Pois bem, quais são as configurações?
Você pode escolher se quer que o personagem mude o gráfico ao correr, a velocidade da corrida, se ela é habilitada pelo shift e o botão de corrida.
Você pode escolher se quer que o personagem mude o gráfico ao correr, a velocidade da corrida, se ela é habilitada pelo shift e o botão de corrida.
- Código:
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# Crouch or Run?
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# Autor: MakotoSG(conhecido também por ryuuzaki554)
# Compatível com: RMVX Ace
# Contato: samamakoto@gmail.com
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#=================================O SISTEMA===============================
# O script Crouch or Run aumenta ou diminui a velocidade da corrida, sendo
# útil para diversas situações.
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#==========NÃO DIGA QUE É DE SUA AUTORIA E DÊ OS DEVIDOS CRÉDITOS==========
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#!!!!!!!!!!!!!!!NÃO MODIFIQUE O SCRIPT SEM MINHA AUTORIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!
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# Use sem moderação ^-^
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# Área configurável
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module CoR_Config
Cancel_Shift = true # Se true, desabilita a corrida pelo shift.
# Aconselhável deixar em true.
Input_Button = :Z # Botão para segurar durante a corrida.
CoR_Speed = 7 # Velocidade de corrida. Números maiores que 7 tem o mesmo
# valor que 7.
Run_Graphics = false # Mudar gráficos ao correr
Run_Graphic = "Char_Running" # Gráficos ao correr (ou ao agachar).
Run_Graphic_Index = 0 # Index no gráfico.
Normal_Graphic = "Actor1" # Gráfico normal do personagem.
Normal_Graphic_Index = 0 # Index do gráfico normal.
end
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# Fim da área configurável
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class Game_Player < Game_Character
alias cor_update update
def update
cor_update
if Input.press?(CoR_Config::Input_Button) # Botão segurado para a corrida.
high_speed
else
normal_speed
end
end
def high_speed
@move_speed = CoR_Config::CoR_Speed # Velocidade da corrida.
if CoR_Config::Run_Graphics
set_graphic(CoR_Config::Run_Graphic, CoR_Config::Run_Graphic_Index)
end
end
def normal_speed
@move_speed = 4 # Velocidade normal.
if CoR_Config::Run_Graphics
set_graphic(CoR_Config::Normal_Graphic, CoR_Config::Normal_Graphic_Index)
end
end
if CoR_Config::Cancel_Shift
def dash?
#Desabilita a corrida pelo SHIFT
end
end
end