Acho que com "Deu o comando para outra pessoa que eu particularmente NÃO GOSTO." deve ter se referido a mim, kkkkk.
O mundo "maker" não esta nos seus melhores dias.
O mundo "maker" não esta nos seus melhores dias.
Velhos, essa parada de briguinhas internas tá dando no rabo já hein, puta merdaLeonMM escreveu:Acho que com "Deu o comando para outra pessoa que eu particularmente NÃO GOSTO." deve ter se referido a mim, kkkkk.
Valentine escreveu:eu ignorante?
eu sou um amor de pessoa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Valentine escreveu:Não vamos desviar o assunto do tópico, vamos acabar com essa discussão.Se valer do ideal de "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Isso não costuma dar muito certo, velho, você que parece ligado a política deveria saber isso melhor do que ninguém!
deaf escreveu:Tenho nem palavras, só +1 concordo com você <3Valentine escreveu:eu ignorante?
eu sou um amor de pessoa [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Valentine escreveu:Não vamos desviar o assunto do tópico, vamos acabar com essa discussão.Apelando pro ideal do "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço". Isso não costuma dar muito certo, velho, você que parece ligado a política deveria saber isso melhor do que ninguém!