Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Asgard Online
+8
habbo221
Singelinho
RD12
Elsdio
Daniel Carvalho
Jonny
Laxus
Faabinhuu ;
12 participantes
Aldeia RPG :: RPG Maker :: Rpg Maker XP :: Jogos online
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Asgard Online
Meu deus velho, agora ficou tenso...
O projeto vai demorar um pouco mais, o DATA deu erro por completo na pasta....
Consegui recuperar os mapas, mais perdi tudo os scripts.... Agora vamo que vamo arrumar de novo...
O projeto vai demorar um pouco mais, o DATA deu erro por completo na pasta....
Consegui recuperar os mapas, mais perdi tudo os scripts.... Agora vamo que vamo arrumar de novo...
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Créditos : 166
Está muito bom, gostei do design, saiu um pouco do padrão do NP, a não ser o chat do master que acho feinho. Boa sorte com o projeto.
Ah, o site está muito bonito, só achei que está muito branco, colocar o fundo com uma cor diferente naquele branco lá ficaria melhor, na minha opinião.
Ah, o site está muito bonito, só achei que está muito branco, colocar o fundo com uma cor diferente naquele branco lá ficaria melhor, na minha opinião.
Singelinho- Ocasional
- Medalhas :
Créditos : 93
Obrigado pelas opiniões, e eu estarei tentando mudar o chat, está meio feio mesmo.
Edit: Graças a deus consegui arrumar os scripts(Quase todos), agora mais organizados também e irei fazer backup toda hora .
Edit:
Atualizações:
- O Visual do jogo "Interior" foi modificado.
- Visual Equipments de "Armas e Escudos" reais.
Edit: Graças a deus consegui arrumar os scripts(Quase todos), agora mais organizados também e irei fazer backup toda hora .
Edit:
Atualizações:
- Game:
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Superou minha perspectiva do que estava pensando que seria. (Olha a frase veio! kkk)Faabinhuu ; escreveu:Obrigado pelas opiniões, e eu estarei tentando mudar o chat, está meio feio mesmo.
Edit:
Atualizações:
- Game:
Parabéns +4 Créditos
Sem me entrometer em seu projeto mais você poderia dar uma aliamento da "Hud" e poderia trocar de lugar os buteões para não ficar naquele espaço e da uma sincronizada na interface da "Hud"
Singelinho- Ocasional
- Medalhas :
Como dar um alinhamento na hud? e sincronizar a hud tipo?
Os botões ainda não estão prontos, como eu falei eu tinha perdido quase todos os scripts.
Os botões ainda não estão prontos, como eu falei eu tinha perdido quase todos os scripts.
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Esta muito boa! Só achei meio feio os botões poderia por em outro espaço e deixar aquele para uns Buffs,Eblema(Insignias como visto no seu site) e da uma melhorada no visual daquela barra onde fica gold, energia... que vista pela screen esta meio pequena e um pouco feia.
Mais e uns dos projetos que mais me interessou aqui na "Aldeia" pode se orgulhar disso!
@ Edit:
Outra coisa a barra de "Exp(XP)" com 5 quadrados achei muito espaçoso poderiar ter 4 e coloca-la em baixo do de gold,energia etc... ou se não ficar legal tente encontrar um lugar mais apresentável a barra de "Exp(XP)".
Mais e uns dos projetos que mais me interessou aqui na "Aldeia" pode se orgulhar disso!
@ Edit:
Outra coisa a barra de "Exp(XP)" com 5 quadrados achei muito espaçoso poderiar ter 4 e coloca-la em baixo do de gold,energia etc... ou se não ficar legal tente encontrar um lugar mais apresentável a barra de "Exp(XP)".
Singelinho- Ocasional
- Medalhas :
:) Estarei tentando atualizar assim que possível, espero que o beta teste saia o mais rapidamente.
Estou em época de prova na faculdade, mas estou fazendo bastante mudanças no jogo.
Acho que o beta sairá em breve! Só falta fazer alguns cálculos mais preciso nas formulas de ataque e criar mais alguns mapas para o beta.
Gostaria muito que o novo NetPlay do Valentine atualizasse, mas o jeito é esperar
Estou em época de prova na faculdade, mas estou fazendo bastante mudanças no jogo.
Acho que o beta sairá em breve! Só falta fazer alguns cálculos mais preciso nas formulas de ataque e criar mais alguns mapas para o beta.
Gostaria muito que o novo NetPlay do Valentine atualizasse, mas o jeito é esperar
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Assim... Mas você não tem uma equipe que te ajude nisso?
A e a versão "Beta Teste" Sairia rapidamente.
@ Edit:
Porque não usa o "NetPlay Crystal" eu estou fazendo meu projeto por ele é de primeira qualidade!
Qualquer problema que precise de ajuda cara pode pedir, porque estou um pouco de bobeira até o eu começar meu projeto.
A e a versão "Beta Teste" Sairia rapidamente.
@ Edit:
Porque não usa o "NetPlay Crystal" eu estou fazendo meu projeto por ele é de primeira qualidade!
Qualquer problema que precise de ajuda cara pode pedir, porque estou um pouco de bobeira até o eu começar meu projeto.
Última edição por singelinho em Qua Set 11, 2013 10:58 am, editado 1 vez(es)
Bom, eu não possuo uma equipe, prefiro criar tudo sozinho mesmo.
E assim, eu não divulguei esse projeto quando comecei cria-lo, já havia um tempo que estava fazendo-o então o beta poderá sair rapido.
E assim, eu não divulguei esse projeto quando comecei cria-lo, já havia um tempo que estava fazendo-o então o beta poderá sair rapido.
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4