Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
[Dúvida] Problema no tileset de um projeto em grupo!
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker VX :: Dúvidas e pedidos
Página 1 de 1
[Dúvida] Problema no tileset de um projeto em grupo!
Ola pessoal, recentemente entrei em um grupo que esta fazendo um projeto em conjunto, entrei como mapper, e estou com um problema!
Eles me passaram o que ja tinham feito do projeto e as tileset que usariam no jogo, porem as tileset não aparecem no meu programa, nem do lado onde vc pega nem no mapa, troquei as tiles a b pra fazer um teste e apareceu. Eu acho que até poderia trocar os tiles e tentar fazer funcionar, mas eles ja tem 5 mapas prontos.
Na pasta onde estão os tiles de A a E estão em um arquivo minúsculo de imagem, e o resto das imagens normais estão com A1 B4 etc, alguém sabe como corrigir isso?
Obrigado desde ja!
Eles me passaram o que ja tinham feito do projeto e as tileset que usariam no jogo, porem as tileset não aparecem no meu programa, nem do lado onde vc pega nem no mapa, troquei as tiles a b pra fazer um teste e apareceu. Eu acho que até poderia trocar os tiles e tentar fazer funcionar, mas eles ja tem 5 mapas prontos.
Na pasta onde estão os tiles de A a E estão em um arquivo minúsculo de imagem, e o resto das imagens normais estão com A1 B4 etc, alguém sabe como corrigir isso?
Obrigado desde ja!
crashz- Novato
Créditos : 0