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Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.

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Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada. Empty Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.

Mensagem por DFox Qui Ago 15, 2013 2:42 pm

O título diz tudo, quero saber como fazer uma condição para Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.

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Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada. Empty Re: Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.

Mensagem por RD12 Qui Ago 15, 2013 4:11 pm

Script Game_Actor, linha 429, em baixo poe a condição
return if id == 1 and @armor3_id != 10
resumindo, se o escudo for de ID=1, e não estiver equipado armadura 10, vai retornar.
repita o código caso queira fazer com outras.
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Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada. Empty Re: Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.

Mensagem por Faabinhuu ; Qui Set 05, 2013 5:14 pm

RD12 aqui isso não funcionou.
Botei isso ai logo após: #return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
do Game_Actor

e tb logo após:

def animation2_id
return 7 if @weapon_id == nil
#return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
weapon = $data_weapons[@weapon_id]
return weapon != nil ? weapon.animation2_id : 0
end

Eu posso equipar normalmente os 2 itens
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Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada. Empty Re: Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.

Mensagem por LeonM² Qui Set 05, 2013 5:20 pm

Faabinhuu ; escreveu:RD12 aqui isso não funcionou.
Botei isso ai logo após: #return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
do Game_Actor

e tb logo após:

 def animation2_id
   return 7 if @weapon_id == nil
   #return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
   weapon = $data_weapons[@weapon_id]
   return weapon != nil ? weapon.animation2_id : 0
 end

Eu posso equipar normalmente os 2 itens
Uma observação, o DFox ta usando NP Crystal, amenos que seja NP Crystal a tua versão isso dará errado.
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Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada. Empty Re: Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.

Mensagem por Faabinhuu ; Qui Set 05, 2013 11:15 pm

Uh... Vo tenta outro jeito intao Wink
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