O título diz tudo, quero saber como fazer uma condição para Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.
4 participantes
Condição: Só poder equipar escudo X caso armadura Y esteja equipada.
DFox- Desenvolvedor
- Mensagens : 819
Créditos : 63
_________________
mãe, tô no youtube
Script Game_Actor, linha 429, em baixo poe a condição
return if id == 1 and @armor3_id != 10
resumindo, se o escudo for de ID=1, e não estiver equipado armadura 10, vai retornar.
repita o código caso queira fazer com outras.
return if id == 1 and @armor3_id != 10
resumindo, se o escudo for de ID=1, e não estiver equipado armadura 10, vai retornar.
repita o código caso queira fazer com outras.
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Mensagens : 513
Créditos : 166
RD12 aqui isso não funcionou.
Botei isso ai logo após: #return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
do Game_Actor
e tb logo após:
def animation2_id
return 7 if @weapon_id == nil
#return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
weapon = $data_weapons[@weapon_id]
return weapon != nil ? weapon.animation2_id : 0
end
Eu posso equipar normalmente os 2 itens
Botei isso ai logo após: #return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
do Game_Actor
e tb logo após:
def animation2_id
return 7 if @weapon_id == nil
#return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
weapon = $data_weapons[@weapon_id]
return weapon != nil ? weapon.animation2_id : 0
end
Eu posso equipar normalmente os 2 itens
LeonM²- Lenda
- Mensagens : 1802
Créditos : 153
Uma observação, o DFox ta usando NP Crystal, amenos que seja NP Crystal a tua versão isso dará errado.Faabinhuu ; escreveu:RD12 aqui isso não funcionou.
Botei isso ai logo após: #return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
do Game_Actor
e tb logo após:
def animation2_id
return 7 if @weapon_id == nil
#return self.animation_id == 1 ? 1 : self.animation2 if @weapon_id == nil
weapon = $data_weapons[@weapon_id]
return weapon != nil ? weapon.animation2_id : 0
end
Eu posso equipar normalmente os 2 itens
Faabinhuu ;- Experiente
- Medalhas :
Mensagens : 513
Créditos : 166
Uh... Vo tenta outro jeito intao
Conteúdo patrocinado