Isto é uma pré-visualização de um tema em Hitskin.com
Instalar o tema • Voltar para a ficha do tema
Apocalypse Online
+32
Kaitro
GallighanMaker
Dionyse
XWlash
fimdetudo
Blackraato
Kahlis
LechBling
iHawk
Raizen
monkey d.dragon
slinkk
Pablo Kawan
wATHER
Maradona
Acciles
Level Max
Jonny
joaopaulo98
Ian
Yukino
matheus180
Radiel
Dexter
Gabriel Lenz
Paulo Soreto
vfbohn
Snoopy
Mateus Silva
Valentine
DFox
Dooolly
36 participantes
Página 8 de 10
Página 8 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Apocalypse Online
-Happy- escreveu:O jogo parece estar inativo , Eu o baixei Embora aparece que Parou de responder.
Acho que não pode ser meu pc Por que roda Cs Go no Ultra com mais de 35 fps
Queria saber se é nescessário baixar alguma coisa
=/
o Game está parado por 1 tempo estou meio que sem tempo para trabalhar mas em breve eu voltarei.
Boa sorte com o projeto, achei bem interessante e legal, com certeza irei jogar, estão dizendo que está inativo, nos posts acima, vou esperar ficar online pra baixar. Só uma pergunta, terá classe de arqueiro ou algum que use armas a longa distância.
Créditos : 23
O jogo está Offline. Me arrependo de baixar. Passei uma hora esperando ansiosamente (Net Lentíssima) pra jogar e quando eu vejo, Offline. Decepcionante.
Dionyse escreveu:O jogo está Offline. Me arrependo de baixar. Passei uma hora esperando ansiosamente (Net Lentíssima) pra jogar e quando eu vejo, Offline. Decepcionante.
Se você tivesse lido os comentários teria visto que o jogo está parado, ou seja, offline.
Topico Trancado!
Apocalypse Online está de Volta!
Muitos que apoiaram o projeto e que já participaram de algumas das versões gostarão desse novidade.
Bom decidi voltar com o projeto na Eclipse Origins 3.0, mas ela foi bastante modificar por min, e está bem melhor que antes.
Atualizei o Tópico com as informações do jogo, quem quiser dá uma olhada e dê sua opinião e o que você gostária que tivesse no jogo.
http://i.minus.com/inOvfdYuxhRDH.png
Muitos que apoiaram o projeto e que já participaram de algumas das versões gostarão desse novidade.
Bom decidi voltar com o projeto na Eclipse Origins 3.0, mas ela foi bastante modificar por min, e está bem melhor que antes.
Atualizei o Tópico com as informações do jogo, quem quiser dá uma olhada e dê sua opinião e o que você gostária que tivesse no jogo.
- Uma Imagen para Vocês.:
http://i.minus.com/inOvfdYuxhRDH.png
Nossa cara, essa interface está muito bonita, de acordo com os demais aspectos, eu gosto de coisas simples e de um certo modo clean, gostei do chatbox também. Sistemas aparentam estar funcionando, gostei da interação ao selecionar o jogador, status do equip, dimensão da tela pois coube o hotbar e ícones no mesmo espaço (algo diferente que ficou legal), com certeza vai ter sucesso se continuar dessa forma. Se precisar de alguma ajuda só avisar!.
Créditos : 28
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Ficou muito dos cara +1 cred estou querendo jogar em.
Beta rápido lançar
Beta rápido lançar
Kies- Diva
Créditos : 124
Ficha do personagem
Nível: 1
Experiência:
(0/0)
Vida:
(30/30)
Que fonte ta usando nesse projeto?.