EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Hitskin_logo Hitskin.com

Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o temaVoltar para a ficha do tema

Aldeia RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC

4 participantes

Ir para baixo

EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Empty EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC

Mensagem por jiraya Sáb Nov 09, 2013 12:45 pm

[ Autor do tópico=123]
Pra quem ai quiser ter um ou mais sistemas operacionais ou servidores num mesmo pc e poder ver um sistema dentro de outro -- tipo uma janela de um SOP dentro de outro:

EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Oracle-VirtualBox

Inclusive da pra salvar estado da maquina -- parecido com save de RPG maker; quer dizer um sistema do jeito q foi salvo pode ser aberto (vai ta do jeito q vc deixou), nao precisa fazer inicialização.
Tem ISOs (as "ROMs" vamo dizer assim) dos sistemas: WINDOWS (SERVER, etc.), LINUX, até de ANDROID parece ter.
O emulador mais simples parece ser esse https://www.virtualbox.org . Tem outros q parecem ser mais profissionais mas nao lembro nome agora.

Tutorial como criar maquina virtual:

MAS CUIDADO :panico: : Se for criar instalar uma ISO de SOP ou servidor, escolher area do HD q nao teja ocupada por outro SOP, senao ele pode "comer" parte do sistema nativo --- isso vale mais se for instlara Linux q precisa configurar Swapping, etc.

Se escrevam no meu Canal no Youtube:  Eberton Munhoz

jiraya
jiraya
Membro Ativo
Membro Ativo

Créditos : 26

http://nucleorpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Empty Re: EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC

Mensagem por VictorDuarte Ter Abr 18, 2017 6:50 pm

amigo Isso é tipo uma VPS? eu posso desligar meu pc e O VIRTUALBOX fica rodando?

Código:
https://batalhadosshinobis.tk
VictorDuarte
VictorDuarte
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Left_bar_bleue0/0 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Left_bar_bleue30/30 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Empty_bar_bleue  (30/30)

EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Empty Re: EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC

Mensagem por DragonicK Ter Abr 18, 2017 7:56 pm

redplayduarte escreveu:amigo Isso é tipo uma VPS? eu posso desligar meu pc e O VIRTUALBOX fica rodando?
...
olha ... to me segurando pra não te dar uns tapas na cara...

se voce desliga o pc não funciona nada né, não tem energia
DragonicK
DragonicK
Experiente
Experiente

Créditos : 81

Ficha do personagem
Experiência:
 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Left_bar_bleue0/0 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Empty_bar_bleue  (0/0)
Vida:
 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Left_bar_bleue30/30 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Empty_bar_bleue  (30/30)

Mensagem por VictorDuarte Qua Abr 19, 2017 9:18 pm

DragonicK escreveu:
redplayduarte escreveu:amigo Isso é tipo uma VPS? eu posso desligar meu pc e O VIRTUALBOX fica rodando?
...

tinha que ser coisa de Open The Dragon <3 kskskks
VictorDuarte
VictorDuarte
Iniciante
Iniciante

Créditos : 0

Ficha do personagem
Experiência:
Vida:

Mensagem por OFWGKTA Qui Abr 20, 2017 9:26 pm

DragonicK escreveu:
...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lol

OFWGKTA
Experiente
Experiente

Créditos : 27

Ficha do personagem
Experiência:
 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Left_bar_bleue5/50 EMULADOR de SERVIDORES = MAQUINAS VIRTUAIS - Servidores num só PC Empty_bar_bleue  (5/50)
Vida:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo