Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Elsdio chegou
3 participantes
Página 1 de 1
Elsdio chegou
Olá, sou Elsdio. Novo no maker, minha melhor área é mapeamento e pixel art. Faço algumas HUD's ou coisa básica. Espero fazer algo no forúm, e para quem não sabe sou o tal amigo do Marckiavel. Já li tutoriais da MRM e daqui de como mexer no rpg maker, e antes de me apresentar sempre treinei muito. Espero que vocês gostem de minha presenta!
Se yah ~
Se yah ~
Elsdio- Novato
Créditos : 1
Re: Elsdio chegou
Bem Vindo,
é isso aew vem pra somaar!! ihuul
é isso aew vem pra somaar!! ihuul
Daniel Carvalho- Ocasional
Créditos : 19
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/50)
Vida:
(30/30)
Re: Elsdio chegou
Hello, tudo bem contigo? Espero que sim! Saudações iniciais (bom dia boa tarde/noite)!
É, parabéns! Nós ficamos muito felizes de ter sangue novo na área. Eu não sou tão velho aqui (por que eu dificilmente acho tempo para comentar), mas mesmo assim... Bem-vindo!
Qualquer coisa... Quiser se engajar em um projeto, ou qualquer coisa, dá uma olhada nas seções do fórum e talz. Muito prazer. É isso.
See ya.
É, parabéns! Nós ficamos muito felizes de ter sangue novo na área. Eu não sou tão velho aqui (por que eu dificilmente acho tempo para comentar), mas mesmo assim... Bem-vindo!
Qualquer coisa... Quiser se engajar em um projeto, ou qualquer coisa, dá uma olhada nas seções do fórum e talz. Muito prazer. É isso.
See ya.
Valeffort- Novato
Créditos : 0