Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
W.A.M, uma história para monstros...idiotas...
3 participantes
Aldeia RPG :: Outras Engines :: Outras
Página 1 de 1
W.A.M, uma história para monstros...idiotas...
Afinal,o quê diabos é W.A.M?
W.A.M é um projeto de MMORTS (Massive Multiplayer Online Real Time Strategy) em desenvolvimento, ou seja, um jogo de estratégia online em tempo real.
Mas o quê exatamente seria isso?
Bem, o objetivo de W.A.M é um tanto quanto fixado, inicialmente o jogo possuirá apenas um modo de três contra três.Você poderá ser um dos três monstros, Wak, Ak ou Mak, cada um deles possuidor de uma habilidade única que poderá fazer grande diferença no time(falarei sobre elas em outro tópico).
Como será uma partida em W.A.M?
Inicialmente haverão cinco áreas a serem dominadas(para cada time), para domina-las será necessário derrotar cinco chefes diferentes, cara área dominada dará vantagem de força para seu time.O objetivo da partida, será chegar a base inimiga e destruir seu território, mas lembre-se, esse é um jogo em plataforma,ou seja,só há dois lados, a possibilidade de um inimigo passar despercebido em direção a sua base é muito grande,e você e seu time será quê se organizar cuidadosamente, caso o contrário perderão mesmo com a vantagem.
Como se tornar mais forte em W.A.M?
Em W.A.M, não há como você ter uma grande vantagem sobre os outros, pois nesse jogo o quê importa é seu espírito de liderança e de grupo, entretanto, a cada nível você ganhará velocidade, pense comigo,se você for mais rápido que seus inimigos, como eles poderão impedi-lo de dominar sua base? Interessante não?
O gráfico do jogo terá um estilo infantil, mas não se engane, sangue é o quê não faltará nesse jogo !
O jogo terá compatibilidade com:
Qualquer plataforma de pc desktop,windows phone e Xbox360.
Se você obteve interesse no projeto, você pode se registrar no nosso fórum e apoiar a equipe:
www.wamonline.uni.me
Att,
Equipe Wakro.
wakrojogos.uni.me
Terabin- Iniciante
Créditos : 39
Re: W.A.M, uma história para monstros...idiotas...
Opa, desculpa ta revivendo esse tópico de 4 anos atrás. Mas, esse projeto ainda existe, quero dizer que séria bem interessante se a equipe tenha desistido, liberar a engine para terceiros. Acredito que esse motor tem uma bela capacidade.
Dumsol13- Novato
Créditos : 0
Re: W.A.M, uma história para monstros...idiotas...
O projeto foi cancelado e o código de fonte foi publicado.
https://www.aldeiarpg.com/t9965-wam-engine-vb-net-com-xna
https://www.aldeiarpg.com/t9965-wam-engine-vb-net-com-xna