Dez 28, 2013 9:48 pm

Bem a algum tempo eu postei um script de recarregar de magias

http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t8239-recarregar-skill

não sei se vai servi.

Quando ao sistema de Invocação, acho que não tem nada do gênero disponível online.

Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 217

http://gladistony.blogspot.com

pedindo sistema de tempo para conjurar skill Empty Re: pedindo sistema de tempo para conjurar skill

Mensagem por thiagus Dom Dez 29, 2013 2:32 am

gladistony escreveu:Bem a algum tempo eu postei um script de recarregar de magias

http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t8239-recarregar-skill

não sei se vai servi.

Quando ao sistema de Invocação, acho que não tem nada do gênero disponível online.
opa! vlw Gladistony eu já uso o seu sistema! que na verdade foi muito util mesmo! pra completar o efeito do seu script eu preciso de outro que faça a skill demorar um determinado tempo para sair! tipo eu uso a skill e demora uns 3 segundos para ela sair! mas obrigado pela força  Very Happy
thiagus
thiagus
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por Jailson Mendes Dom Dez 29, 2013 12:46 pm

Isso é simples. Crie um evento comum com um número de frames que você acha que serve e bota a habilidade com esse evento comum.
Jailson Mendes
Jailson Mendes
Ocasional
Ocasional

Créditos : 19

Mensagem por thiagus Dom Dez 29, 2013 5:47 pm

Noob1346 escreveu:Isso é simples. Crie um evento comum com um número de frames que você acha que serve e bota a habilidade com esse evento comum.
ola! eu nao entendi muito bem sua explicação é que eu já tentei fazer por eventos e nao conseguir, talvez pode ter sido uma falta de atenção minha poderia explicar melhor? vc tentou já fazer? se conseguiu poderia fazer um passo a passo? obrigado pela força e paciência de ler aqui e dar uma força! Wink
thiagus
thiagus
Semi-Experiente
Semi-Experiente

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo