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Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.
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Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.
O título diz tudo, quero saber como fazer uma condição para Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.
_________________
mãe, tô no youtube
Re: Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.
Script Game_Actor, linha 429, em baixo poe a condição
return if id == 1 and @armor3_id != 10
resumindo, se o escudo for de ID=1, e não estiver equipado armadura 10, vai retornar.
repita o código caso queira fazer com outras.
return if id == 1 and @armor3_id != 10
resumindo, se o escudo for de ID=1, e não estiver equipado armadura 10, vai retornar.
repita o código caso queira fazer com outras.
Re: Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.
RD12 aqui isso não funcionou.
Botei isso ai logo após: #return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
do Game_Actor
e tb logo após:
def animation2_id
return 7 if @weapon_id == nil
#return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
weapon = $data_weapons[@weapon_id]
return weapon != nil ? weapon.animation2_id : 0
end
Eu posso equipar normalmente os 2 itens
Botei isso ai logo após: #return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
do Game_Actor
e tb logo após:
def animation2_id
return 7 if @weapon_id == nil
#return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
weapon = $data_weapons[@weapon_id]
return weapon != nil ? weapon.animation2_id : 0
end
Eu posso equipar normalmente os 2 itens
Faabinhuu ;- Experiente
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Re: Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.
Uma observação, o DFox ta usando NP Crystal, amenos que seja NP Crystal a tua versão isso dará errado.Faabinhuu ; escreveu:RD12 aqui isso não funcionou.
Botei isso ai logo após: #return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
do Game_Actor
e tb logo após:
def animation2_id
return 7 if @weapon_id == nil
#return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
weapon = $data_weapons[@weapon_id]
return weapon != nil ? weapon.animation2_id : 0
end
Eu posso equipar normalmente os 2 itens
LeonM²- Lenda
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Re: Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.
Uh... Vo tenta outro jeito intao
Faabinhuu ;- Experiente
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