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Apocalypse Online
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Re: Apocalypse Online
GallighanMaker escreveu:Que fonte ta usando nesse projeto?.
Estou usando 3
Microsoft Sans Serif
Arial
Consolas
Vou passar o link que uso para gerar arquivos .dat das fontes
http://www.mediafire.com/download/wz1itcvrf9s631r/CBFG.rar
Re: Apocalypse Online
Ae valeu dooolly, eu já tinha um esquema aqui pra gerar os arquivos mas vou dar uma olhada nesse. Eu perguntei da font porque não gosto da padrão que vem na maioria e a que eu modifiquei não está me agradando muito, as imagens que mostrou me fez gostar do estilo, da pra ler tranquilo.
_________________
using C# and import Python developer || Expert in Unity Engine IDE. || 2D pixel games.
Re: Apocalypse Online
Que bom que deu continuidade ao Apocalypse, é um grande projeto, gostei da interface simples e bem feita, o chat tmb tá top, mas tipo esse Chat ai n vai fuder com o FPS?
_________________
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Hashirama- Membro de Honra
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Re: Apocalypse Online
ADM Hashirama escreveu:Que bom que deu continuidade ao Apocalypse, é um grande projeto, gostei da interface simples e bem feita, o chat tmb tá top, mas tipo esse Chat ai n vai fuder com o FPS?
Na verdade prejudicou um pouco sim, mas sem o chat o jogo ficaria tosco, então vale o risco, o chat é o mesmo do CSDE, não consegui fazer uma quebra de texto da maneira que queria. Então peguei o do CSDE mesmo só de raiva, mas ele prejudicou muito pouco do FPS, acho que tava em 75, caiu para 50-60, no meu pc, que é uma bomba. Mas ainda tá melhor que o FPS dá EO3.0 Limpa, pois a Hotbar dela come uns 30 de FPS
Re: Apocalypse Online
Pesam que eu morri neh?
Se enganaram, para acabar com a felicidades de você estou aqui para postar noticias sobre o projeto.
Nessa imagem acima é um sistema de PVP que desenvolvi para tornar o jogo mais interativo.
São 5 Modos de PVP
*Modo Paz: Modo em que você não poderá atacar ninguém a não ser que alguém lhe ataque.
*Modo Livre: Você pode atacar quem quiser, mas vai depender do mapa.
*Modo Herói: Nesse você só poderá atacar jogadores assassinos, e roubando um pequena porcentagem do seu ouro, vai depender do nível de assassino do oponente.
*Modo Grupo: Você não poderá atacar pessoas do seu grupo.
*Modo Clã: Você não poderá atacar pessoas do seu clã.
Mas dessa maneira poderá ter alguns problemas, então aqui vai a solução.
Desenvolvi algo que dei o nome de PK Aberto, quando um jogador lhe ataca o pk dele é aberto, e você poderá atacar ele em qualquer modo pvp. Esse PK Aberto dura um tempo de 1 Minuto para acabar.
Esse outra imagem é para mostrar apenas o designer no jogo, e se prestarem bem atenção na hotbar, vão ver que fiz mais um sistema para ajudar no combate. Multiplas hotbar, cada jogador terá 3 hotbar mas só uma será ativa durante uma batalha. E você poderá modifica-lá utilizando as setas que se encontra entre a hotbar e o menu.
Também para melhorar o PVP e PVE, removi o ataque apartir do CTRL, não dá mas para atacar por ele, apenas com magias, que cada jogador iniciará com 2. Uma normal e uma magia Unica da classe. Também estou refazendo todo o sistema de magias do 0 e a arma terá efeito em cada magia, então é bom deixar um arma com um nivel de aprimoramento bom, além de melhorar o nivel de sua magia
Se enganaram, para acabar com a felicidades de você estou aqui para postar noticias sobre o projeto.
Nessa imagem acima é um sistema de PVP que desenvolvi para tornar o jogo mais interativo.
São 5 Modos de PVP
*Modo Paz: Modo em que você não poderá atacar ninguém a não ser que alguém lhe ataque.
*Modo Livre: Você pode atacar quem quiser, mas vai depender do mapa.
*Modo Herói: Nesse você só poderá atacar jogadores assassinos, e roubando um pequena porcentagem do seu ouro, vai depender do nível de assassino do oponente.
*Modo Grupo: Você não poderá atacar pessoas do seu grupo.
*Modo Clã: Você não poderá atacar pessoas do seu clã.
Mas dessa maneira poderá ter alguns problemas, então aqui vai a solução.
