Alguém tem algum problema com essa função além de mim?
Não consigo fazer funcionar.... Imaginei que pudesse ser algum problema crônico do RPGmaker xp ou com a interação dele com o netplay..
Vejam bem:
Fiz um evento simples... tipo aciona quando o herói toca o evento.
Coloquei a função timer com 10 seg.
Coloquei uma condição informando "tempo em curso" e na exceção " a mensagem "tempo esgotado" (quando o temporizador chegar a 2 seg ou menos) ...
Quando o personagem toca o evento o contador inicia e vai decrescendo... só que passa pelo 2, 1 e zera sem que a mensagem troque..
Parece não estar funcionando e fico encucado porque é tão simples que não pode estar errado!
Tentei trocar o condicional para maior/igual (as mensagens deveriam ficar invertidas) mas mesmo assim, elas não trocam com o decorrer do tempo?
O que pode estar errado?
Vejam bem que uso o NPM4.0.7
Obrigado amigos
Não consigo fazer funcionar.... Imaginei que pudesse ser algum problema crônico do RPGmaker xp ou com a interação dele com o netplay..
Vejam bem:
Fiz um evento simples... tipo aciona quando o herói toca o evento.
Coloquei a função timer com 10 seg.
Coloquei uma condição informando "tempo em curso" e na exceção " a mensagem "tempo esgotado" (quando o temporizador chegar a 2 seg ou menos) ...
Quando o personagem toca o evento o contador inicia e vai decrescendo... só que passa pelo 2, 1 e zera sem que a mensagem troque..
Parece não estar funcionando e fico encucado porque é tão simples que não pode estar errado!
Tentei trocar o condicional para maior/igual (as mensagens deveriam ficar invertidas) mas mesmo assim, elas não trocam com o decorrer do tempo?
O que pode estar errado?
Vejam bem que uso o NPM4.0.7
Obrigado amigos