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Sistema de Boss
4 participantes
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Sistema de Boss
Por ser meu primeiro sistema não me critiquem "muito" é um tutorial Simples
- Client Side -
Na FrmEditor_NPC na List do cmbBehaviour adicione Boss.
Em Seguida clique em qualquer coisa pra abrir a parte dos códigos, dê ctrl + f e procure por:
-Client Side Terminado-
- Server Side -
Na Mod Constants Procure por :
Fim Compile e Salve. Qualquer bug,Erro ou crítica comente aqui :lol:
Créditos:
XWlasher/XWlash Por ter Feito e Postado Aqui.
Obs:Eu tava aprendendo programação ai fiz esse sistema, se alguém sabe se já existe esse sistema e o criador por favor comentar aqui, mas eu confirmo que foi eu Que fiz tudo aqui (Y)
- Client Side -
Na FrmEditor_NPC na List do cmbBehaviour adicione Boss.
Em Seguida clique em qualquer coisa pra abrir a parte dos códigos, dê ctrl + f e procure por:
- Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_GUARD As Byte = 4
- Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_BOSS As Byte = 5
- Código:
Case NPC_BEHAVIOUR_GUARD
color = QBColor(Grey)
- Código:
Case NPC_BEHAVIOUR_BOSS
color = QBColor(Blue)
-Client Side Terminado-
- Server Side -
Na Mod Constants Procure por :
- Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_GUARD As Byte = 4
- Código:
Public Const NPC_BEHAVIOUR_BOSS As Byte = 5
- Código:
' Calculate exp to give attacker
exp = Npc(NpcNum).exp
- Código:
'Boss
If Npc(MapNpc(MapNum).Npc(MapNpcNum).Num).Behaviour = NPC_BEHAVIOUR_BOSS Then
Call GlobalMsg(GetPlayerName(Attacker) & " Derrotou " & Name, White)
End If
Fim Compile e Salve. Qualquer bug,Erro ou crítica comente aqui :lol:
Créditos:
XWlasher/XWlash Por ter Feito e Postado Aqui.
Obs:Eu tava aprendendo programação ai fiz esse sistema, se alguém sabe se já existe esse sistema e o criador por favor comentar aqui, mas eu confirmo que foi eu Que fiz tudo aqui (Y)
Última edição por Jason em Dom Dez 14, 2014 9:49 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português)
XWlash- Semi-Experiente
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Re: Sistema de Boss
Cara esse sistema foi mesmo feito por você?? Porque as letras estão minúsculas, só da pra ler se copiar o que ta escrito pra outro lugar.
Tentar arrumar o tamanho dos textos de explicações, e caso o sistema tenha sido copiado de outro lugar, coloque os devidos créditos.
Tentar arrumar o tamanho dos textos de explicações, e caso o sistema tenha sido copiado de outro lugar, coloque os devidos créditos.
_________________
gabrielpedutti- Iniciante
- Medalhas :
Mensagens : 61
Créditos : 6
Re: Sistema de Boss
O sistema foi feito por mim é que eu tive que botar no bloco de notas e arrumar tudo ai eu dei ctrl +c do bloco e ctrl V Mas vou arrumar.
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Tente novamente.
XWlash- Semi-Experiente
- Mensagens : 88
Créditos : 23
Re: Sistema de Boss
Vou usar ele. vlw :)
+1 cred
E também
eu queria saber o que o boss faz? '-' pelo que vi só mudou a cor do nick
+1 cred
E também
eu queria saber o que o boss faz? '-' pelo que vi só mudou a cor do nick
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Sign
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Spooky- Membro Ativo
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Re: Sistema de Boss
Você reviveu um tópico de 2013, é um sistema base, é bem simples e dá pra estudar e saber mais como criar npcs e comandos da EO, mas o próprio sistema, cria um npc que é diferente dos outros, este ao derrotado vai mandar uma mensagem global que o player que deu o último hit matou o npc, só usar a criatividade, botar mais xp pra esse no editar ou alguma tag do lado do nome, colocar mais códigos pra melhorar o sistema como dar um item específico e não dropá-lo etc...
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XWlash- Semi-Experiente
- Mensagens : 88
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Re: Sistema de Boss
ou fazer que nem no meu eo, se for boss ele chama todos os mobs perto para ajudarem a matar o playerJason Valentine escreveu:Você reviveu um tópico de 2013, é um sistema base, é bem simples e dá pra estudar e saber mais como criar npcs e comandos da EO, mas o próprio sistema, cria um npc que é diferente dos outros, este ao derrotado vai mandar uma mensagem global que o player que deu o último hit matou o npc, só usar a criatividade, botar mais xp pra esse no editar ou alguma tag do lado do nome, colocar mais códigos pra melhorar o sistema como dar um item específico e não dropá-lo etc...
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