Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
10.000 Membros!
+10
rangeleo
Lucky
renan-vieira
Komuro Takashi
Felix Blayder
Langoni
MalucaoBeleza
Akio
Satheios
Valentine
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: 10.000 Membros!
é mas pelo vistos alguns desses 10.000 mil membro em exceto a alguns, não responde algum tópico que postamos a semanas. Parece que o fórum não ta nem ai pra os novatos. Vejo muitos tópicos como o meu sem resposta
rangeleo- Novato
Créditos : 0
Você espera que todo o forum esteja a sua disposição? existem variados membros nas comunidades, uns usam rpg maker xp, outros rpg maker vx, outros eclipse como você. Os membros só comentam quando podem ajudar e quando tem tempo pra o mesmo, muitos até precisam de tanta ajuda que não teria como ajudar alguém, mesmo compartilhando o pouco que sabe. Você fala como se tivesse feito milhões de tópicos que ninguém respondeu, mas vi muitos tópicos que você criou que as pessoas responderam, outros eram pedidos "abusivos" como fazer um vídeo de um tutorial, porque já basta o trabalho de fazer um sistema, mais ainda de fazer um tutorial explicando detalhadamente como implantar/fazer o sistema, querer um vídeo é...
E o fórum vai crescer ainda mais, porque muitos fórum estão desativados, e todos estão vindo pra cá. Eu me refiro ao santuário, que no momento não está funcionando.
@Edit:
E eu sou um desses.
@Edit:
E eu sou um desses.
Meu primeiro "Script":
- Veja:
- http://aldeiarpgbr.forumeiros.com/t9471p10-adicionar-comentario-ao-script#80188
Sei que não é fácil conseguir 10 mil membros em comunidade relacionada a RPG MAKER,
e como Valentine mesmo falou, que as pessoas se interessam em um aplicativo de celular
em vez de comunidade, mais tenho nada a criticá pois sei que vivo em rede de comunidade
e sempre elas está vazia ou pouco membros ativos.
@Edit:
Apenas observando;
e como Valentine mesmo falou, que as pessoas se interessam em um aplicativo de celular
em vez de comunidade, mais tenho nada a criticá pois sei que vivo em rede de comunidade
e sempre elas está vazia ou pouco membros ativos.
@Edit:
Apenas observando;
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
DevWithCoffee- Membro Ativo
Créditos : 54
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
aldeia tem bastante membros agora parece hueuheuhehuuhe, parabens pra aldeia e pra staff =D
(Nao eu nao voltei ao mundo maker e.e)
(Nao eu nao voltei ao mundo maker e.e)
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|