Desenvolvi algo que dei o nome de PK Aberto, quando um jogador lhe ataca o pk dele é aberto, e você poderá atacar ele em qualquer modo pvp. Esse PK Aberto dura um tempo de 1 Minuto para acabar.
Esse outra imagem é para mostrar apenas o designer no jogo, e se prestarem bem atenção na hotbar, vão ver que fiz mais um sistema para ajudar no combate. Multiplas hotbar, cada jogador terá 3 hotbar mas só uma será ativa durante uma batalha. E você poderá modifica-lá utilizando as setas que se encontra entre a hotbar e o menu.
Também para melhorar o PVP e PVE, removi o ataque apartir do CTRL, não dá mas para atacar por ele, apenas com magias, que cada jogador iniciará com 2. Uma normal e uma magia Unica da classe. Também estou refazendo todo o sistema de magias do 0 e a arma terá efeito em cada magia, então é bom deixar um arma com um nivel de aprimoramento bom, além de melhorar o nivel de sua magia
Re: Apocalypse Online
Cara simplesmente muito boa essas novas adaptações, só não curti a GUI que vc pegou do Silverdale Online
kriteuss- Iniciante
- Mensagens : 44
Créditos : 2
Re: Apocalypse Online
kriteuss escreveu:Cara simplesmente muito boa essas novas adaptações, só não curti a GUI que vc pegou do Silverdale Online
Cara você só fala em copiar
Sim eu peguei sim, mas antes de me xingar, procura falar com os desenvolvedores do Silverdale e o cara que desenvolveu esse designer, o nome dele é Rory Soh, sim isso mesmo, o criador do Nin, eu tenho permissão para usar os estilos em meu projeto, não posso usar o layout em sí, mas os estilos eu posso usar, já que o projeto do silverdale, foi totalmente cancelado, e o criador do projeto está desenvolvendo outro em plataforma.
Muito obrigado pelo comentário. Já estava esperando alguém falar isso. Polemicas só ajudam meu projeto
Re: Apocalypse Online
pelo menos você sabe levar na brincadeira kkkDooolly escreveu:kriteuss escreveu:Cara simplesmente muito boa essas novas adaptações, só não curti a GUI que vc pegou do Silverdale Online
Cara você só fala em copiar
Sim eu peguei sim, mas antes de me xingar, procura falar com os desenvolvedores do Silverdale e o cara que desenvolveu esse designer, o nome dele é Rory Soh, sim isso mesmo, o criador do Nin, eu tenho permissão para usar os estilos em meu projeto, não posso usar o layout em sí, mas os estilos eu posso usar, já que o projeto do silverdale, foi totalmente cancelado, e o criador do projeto está desenvolvendo outro em plataforma.
Muito obrigado pelo comentário. Já estava esperando alguém falar isso. Polemicas só ajudam meu projeto
realmente seu projeto parece um dos melhores aqui da aldeia, o valentine poderia fazer top projetos para ganhar mais feedbacks e pessoas para ajudar a apoiar os projetos promissores
kriteuss- Iniciante
- Mensagens : 44
Créditos : 2
Re: Apocalypse Online
Parabéns doolly, muito bom, n tem ideia de quando vai sair o beta?
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Hashirama- Membro de Honra
- Mensagens : 413
Créditos : 133
Re: Apocalypse Online
kriteuss escreveu:pelo menos você sabe levar na brincadeira kkkDooolly escreveu:(...)
Muito obrigado pelo comentário. Já estava esperando alguém falar isso. Polemicas só ajudam meu projeto
realmente seu projeto parece um dos melhores aqui da aldeia, o valentine poderia fazer top projetos para ganhar mais feedbacks e pessoas para ajudar a apoiar os projetos promissores
Nem é levar na brincadeira, esse é meu jeito mesmo, aliás, brincar é melhor que brigar
ADM Hashirama escreveu:Parabéns doolly, muito bom, n tem ideia de quando vai sair o beta?
Beta, bom acho que ainda não, estou fazendo um curso de informatica, e pretendo fazer um servidor em C, mas talvez um alpha venha no final de janeiro, mas com o servidor do EO original. Já que minhas ferias começam em Dezembro. E agora o profane está me ajudando com o projeto, então não vou ter muitas desculpas sobre minha preguiça, a não ser que o profane seja mais preguiçoso que eu
Bom quando terminar o sistema de combate vou por uns NPC e fazer um ALPHA PVP, quase todos os mapas serão PVP e os itens serão bem fáceis de alcançar, assim dá para irem se acostumando com o jogo além de testar e encontrarem bugs para min, como meu jogo tem como foco apenas o PVP então esse alpha será só combate e combate, mas não apenas com NPCS
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