Aldeia RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte ao desenvolvimento de jogos

+4
RD12
Valentine
Singelinho
natan-kimura
8 participantes

[CANCELADO]Kingudamu RPG online

Jailson Mendes
    Jailson Mendes
    Ocasional
    Ocasional

Créditos : 19

[CANCELADO]Kingudamu RPG online - Página 2 Empty Re: [CANCELADO]Kingudamu RPG online

Mensagem por Jailson Mendes Dom Dez 29, 2013 12:43 pm

Só falei para ajudar. Ainda a erros de português é a introdução da história e bem clichê. Eu sei que poucos se importam com a história em mmorpg, mas se tiver uma ótima história todos vão jogar.
    jonathas
    jonathas
    Iniciante
    Iniciante

Créditos : 1

Ficha do personagem
    Nível: 1
    Experiência:
    [CANCELADO]Kingudamu RPG online - Página 2 Left_bar_bleue0/0[CANCELADO]Kingudamu RPG online - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
    Vida:
    [CANCELADO]Kingudamu RPG online - Página 2 Left_bar_bleue30/30[CANCELADO]Kingudamu RPG online - Página 2 Empty_bar_bleue  (30/30)

[CANCELADO]Kingudamu RPG online - Página 2 Empty Re: [CANCELADO]Kingudamu RPG online

Mensagem por jonathas Seg Dez 30, 2013 8:16 pm

show e.e agora uma pergunta qual tileset você usou no último mapa?
    Satheios
    Satheios
    Aldeia Friend
    Aldeia Friend

Medalhas : [CANCELADO]Kingudamu RPG online - Página 2 Trophy12[CANCELADO]Kingudamu RPG online - Página 2 IlSfE
    Créditos : 306

Mensagem por Satheios Seg Dez 30, 2013 10:48 pm

Sim meu amigo, deixo você usar a hotkey, apenas fico meio indignado as vezes quando vejo coisas minhas em outros tópicos sem explicação nenhuma!
    Desculpe pelo transtorno, boa sorte em seu projeto! Abraço!

Ninguém pode ser perfeito, mas todos podem ser melhores.
    Visite o meu projeto, Tales of a Kingdom e prepare-se para um novo mundo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 8:34 pm