GallighanMaker escreveu:Que fonte ta usando nesse projeto?.
Estou usando 3
Microsoft Sans Serif
Arial
Consolas
Vou passar o link que uso para gerar arquivos .dat das fontes
http://www.mediafire.com/download/wz1itcvrf9s631r/CBFG.rar
GallighanMaker escreveu:Que fonte ta usando nesse projeto?.
ADM Hashirama escreveu:Que bom que deu continuidade ao Apocalypse, é um grande projeto, gostei da interface simples e bem feita, o chat tmb tá top, mas tipo esse Chat ai n vai fuder com o FPS?
kriteuss escreveu:Cara simplesmente muito boa essas novas adaptações, só não curti a GUI que vc pegou do Silverdale Online
pelo menos você sabe levar na brincadeira kkkDooolly escreveu:kriteuss escreveu:Cara simplesmente muito boa essas novas adaptações, só não curti a GUI que vc pegou do Silverdale Online
Cara você só fala em copiar
Sim eu peguei sim, mas antes de me xingar, procura falar com os desenvolvedores do Silverdale e o cara que desenvolveu esse designer, o nome dele é Rory Soh, sim isso mesmo, o criador do Nin, eu tenho permissão para usar os estilos em meu projeto, não posso usar o layout em sí, mas os estilos eu posso usar, já que o projeto do silverdale, foi totalmente cancelado, e o criador do projeto está desenvolvendo outro em plataforma.
Muito obrigado pelo comentário. Já estava esperando alguém falar isso. Polemicas só ajudam meu projeto
kriteuss escreveu:pelo menos você sabe levar na brincadeira kkkDooolly escreveu:(...)
Muito obrigado pelo comentário. Já estava esperando alguém falar isso. Polemicas só ajudam meu projeto
realmente seu projeto parece um dos melhores aqui da aldeia, o valentine poderia fazer top projetos para ganhar mais feedbacks e pessoas para ajudar a apoiar os projetos promissores
ADM Hashirama escreveu:Parabéns doolly, muito bom, n tem ideia de quando vai sair o beta?