Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Naruto Ninja War (Browser)
Página 1 de 1
Naruto Ninja War (Browser)
Estamos em faze Beta, pedimos a vocês quem deem dicas, reportem os Bugs e nos ajudem a deixar o NNW um jogo perfeito para vocês!
NOVO LINK: ~ Naruto Ninja War - A Guerra está apenas começando!
24 horas no ar.
Abaixo está o FAQ do Naruto. As perguntas mais frequentes de nossos jogadores estão respondidas abaixo, classificadas por categoria, para fácil localização.
- Spoiler:
Minha Conta
Quantas contas posso ter no Jogo? O jogodador pode criar contas ilimitadas em nosso servidor.
Posso compartilhar minha conta com outra pessoa? Sim, por enquanto é permitido compartilhar sua conta com outros jogadores.
Perdi minha senha, o que faço agora? Utilize nosso formulário para cadastrar uma nova senha para sua conta, clicando aqui. Será necessário informar o email utilizado no momento do cadastro, sendo que a nova senha será enviada para ele.
Minha conta pode ser deletada por inatividade? Sim, se não houver movimento em sua conta por um período de 30 dias, ela será automaticamente deletada pelo nosso sistema. Caso aconteça, não é possível recuperar os dados.
Clãs
O que são os clãs? Os clãs são grupos de ninjas que se unem para realizarem missões, com a intenção de aumentar a reputação de seu clã no mundo shinobi.
Em que os clãs são úteis? Eles aumentam os atributos de sua conta, dependendo do nível do clã. Para cada nível, você ganha 1 ponto de atributo em Taijutsu, Ninjutsu e Genjutsu.
Para que servem as doações? As doações servem para ampliar as instalações da sede de seu clã, ajudando na evolução do mesmo, como ganho em reputação.
Batalha
Qual a equação utilizada para calcular os danos físicos? A equação que o sistema utiliza no momento é a seguinte:
(( Taijutsu * (( Taijutsu * 5) / Genjutsu do Inimigo ) / 4 ) / 4 ) + Bônus de 1 a 10
Se a diferença entre o seu Taijutsu e o Genjutsu do inimigo é maior que 25, então o dano causado sobre ele é nulo.
A equação acima pode mudar a qualquer momento.
Geral
Quais são os critérios de ordenação do Ranking? Os critérios são, na ordem: Nível, Vitórias, Yens Faturados e Derrotas.
Como libero mais personagens?A idéia inicial era liberar por missões, mas foi decidido que, a cada nível, novos personagens estarão disponíveis. Você pode visitar o comércio para adquirir os novos personagens, sem pagar por nada.
Como Desperto o Donjutsu? Para despertar o Byakugan basta upar mais taijutsu(20/30)do que os outros,Sharingan upar a mais o Genjutsu(20/30)e Rinnegan upar a mais Ninjutsu(20/30).
Yens Iniciais: 300
Dono: GuLabonia
Prints:
Torneio:
- Spoiler:
Invasão:
- Spoiler:
Loteria:
- Spoiler:
Escola Ninja:
- Spoiler:
Venha jogar e se divertir com a gente!