Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Pokémon MMORPG System
+5
GallighanMaker
Jonny
jiraya
Minos
RD12
9 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Netplays
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Pokémon MMORPG System
Eu Acho que Será apenas para o Cliente, olha o OBS, no final do Tópico '-'GallighanMaker escreveu:Ainda está desenvolvendo esse sistema? mas será um plugin pago para quem quiser adquirir ou apenas para esse cliente? Ótimo trabalho!
@OnTopic
O NetPlay para Pokemon Vai ficar vai Ficar muito Bom
『 』- Iniciante
Créditos : 13
Eu estou desenvolvendo este Netplay junto do Lucas, e preciso de um design para fazer a parte gráfica, se alguém quiser se oferecer, só mandar PM (:
battosoft- Novato
Créditos : 11
Creio que você seja o Sidney Oliveira ^.^, e foi o que deu a origem do pedido, e encomendou esse sistema, e você está criando um jogo de Pokemon com base do NetPoke que lucas está desenvolvendo, você não está desenvolvendo o netplay com ele ^.^ apenas ajuda ele a testar já que você tem acesso ao netpoke pois pagou
só corrigindo mesmo, você está criando um pokemon com o netpoke, respondi porquê achei meio que falta de respeito com lucas, ele se matar pra fazer um netpoke sozinho e falarem no fórum que ele tem ajudando e.e ele é solo player ^.^(Solo desenvolvedor)
só corrigindo mesmo, você está criando um pokemon com o netpoke, respondi porquê achei meio que falta de respeito com lucas, ele se matar pra fazer um netpoke sozinho e falarem no fórum que ele tem ajudando e.e ele é solo player ^.^(Solo desenvolvedor)
eMuseu - Museu Nacional do Esporte.
https://www.emuseudoesporte.com.br/
Memórias - Memórias de Oswaldo Cruz(App Hibrido Ionic).
Link do APP na playstore
Projetos citados acima foram produzidos com equipes no qual eu participei como programador Frontend e UI Design/UX Design.
Facebook: /renandesign
E-mail: renanvieira.webdesign@gmail.com
ou entre em contato via MP.
Eu digo que estou desenvolvendo junto com ele, pois realmente estou, eu quem dei todas as ideias de como fazer os sistemas, e estou fazendo os sprites do jogo, não falo apenas do scripts e sim do projeto em si...
battosoft- Novato
Créditos : 11
Si voce quer sprites de pokemon, da uma olhada nos pokemon starter kits com tudos os sprites dos pokemon, trainers...
Créditos : 19
Página 2 de 2 • 1, 2