Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Cliente verificar versão antes de logar...
2 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
Cliente verificar versão antes de logar...
Boa tarde.
Gostaria de saber como fazer para que o cliente mais antigo não funcionasse, e indicasse uma msg tipo "faça o download da nova versão do cliente" quando alguém tentar logar com uma versão mais antiga..... Como faço isso?
Obrigado.
Gostaria de saber como fazer para que o cliente mais antigo não funcionasse, e indicasse uma msg tipo "faça o download da nova versão do cliente" quando alguém tentar logar com uma versão mais antiga..... Como faço isso?
Obrigado.
chbohn- Semi-Experiente
Créditos : 1
Re: Cliente verificar versão antes de logar...
Olá! existe o sistema de Verificação de versão verifica a versão que esta na script e compara com a do Netplay. Bom... queria te preparar a script, muito mais explicada pelo fato de ser novato( Novo na linguagem RGSS entre outras que deve esta querendo aprender), mas acarretei problemas em meu computador central por iço disponibilizo o tópico feito pelo "Darkmel" muito útil!
Tópico -> Versão Darkmel
* Créditos -> Darkmel
Aproveite!
Tópico -> Versão Darkmel
* Créditos -> Darkmel
Aproveite!
Créditos : 93
Valeu amigo... funciona direitinho e resolveu o problema!Singelinho escreveu:Olá! existe o sistema de Verificação de versão verifica a versão que esta na script e compara com a do Netplay. Bom... queria te preparar a script, muito mais explicada pelo fato de ser novato( Novo na linguagem RGSS entre outras que deve esta querendo aprender), mas acarretei problemas em meu computador central por iço disponibilizo o tópico feito pelo "Darkmel" muito útil!
Tópico -> Versão Darkmel
* Créditos -> Darkmel
Aproveite!
chbohn- Semi-Experiente
Créditos : 1
De nada! Bom e que se tiver querendo aprender de script ou até procurar umas scripts que se adere bem em seu projeto caminhe-se a área de Script para netplay nesta área encontrará oque for necessário para seu projeto, como também aprender mais por que sempre vendo script instalando ela em seus projetos te da um bom conhecimento.
@ Quero ver seu projeto aqui parceirinho! Continue assim...
@ Quero ver seu projeto aqui parceirinho! Continue assim...
Créditos : 93